Pousadas em Júlio Mesquita SP

Pesquise uma Localidade

Júlio Mesquita / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Júlio Mesquita!

Nasci em Julio Mequita em 1957, em seguida mudamos para Agudos-SP e hoje vivo em SBCampo-SP. desde 1974.Quando nasci meu pai era o prefeito da cidade de Julio Mesquita o Sr. Walter Maciel de Carvalho. Nao conheco a minha terra natal, na oportunidade tenho muita vontade de conhecer minha cidade.
Por: CRISTINA sales dde carvalho PINHAS

Eu morei em Julio de Mesquita por um bom tempo. Morava eu com meus tios. Meu tio se chamava Tertuliano e todos o chamavam de terto. Por muito tempo este meu tio tocava turmas para apanhar café na fazenda Santa Laura. Eu ajudei muito o padre na igreja quase como coroinha da igreja católica ai de Julio de Mesquita. Estudei na escola que ficava la no altos de mesquita. Na época estudei com um professor chamado sodre. Moramos um tempo la no Ouro Branco. Tenho saudades de Julio de Mesquita. Me lembro da sorveteria do seu ESTEVO MUITO CONHECIDO EM JULIO DE MESQUITA, lEMBRO TBEM DA VENDA DO KAVATA. TEMPO MUITO BOM.
Por: JDNascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Júlio Mesquita - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Júlio Mesquita. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Júlio Mesquita do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Jumirim - SP

Pousadas em Jumirim / SP

Pousadas - Jundiaí - SP

Pousadas em Jundiaí / SP

Pousadas - Jundiapeba - SP

Pousadas em Jundiapeba / SP

Pousadas - Junqueira - SP

Pousadas em Junqueira / SP

Pousadas - Junqueirópolis - SP

Pousadas em Junqueirópolis / SP

banner