Pousadas em Itajaí SC

Pesquise uma Localidade

Itajaí / SC



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itajaí!

Itajaí é uma cidade portuária e de pesca, com praias belíssimas um grande ponto turístico e o bico do papagaio onde as ondas moveram as pedras e formou um papagaio, tem também o molhe da atalaia onde tem uma estrada que vai até dentro do mar, a vila gastronômica fica na beira rio onde está os restaurantes mas renomeados da cidade, e agora Itajaí teve o privilegio de receber a marina onde fica os iates mas luxuosos que são fabricados na cidade por uma empresa italiana azimut benetti, venha conhecer essa cidade.
Por: Natalia

Conheçam Itajaí, pois tem diversos atrativos. Quando visitei Itajaí fiquei fascinado pois nunca tinha visto um Porto de perto. Nessa cidade você pode desfrutar de praias, centro comercial, ver prédios antigos e históricos. A praia Brava é uma ótima opção de lazer, água limpa, areia limpa e com ótimos restaurantes próximo a praia, hotéis e Pousadas, sem contar nas diversas opções de apartamentos para alugar. Caminhando pelo centro você pode fazer compras e ver os belos prédios históricos. O Porto de Itajaí é uma atração também, pois você pode ver o dia todo os navios enormes atracando e saindo, ver como funciona um Porto grande, desse porte. Itajaí fica muito próximo a cidade de Navegantes onde tem um aeroporto que os visitantes de longe podem desembarcar. VISITE ITAJAÍ.
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itajaí - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Itajaí. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Itajaí do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Itajubá - SC

Pousadas em Itajubá / SC

Pousadas - Itapema - SC

Pousadas em Itapema / SC

Pousadas - Itapiranga - SC

Pousadas em Itapiranga / SC

Pousadas - Itapoá - SC

Pousadas em Itapoá / SC

Pousadas - Itapocu - SC

Pousadas em Itapocu / SC