Melhores Pousadas em Paranapiacaba SP

Pesquise uma Localidade

Paranapiacaba / SP



0
Pousadas encontrados
banner

Pousadas em Paranapiacaba: As Melhores Opções para Você Escolher


banner

Pousadas em Paranapiacaba: Lugares Maravilhosos para Conhecer



Veja o que os internautas dizem de Paranapiacaba!

Essa vila é minha paixão. A paisagem é incrível, misturando o patrimônio histórico, a beleza da Serra do Mar e a simplicidade e simpatia acolhedora de seus moradores. Todos os anos vou ao Festival de Inverno de Paranapiacaba passar um pouco de frio e aproveitar as delícias culinárias ao som de boa música.
Por: Mirian Midori Peres Yagui

Para quem gosta de um passeio ecológico e com trilhas e um visual extremamente diferenciado temos Paranapiacaba. A cidade esta localizada entre os municípios de Santo André e Cubatão. temos a trilha do mirante uma caminhada pela natureza belíssima. temos a trilha do poço formoso o ponto principal desta e a piscina natural depois de uma caminhada pela trilha sombreada e fresca da mata atlântica. temos a trilha da cachoeirinha escondida e uma caminhada pelo antigo caminho dos carvoeiros uma linda área de mata atlântica em todos seu caminho. Paranapiacaba e uma cidade com sua arquitetura inglesa uma antiga vila de operários da ferrovia que tem vários atrativos as trilhas mais difíceis sempre tem que ser acompanhadas por pessoas treinadas e que conhecem a região. e não esquecer de recolher seu lixo ao deixar os locais que visitar, Sempre.
Por: Edmilson Damiao

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paranapiacaba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Paranapiacaba. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Paranapiacaba do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Paranapuã - SP

Pousadas em Paranapuã / SP

Pousadas - Parapuã - SP

Pousadas em Parapuã / SP

Pousadas - Pardinho - SP

Pousadas em Pardinho / SP

Pousadas - Pariquera-Açu - SP

Pousadas em Pariquera-Açu / SP

Pousadas - Parisi - SP

Pousadas em Parisi / SP