Resorts em Porto Alegre RS

Pesquise uma Localidade

Porto Alegre / RS



0
Resorts encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Porto Alegre!

Não tem como ficar parado em Porto Alegre e um dos passeios que sugiro é visitar o rio guaiba, ao entardecer, você vai ver um lindo por-do-sol, passear na rua da praia também é interessante. se o dia estiver ensolarado, compareça ao largo da epatur. no centro da cidade baixa, e embarque no ônibus panorâmico, que faz um interessante city tour por vários locais turísticos da capital gaúcha.  quanto a balada, os melhores são aqueles da josé do patrocínio, em especial o opinião, que reputo imperdível. um outro passeio muito interessante é o mercado público, hoje totalmente restaurado, onde o turista encontra de tudo.
Por: rafaela vieira

Porto Alegre é demais!!! Porto Alegre ou POA como chamamos, é uma das cidades mais queridas para mim do RS. Com varios lugares otimos para conhecer, indico um passeio cultural, a casa de cultura mario quintana. Com muitas de suas obras de artes. É um lugar mágico, com peças de teatro, arte visual e intelectual. Porto alegre tem seus parques conhecidos, como a redençao, o gasometro com o melhor e mais lindo por do sol da região. Contando com passeios dentro do guaiba. Temos o parcão entre outros. Shoppings, lojas, restaurantes de diversos gostos e muitos lugares turísticos para ir. Vale a pena conferir, vem.
Por: Laiz Pedroso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto Alegre - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Resorts em Porto Alegre. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner