Pousadas em Porto Alegre RS

Pesquise uma Localidade

Porto Alegre / RS



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Porto Alegre!

Uma opção de turismo é visitar o Parque Moinhos de Vento, o famoso Parcão. O grande destaque é a réplica de um moinho açoriano. Há espaço para praticar esportes e outras atividades de lazer. Fazer caminhada é uma ótima alternativa para aproveitar o local. Vale citar que o Parcão é bem cuidado e organizado.
Por: matheus

AMO DE PAIXÃO PORTO ALEGRE, vou muito a trabalho, mas já visitei a Galera do Pretinho básico, pessoal super animado, amo o shopping praia de belas. Agora tem o restaurante PARIS 6, um dos melhores que já fui, muito bom. O parque da Redenção e o bairro Moinho de Ventos são maravilhosos. Amo o mercado municipal. Sempre fico no Blue True Millenium, fica na rua dos fóruns e tribunais de POA, pertinho do Beira Rio e tem a vista do Pôr do Sol do Guaíba, simplesmente maravilhosa.
Por: Amanda

Estive visitando Porto Alegre em março/2016, gostei muito. A cidade é muito bonita, belas praças, prédios antigos, monumentos históricos, as ruas por onde passei são charmosas, e o comércio local é muito agradável. Recomendo a quem visitar Porto Alegre, que faça o passeio turístico com o ônibus de turismo, que possui visão panorâmica, esse ônibus tem um preço acessível a todos, e passa pelos principais pontos turísticos da cidade, tendo possibilidade de parar naqueles que você quiser, e pegar o próximo ônibus que passar. Indico que visitem o Lago Guaíba, o centro da cidade, a praça Julio de Castilhos, a praça é linda e próximo a ela tem a catedral da igreja católica muito bonita, tem o palácio da justiça, e o local onde fica o Governo do Estado, Mercado Público, e pra quem gosta de futebol, visitem a ARENA DO GRÊMIO, um estádio impressionante, enorme e muito bonito. Vale a pena conhecer Porto Alegre-RS
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

Moro em Porto Alegre e gosto muito da cidade. Nasci aqui e já morei nos bairros Petrópolis e Bela Vista. Ambos são muito tranquilos. Apesar da dita crise na segurança, nunca fui assaltada. Existem áreas que são bastante seguras e tranquilas para viver e passear. Vou bastante ao centro histórico, e apesar de ser considerado um local turístico, existem poucas áreas que são bonitas de visitar. Os prédios são lindos, mas a maioria está bastante degradados e ha muitos moradores de rua. Considero a zona Sul a região mais bonita. Existem fazendas e chácaras belíssimas, com vistas maravilhosas. As regiões nos arredores do rio Guaiba e adjacente também são as mais belas.
Por: ana

Se você está planejando uma viagem para Porto Alegre, RS, certamente se perguntou onde se hospedar na cidade. E uma das opções que pode ser considerada são as pousadas em Porto Alegre. As pousadas em Porto Alegre são uma alternativa a hotéis e outros tipos de acomodação mais tradicionais, e têm se tornado cada vez mais populares entre os viajantes que buscam uma estadia aconchegante e acolhedora. Elas são ideais para quem prefere um ambiente mais intimista e personalizado, e geralmente são administradas por seus proprietários, o que garante um atendimento mais próximo e personalizado. Uma das principais vantagens de se hospedar em uma pousada em Porto Alegre é que elas geralmente estão localizadas em áreas mais tranquilas e afastadas do centro da cidade, o que pode ser uma opção interessante para quem deseja fugir do agito e do barulho da área central. Além disso, muitas pousadas em Porto Alegre oferecem serviços adicionais, como café da manhã, estacionamento e acesso à internet, o que pode tornar sua estadia ainda mais agradável. Outra vantagem de se hospedar em uma pousada em Porto Alegre é que muitas delas são instaladas em casas antigas e históricas, que foram reformadas e adaptadas para receber hóspedes. Isso significa que você pode desfrutar de um ambiente charmoso e com uma atmosfera única, além de poder conhecer um pouco mais da história e da cultura local. Mas não pense que as pousadas em Porto Alegre são apenas para quem busca um ambiente mais calmo e tranquilo. Muitas delas estão localizadas em bairros movimentados e próximos a pontos turísticos importantes, o que pode ser uma opção interessante para quem deseja estar perto da agitação da cidade. Se você está procurando uma pousada em Porto Alegre para se hospedar, é importante pesquisar bem antes de fazer sua escolha. Uma boa dica é ler as avaliações de outros hóspedes na internet, para ter uma ideia do que esperar da acomodação. Também é importante verificar a localização da pousada em relação aos pontos turísticos que você pretende visitar, e se ela oferece os serviços e comodidades que você precisa. Em resumo, as pousadas em Porto Alegre podem ser uma opção interessante para quem busca uma estadia mais acolhedora e intimista na cidade. Com uma grande variedade de opções disponíveis, é possível encontrar acomodações que atendam às suas necessidades e expectativas, seja você um viajante a lazer ou a negócios.
Por: Pedro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto Alegre - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Porto Alegre. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Porto Alegre do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Porto Batista - RS

Pousadas em Porto Batista / RS

Pousadas - Porto Lucena - RS

Pousadas em Porto Lucena / RS

Pousadas - Porto Mauá - RS

Pousadas em Porto Mauá / RS

Pousadas - Porto Vera Cruz - RS

Pousadas em Porto Vera Cruz / RS

Pousadas - Porto Xavier - RS

Pousadas em Porto Xavier / RS

banner