Pousadas em Camboriú SC

Pesquise uma Localidade

Camboriú / SC



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Camboriú!

Cidade linda e maravilhosa, com ótimos hotéis e restaurantes, recomendo o parque de diversões Beto Carrero, fica a poucos quilômetros da cidade, também la você encontra um povo receptivo e hospitaleiro, recomendo viajar pra esse lugar, lugar tranquilo, com várias opções de divertimento, custo de hospedagem bem baratos, o aeroporto fica apenas 30 km da cidade, a rodoviária fica no centro próximo da maioria dos hotéis e com táxi a disposição o tempo todo, a cidade possui dois shoppings com praça de alimentação com varias opções, a cidade conta também com uma praia maravilhosa, com água limpa e ao lado vários restaurantes com comida deliciosas, se nunca viajou para o sul, vá até Camboriú que você nunca mais esquecerá essa cidade maravilhosa.
Por: Fernando

Incrivel como Camboriú é encantadora! ao mesmo tempo que tem um centro comercial agitado, tambem tem a alguns metros um mar delicioso. Maratonas de triato, natação e vários esportes são realizados em Camboriú constantemente. Os empreendimentos imobiliarios sao admiraveis! muitas construçoes sendo levantadas agora, o que certamente vai fazer com que Camboriu suba mais um degrau em questao de desenvolvimento. É facil se pegar olhando fixamente para seus predios surreias, coisas de cinema! sempre que vou a Camboriu volto com o mesmo pensamento de que ainda irei morar la um dia! ar puro, mar gostoso e gente bonita é o que tem de garantido! dentre muitas outras coias, é claro.
Por: Marina Abdullah

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Camboriú - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Camboriú. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Camboriú do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Cambuinzal - SC

Pousadas em Cambuinzal / SC

Pousadas - Campeche - SC

Pousadas em Campeche / SC

Pousadas - Campinas - SC

Pousadas em Campinas / SC

Pousadas - Campo Alegre - SC

Pousadas em Campo Alegre / SC

Pousadas - Campo Belo do Sul - SC

Pousadas em Campo Belo do Sul / SC

banner