Pousadas em Caraguatatuba SP

Pesquise uma Localidade

Caraguatatuba / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Caraguatatuba!

Em se tratando de cidades litorâneas não da pra se deixar de fora Caraguatatuba. Uma cidade com lindas praias como: Mococa e Cocanha. Estas duas muito boas para banho, pois tem ondas bem tranquilas, um lugar agradável para se levar a família. Mococa fica bem em frente a Ilha do Tamanduá, um lugar fascinante cercado pela natureza ótimo para relaxar e curtir um dia de sol com os amigos e a família. Cocanha também é muito paradisíaca ideal para banho e conta com um diferencial que alguns quiosques contam com serviço de WiFi, para você que gosta de se manter informado a toda hora.
Por: Vinicius Martins Araujo

A cidade apresenta praias maravilhosas, principalmente as mais afastadas do centro. Para quem procura um passeio com a família, recomendo a praia da Mococa. Ela encontra-se na estrada sentido Ubatuba, aproximadamente 10 minutos de carro do centro do bairro de Massaguaçu. A praia conta com algumas entradas pela estrada, mas recomendo utilizar sempre a terceira entrada. Você estará mais próximo do final da praia, um lugar extremamente calmo e agradável. A praia costuma apresentar um mar muito calmo ideal para crianças e para relaxar. Ela conta com um pequeno rio próximo à esta terceira entrada, o qual desagua no mar e possibilita um banho em uma água diferente da normalmente salgada água de mar.
Por: Lucas Mateo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caraguatatuba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Caraguatatuba. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Caraguatatuba do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Carapicuíba - SP

Pousadas em Carapicuíba / SP

Pousadas - Cardeal - SP

Pousadas em Cardeal / SP

Pousadas - Cardoso - SP

Pousadas em Cardoso / SP

Pousadas - Caruara - SP

Pousadas em Caruara / SP

Pousadas - Casa Branca - SP

Pousadas em Casa Branca / SP