Pousadas em Joinville SC

Pesquise uma Localidade

Joinville / SC



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Joinville!

Joinville cidade dos grandes eventos, cidade do Balé Bolshoi, o único fora da Rússia. Cidade super tranquila, com atrativos para todas as idades, todos os gostos. Melhor hospital dos olhos de Santa Catarina. Ótimos bares e restaurantes. Cidade para visitar gostar e morar sem sombra de dúvida. Dica, visite a Serra Dona Francisca é linda!
Por: Amanda

Joinville é uma bela cidade, ideal para quem gosta de um clima úmido, com muitos lugares bonitos. Você encontra de tudo no centro dessa cidade, pois ele é imenso, se um dia você for morar lá, tenha algum conhecido na região, quando fui visitar a cidade, um amigo que já havia morado na região antes estava junto comigo então não fiquei perdido, mas isso é normal em qualquer lugar novo, não é mesmo? bem, lugares como parques aquáticos e lugares de lazer são muito fáceis de achar e são muito legais também, o cinema nos shoppings são excelentes,caso goste de acompanhar os lançamentos dos filmes.
Por: Ichabod Crane

Um bom destino para quem procura diversão noturna na cidade é o bar pixel, ideal para o público jovem +18 que curte diversos tipos de música com uma pegada mais liberal. Com festas temáticas, boas bebidas e gente agradável, funciona toda sexta e sábado a partir das 23h. Contém um excelente cardápio de bebidas, com variedade e preços justos, tem capacidade máxima para 500 pessoas, então é aconselhável que o público chegue mais cedo, já que a distribuição de senhas começa a partir das 21h30. O preço de cada festa geralmente varia de r 15 a r 20 reais, ou seja, cabe nos mais diversos bolsos.
Por: amanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Joinville - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Joinville. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Joinville do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - José Boiteux - SC

Pousadas em José Boiteux / SC

Pousadas - Jupiá - SC

Pousadas em Jupiá / SC

Pousadas - Lacerdópolis - SC

Pousadas em Lacerdópolis / SC

Pousadas - Lages - SC

Pousadas em Lages / SC

Pousadas - Lagoa - SC

Pousadas em Lagoa / SC