Restaurantes em Alto Santo CE

Pesquise uma Localidade

Alto Santo / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Alto Santo - CE.



Veja o que os internautas dizem de Alto Santo!

qual não foi minha surpresa ao pesquisar meu nome, e encontrar uma outra francisca galdino de oliveira, "rezadeira" na cidade de alto santo no ceará.acontece que também sou do ceará,nascida em nova russas embora tenha me criado no paraná e aqui viva gostaria de entrar em contato com essa srª "rezadeira"...para saber se não somos parentas.me ajudem, por favor, obrigada.
Por: Francisca Galdino de Oliveira

cidade maravilhosa...com riquezas naturais exuberantes. eu conheço alto santo o meu sogro mora ai e eu quero voltar para passar uns trinta dias nesta grande cidade; um abraço a todos os altosantenses em especial para meu sogro antônio epifâneo e juarez meu cunhado.
Por: Heby Godoi de Oliveira

Passei a melhor fase de minha vida nesse cidade. Fui morar com minha vo Consuelha na rua pão de açucar. Estive uma infância sadia estudei com a linda tia Zulir, uma pessoa que guardo no meu coração com muito carinho. Jogava no centro fiz parte da primeira banda de musica e fiz por um tempo um programa na radio andorinha, foi através dessa radio que descobri a profissao que eu queria pra minha vida. Hoje sou locutora voltei pra Brasília mais o meu coraçã o e seu minha terra querida Alto Santo. Beijos a todos.
Por: luzia ventura

Eu morei nesta cidade quatro anos e alguns meses, passei a melhor fase da minha vida encontrei amigos que morro de saudads: gilcileide, girleide, conceicao, adriana, eva, clerton rabelo, liliane tia zulir, cosminho...um beijo enorme a todos esse ano vou ai quero muita matar saudads dessa terra encantadora
Por: luzia ventura

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alto Santo - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Alto Santo. Aqui você encontra o que procura em CE!