BEM VINDO(A) À POUSADA CAPITÃO GANCHO

POUSADA NO COSTÃO DA PEDRA PRETA

Descubra o refúgio perfeito a apenas 200 metros da Praia do Cardoso, 700 metros da deslumbrante Prainha, em Laguna (Farol de Santa Marta), 500 metros do Farol de Santa Marta Prainha, 500 Metros do Norte Cabo de Santa Marta e 800 metros Praia da Cigana, Um Pedacinho do Paraíso no Litoral Catarinense.

Costão Pedra Preta uma Exuberância em frente a pousada!
Temos também a 100 metros a piscina natural ótima para tomar banho. Com certeza irão levar ótimas recordações.

Nossa pousada encantadora oferece uma estadia acolhedora com estacionamento gratuito e uma atmosfera relaxante. Com um terraço ensolarado e um solário em toda a propriedade, você pode desfrutar de momentos especiais sob o céu aberto.

Localizada a uma curta distância da Mercearia Boa Vista e a apenas 35 km do aeroporto Humberto Bortoluzzi, nossa pousada é de fácil acesso. Além disso, estamos a 4 km da Gruta de Nossa Senhora e a apenas 200 metros da praia, proporcionando a você a oportunidade de explorar as maravilhas naturais da região. Não deixe de visitar o icônico Farol de Santa Marta, uma atração imperdível nas proximidades.

Nossos quartos são projetados para o seu conforto, com ambientes acolhedores e comodidades relaxantes. Alguns quartos oferecem áreas de descanso, pátios e varandas, proporcionando um refúgio tranquilo após um dia repleto de aventuras.

Um Refúgio à Beira do Oceano: Explore as Praias Paradisíacas do Farol de Santa Marta - Laguna.

PURO CONFORTO

Nossas Acomodações

Com um total de 12 quartos, estamos prontos para recebê-lo e tornar sua estadia inesquecível.

FAÇA A SUA RESERVA

Você relaxando de frente para o mar, com uma vista incrível!

DEPOIMENTOS

O que nossos hóspedes falam

Fábio De La Corte
Fábio De La Corte
21/05/2023
Ótima opção para quem visita o farol de Santa Marta.
Santana Er
Santana Er
19/03/2023
Lugar aconchegante e alto astral!! Excelente atendimento!!!
Resin TD2
Resin TD2
15/03/2023
Atendeu todas minhas expectativas e muito além delas! Lugar incrível, como uma vibe super positiva que me encantou e a toda a minha família tbm! Super recomendo a todos que procuram um lugar tranquilo, acolhedor e com uma vista paradisíaca!
Rosemere Gonçalves
Rosemere Gonçalves
14/02/2023
O que falar deste lugar maravilhoso, eu poderia dizer muitas coisas! Entre elas estar em um ambiente muito arejado com uma vista que é um paraíso, com um ótimo atendimento. Obrigado CAPITÃO Sua simplicidade conquista a todos!!!
Patricia Souza
Patricia Souza
10/02/2023
A vista é linda demais e o Tico super receptivo e familiar! Vale muito a pena! Eu e minha família passamos dias muito agradáveis !
Va Izidoro
Va Izidoro
06/02/2023
A experiência foi ótima, o proprietário Tico é muito atencioso, a vista desse lugar é simplesmente incrível! Vale muito a pena se hospedar aqui, tomar um café da manhã de frente para o mar, acordar cedinho pra ver o nascer do sol, se conectar com a natureza... já estou querendo voltar logo! Nota 1000 ✨
× Whatsapp