Melhores Pousadas em Itu SP

Pesquise uma Localidade

Itu / SP



0
Pousadas encontrados
banner

Pousadas em Itu: As Melhores Opções para Você Escolher


banner

Pousadas em Itu: Lugares Maravilhosos para Conhecer



Veja o que os internautas dizem de Itu!

Itu é uma cidade turística já conhecida pela grandeza de tudo o que se encontra por lá, desde o orelhão até o semáforo. O patrimônio histórico da cidade também é um grande atrativo e, dentre meus locais favoritos, estão o Museu da Energia de Itu e o Museu Republicano Convenção de Itu.
Por: Mirian Midori Peres Yagui

Uma das atrações da cidade é o Museu Quartel de Itu, inclusive há uma igreja dentro do quartel. O Museu traz a história da cidade e de importantes conflitos históricos. Podemos observar os alojamentos e itens presentes do quartel. É incrível a organização, a disciplina e o respeito dos militares presentes no quartel.
Por: matheus

Cidade pequena só no nome. Esta é a verdadeira cidade dos exageros. Por quê? Devido a um comediante chamado Francisco. E a piada pegou! Tudo que se vê lá é grande: semáforos, orelhões, lembrancinhas "tamanho família"e sorvetes tentadores. Além desses "pequenos detalhes" a cidade conta com vários passeios, como: casa imperial, chácara do Rosário e a que não poderia deixar de citar é a Fazenda Maeda. Além de ser palco do famoso festival SWU e também uma das edições do Tomorrowland, conta com um incrível Jardim japonês. Nela você pode se hospedar e passar seu final de semana em um ambiente digno de gibi oriental.
Por: Jéssica

As pousadas em Itu são uma excelente opção para quem procura um refúgio tranquilo em meio à natureza. Com sua arquitetura típica do interior paulista e uma atmosfera acolhedora, as pousadas da região oferecem aos visitantes uma experiência única e relaxante. Localizada a cerca de 100km da capital paulista, a cidade de Itu é conhecida por sua rica história e cultura, além de sua bela paisagem natural. É um destino muito procurado por turistas que desejam escapar da agitação da cidade grande e aproveitar momentos de lazer e descanso em meio à natureza. As pousadas em Itu são um ponto forte desse destino turístico, oferecendo uma grande variedade de opções de hospedagem, que vão desde as mais simples e aconchegantes até as mais luxuosas e sofisticadas. Algumas pousadas contam com piscina, sauna, academia, quadra de tênis e outras comodidades que tornam a estadia ainda mais confortável e prazerosa. Além disso, as pousadas em Itu costumam oferecer pacotes especiais para datas comemorativas, como Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados, o que as torna uma opção ideal para quem quer aproveitar essas ocasiões especiais em um ambiente tranquilo e acolhedor. Entre os principais atrativos turísticos da cidade de Itu, destacam-se o Parque do Varvito, o Museu da Energia, o Museu Republicano e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária. Além disso, a região é famosa por seus restaurantes típicos e por suas festas e eventos tradicionais, como a Festa de São Luiz do Paraitinga e o Festival de Inverno de Itu. Para quem procura por atividades ao ar livre, as pousadas em Itu são uma excelente opção, já que a região oferece diversas opções de trilhas, cachoeiras e atividades de aventura, como rafting, tirolesa e rapel. Em resumo, as pousadas em Itu são uma ótima opção para quem procura por tranquilidade, conforto e lazer em meio à natureza. Com uma grande variedade de opções de hospedagem, a região oferece aos visitantes uma experiência única e inesquecível, repleta de belas paisagens, gastronomia típica e muita cultura. Não deixe de incluir Itu em sua próxima viagem e aproveite tudo o que a região tem a oferecer.
Por: João

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itu - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Itu. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Itu do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Itupeva - SP

Pousadas em Itupeva / SP

Pousadas - Ituverava - SP

Pousadas em Ituverava / SP

Pousadas - Iubatinga - SP

Pousadas em Iubatinga / SP

Pousadas - Jaborandi - SP

Pousadas em Jaborandi / SP

Pousadas - Jaboticabal - SP

Pousadas em Jaboticabal / SP

banner