Pousadas em Ribeirão Preto SP

Pesquise uma Localidade

Ribeirão Preto / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Ribeirão Preto!

Vale a pena visitar o Theatro Pedro II, ele é encantador desde seu exterior. No interior podemos perceber a riqueza arquitetônica do local com inspirações nos grandes teatros de ópera europeu. Os espetáculos são um show a parte. Ao lado do teatro há a famosa choperia Pinguim que é bastante recomendada pelos profissionais.
Por: matheus

Quem estiver viajando pela cidade pode frequentar o parque Bosque Zoológico Fábio Barreto. Existe um jardim temático japonês no local com excelente estrutura e representação. Podemos observar uma diversidade de animais com destaque para um urso marrom originário do exterior. Há trilhas ecológicas para quem gosta de estar em contato com a natureza.
Por: matheus

Grande cidade, ha cinco shoppings center, e o melhor em minha opiniao é o iguatemi nele ha incriveis opçoes de lazer para todas as idades um dos principais pontos do shopping para as crianças e adolescentes é o parque de cama elastica chamado jump mania é um parque de camas eslasticas onde é possivel jogar basquete e queimada sobre trampolins, alem tambem de uma incrivel piscina de espuma onde podem aprender acrobacias sem se preocupar com a queda! no shopping tambem tem a livraria cultura com uma bela area de leitura infantil, o cinema conta com confortaveis salas vip onde pode assistir filmes deitados em poltronas, tambem é possivel realizar pedidos do cardapio com os garcoes.
Por: Felipe

Muitas vezes chamada de "califórnia brasileira", Ribeirão Preto destaca-se pelo clima acalorado e reciprocidade de seus conterrâneos. Dentre seus pontos turísticos, destacam-se a à choperia pinguim, parque prefeito luiz roberto jábali, mercado municipal, centro popular de compras, grande calçadão, teatro pedro ii, marp museu de artes de ribeirão preto, jardim japonês, bosque, parque municipal dr. luis carlos raya, museu do café, praça xv de novembro, novo mercadão, fábrica de cervejas colorado, parque ecológico maurílio biagi, teatro municipal, teatro de arena, praça alto do são bento, cava do bosque, museu de arte e som "josé da silva bueno", entre outros pontos.
Por: Ícaro Cardoso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ribeirão Preto - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Ribeirão Preto. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Ribeirão Preto do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Ribeiro do Vale - SP

Pousadas em Ribeiro do Vale / SP

Pousadas - Ribeiro dos Santos - SP

Pousadas em Ribeiro dos Santos / SP

Pousadas - Rifaina - SP

Pousadas em Rifaina / SP

Pousadas - Rincão - SP

Pousadas em Rincão / SP

Pousadas - Rinópolis - SP

Pousadas em Rinópolis / SP