Pousadas em Pântano Grande RS

Pesquise uma Localidade

Pântano Grande / RS



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Pântano Grande!

Morei quando pequena, passava as ferias escolares e agora sempre que possivel visito meus tios que ainda residem na Divisa. Amo essa cidade. Local calmo, com pessoas maravilhosas e varios lugares lindos. Adoro a prainha da Benta, as pedreiras de aguas lindas na Aroreiras, o piquete Tio Maneco e tem o por do sol mais lindo e rosado que ja vi.
Por: Michelle Couto

A cidade de Pântano Grande fica perto de rio pardo, encruzilhada do sul e santa cruz do sul. Para chegar ela é via br-290, é uma cidade para dormir, descansar de uma longa viagem. Não há atrações turísticas na cidade. O lugar bom para chegar é paradouro, que fica dentro da rodoviária da cidade. A comida é muito boa, outro ponto que é bom de comer é na churrascaria ao lado da rodoviária, que fica dentro do posto de gasolina. É uma cidade para dormir e descansar de uma longa viagem, pela br-290 é possível acessar as cidades da campanha e são viagens muito longas na sua maioria.
Por: Miguel Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pântano Grande - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Pântano Grande. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Pântano Grande do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Paraí - RS

Pousadas em Paraí / RS

Pousadas - Paraíso do Sul - RS

Pousadas em Paraíso do Sul / RS

Pousadas - Pareci Novo - RS

Pousadas em Pareci Novo / RS

Pousadas - Parobé - RS

Pousadas em Parobé / RS

Pousadas - Passa Sete - RS

Pousadas em Passa Sete / RS

banner