Pousadas em Itapema SC

Pesquise uma Localidade

Itapema / SC



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itapema!

Uma das melhores praias do litoral catarinense, dispõe de infraestrutura para residir o ano todo e a temporada é TOP. Tem um dos melhores restaurantes o INDAIÁ com vista para o mar e uma sequência de fondue fenomenal. Sem contar nas trilhas e cachoeiras. Tem salto de paraquedas também! Já fiquei em Hotel e também já loquei casa para veraneio, muito bom.
Por: amanda

Itapema é a cidade perfeita para quem procura estar em contato com o mar e não abrir mão da infraestrutura que uma cidade com amplo comercio oferece. O mar é limpo, tranquilo, com ondas belíssimas. Vasta área com areia finíssima e branquinha. Tomar um banho de mar nas suas águas tranquilas e mornas é sensacional, as ondas são suaves, porem capazes de nos fazer flutuar alto! o comercio é intenso, muitos restaurantes maravilhosos, empreendimentos residenciais elegantíssimos. Os moradores sao acolhedores e é nítida a alegria com que recebem os visitantes! Vale muito a pena é sensacional! vou todos os anos!
Por: Marina Abdullah

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapema - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Itapema. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Itapema do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Itapiranga - SC

Pousadas em Itapiranga / SC

Pousadas - Itapoá - SC

Pousadas em Itapoá / SC

Pousadas - Itapocu - SC

Pousadas em Itapocu / SC

Pousadas - Itoupava - SC

Pousadas em Itoupava / SC

Pousadas - Ituporanga - SC

Pousadas em Ituporanga / SC