Pousadas em São Roque SP

Pesquise uma Localidade

São Roque / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Roque!

São Roque situado a aproximadamente 70 KM da Capital, é cercado por encantos naturais. São Roque possui variedades de lugares para se visitar atendendo a todos os gostos! Quem é apaixonado por história não pode deixar de visitar o Sítio Santo Antônio, localizado há aproximadamente 5km do centro da cidade o lugar conta com uma paisagem colonial, cercado por uma mata, o sítio possui um casarão do Barão de Piratininga, quem visita àquele lugar pode por um instante voltar no tempo, na casa possui o quarto onde ficavam os escravos na época, suas paredes têm a espessura de uns 80cm é incrível.
Por: Emilio Aparecido Dias

São Roque conta com vários passeios turísticos. Localizada a aproximadamente 70km da Capital a cidade possui muito charme e encantos. Um dos principais passeios a ser realizado é pelo roteiro do vinho, o visitante irá encontrar os encantos na natureza, em uma estrada muito charmosa cercada por árvores e belas vistas do campo! No roteiro do vinho existe mais de 10KM de Adegas e Restaurantes com o melhor vinho que existe na região e também a melhor culinária! No final da estrada tem a Adega Góes onde tem uma área gramada ao lado de um lago onde é possível descansar!
Por: Emilio Aparecido Dias

Sao Roque é uma cidade famosa pela sua tradiçao na produçao de vinhos. Os imigrantes italianos e portugeuses que chegaram no final do seculo XIX foram os responsaveis pela instalaçao das diversas vinicolas espalhadas pela chamada estrada de vinho. Essas vinicolas possuem otima estrutura e contam até com restaurantes para atender o publico da melhor maneira possivel. Se eu fosse fazer um TOP 10 melhores cidades do interior essa estaria no minimo em terceiro lugar, assim como a maioria dos brasileiros as pessoas desta cidade lhe tratam muito bem, eu te garanto que nao se arrependera de fazer um bate volta ou até mesmo passar uma semana lá.
Por: Joelson Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Roque - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em São Roque. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a São Roque do estado de São Paulo - SP

Pousadas - São Roque da Fartura - SP

Pousadas em São Roque da Fartura / SP

Pousadas - São Sebastião - SP

Pousadas em São Sebastião / SP

Pousadas - São Sebastião da Grama - SP

Pousadas em São Sebastião da Grama / SP

Pousadas - São Sebastião da Serra - SP

Pousadas em São Sebastião da Serra / SP

Pousadas - São Silvestre de Jacareí - SP

Pousadas em São Silvestre de Jacareí / SP