Pousadas em Blumenau SC

Pesquise uma Localidade

Blumenau / SC



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Blumenau!

Cidade linda, melhor hotel Homeblu, bem no centro da cidade, infraestrutura show, inclusive para eventos, casamentos e afins. Cidade da Octoberfest, uma das melhores festas que já fui na vida. Comida típica alemã, shows, evento com duração em torno de 15 dias, chopp de ótima qualidade. Simplesmente top, vale a pena conferir!
Por: amanda

Melhor cidade para se viver. Moro aqui desde que nasci e não mudaria por nada, muita cultura envolvida, pessoas simpáticas sempre com um sorriso no rosto. Principalmente na época da Oktoberfest quando vem pessoas de outras cidades conhecer nossa cultura. Simplesmente ótimo conhecer Blumenau em Outubro, melhor clima, melhores pessoas e mais atrações turística abertas nessa epoca. Para quem diz que aqui não é um bom lugar para se viver, simplesmente não conhece Blumenau, Uma pequena Alemanha dentro do Brasil. Simplesmente sensacional, para quem quiser conhecer, pode acreditar que não irá se arrepender nenhum momento. Atenciosamente, Letícia dos Santos.
Por: Letícia dos Santos

Um pouco sobre Blumenau- SC A cidade de Blumenau atrai vários turistas tanto das cidades brasileiras quanto de países vizinhos, isso pelo fato de haver uma tradição germânica. no mês de outubro é o mês em que pessoas de vários lugares prestigiam o evento mais badalado da cidade, a oktoberfest. o evento conta com vários desfiles típicos, gastronomia alemã, o famoso chop e musicas que trazem diversão, para toda sua família, amigos e curiosos. Blumenau é conhecida como a capital da cerveja isso atrai verdadeiros prestigiadores desse evento, colocando 400 rótulos de cerveja, que no final do evento será eleita a melhor e assim introduzida no evento principal que é a oktoberfest.
Por: Cadmiel Zilki

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Blumenau - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Blumenau. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Blumenau do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Bocaína do Sul - SC

Pousadas em Bocaína do Sul / SC

Pousadas - Boiteuxburgo - SC

Pousadas em Boiteuxburgo / SC

Pousadas - Bom Jardim da Serra - SC

Pousadas em Bom Jardim da Serra / SC

Pousadas - Bom Jesus - SC

Pousadas em Bom Jesus / SC

Pousadas - Bom Jesus do Oeste - SC

Pousadas em Bom Jesus do Oeste / SC