Pousadas em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Gramado!

Gramado é uma ótima cidade para se visitar. Com o clima frio, romântico e aconchegante, torna-se um ótimo lugar para casais que desejam passar lua de mel ou alguma data comemorativa. Uma cidade com paisagens encantadoras, parece uma cidade cenográfica. E claro, não da pra falar de gramado sem citar os ótimos hotéis e restaurantes com ótimas comidas e bebidas, nota 10, recomendo!
Por: Tiago

Gramado é uma cidade sem igual. Fui para lá no início de novembro de 2015 em lua de mel e simplesmente me apaixonei. O frio raro no Brasil chega a ser arrebatar, palavras de uma amante do frio. A variedade de bons restaurantes é grande. Um lugar muito bom para ir com quem se ama e tomar um bom vinho.
Por: ana carolina

Cidade favorita da vida! Lugar incrível lindíssimo, mágico! O lago Negro é um dos lugares mais bonitos que já conheci. As pessoas que moram lá são de uma educação que impressiona. O Natal luz é maravilhoso e a cidade respira o clima natalino. Indico a ida em qualquer época do ano pois quem vai lá não se arrepende e volta sempre que pode.
Por: Lívia Maria da Silva

Gramado linda, faça os passeios clichês, vale muito a pena. O lago Negro é lindo, você pode fazer um passeio romântico e comprar um vinho na lojinha que fica na entrada, além de artesanatos. Faça o passeio na rota das cervejas e dos chocolates é maravilhoso. O café colonial Gramberry e o fondue da Maison são os melhores sem dúvida!
Por: Amanda

Gramado é o destino certo para quem quiser aproveitar o inverno no estilo europeu. Logo na entrada da cidade temos como destaque um portal de boas vindas. A cidade possui vários pontos arquitetônicos, a sua culinária é excelente e conta com várias atrações. A Igreja Matriz São Pedro é linda por dentro e por fora com construção impecável. Há o Lago Negro que possuí águas escuras e em sua extensão há diversas flores, podemos andar de pedalinho. Visitar o Lago Joaquina Rita Bier garante uma excelente caminhada com excelentes opções de restaurantes nas redondezas. Recomendo visitar também o Parque das Lavandas, o Le Jardin, conseguimos observar casas com arquitetura européia. O mês de julho seria o momento ideal de visitar Gramado por causa do clima frio, logo atraí muitos turistas.
Por: matheus

Gramado é uma cidade que está situada no Rio Grande do Sul é visitada principalmente na estação de inverno devido ao seu clima e a grande possibilidade da neve na região da Serra Gaúcha, relacionamos alguns pontos turísticos para que não percam tempo procurando mas assim escolhendo quais querem visitar primeiro. 1- Lago Negro 2- Mini mundo 3- Gramado Zoo 4- Igreja Matriz São Pedro Ápostolo 5-Vinícola Ravanello 6-Le Jardim Parque de la lavanda 7- Casa do colono 8-Pórtico Via Nova petrópolis 9-Rua coberta 10- Praça Major Nicolleti 11-Swoland 12- Hollywood Drean Car 13-Praça das Etnias 14- Fonte do Amor Eterno 15- Hely Motor show 16- Mirante do Belvedere 17-Igreja do relógio 18-Moinho colonial 19- Palácio dos festivais 20- A rua torta de gramado 21- A aldeia do Papai Noel 22- A Mina 23- Mundo de chocolate 24- Museu do chocolate A Cidade de gramado tem inúmeras opções de passeios turísticos variados além dos bons vinhos e da culinária da cidade que é povoada por italianos e alemãs. Venha conhecer o Rio Grande do Sul, venha conhecer a cidade de Gramado e suas principais atrações, pessoas do mundo inteiro já passaram por essa cidade venha você e sua família para Gramado.
Por: debora lucca

Cidade maravilhosa, ótima para descanso, paisagens belíssimas, gastronomia incrível galeto e fundue são os mais procurados, além de que não da pra sair de gramado sem comprar chocolate. Muito organizada, limpa e segura. Não me preocupo em caminhar por lá, cidade turística, perto de Canela, muito linda também. No inverno é bastante frio, podendo chegar a nevar, já no verão, muito quente. a noite pode dar uma refrescada. Sempre é bom levar um casaco lembrando que em setembro ocorre o festival de cinema, muito famoso reunindo diversas pessoas. Difícil encontrar lugar para estacionar em datas festivas, vá com horas de antecedência.
Por: Julia

Lugar lindo e super romântico, uma bela dica para quem quer fazer aquela viajem a dois. E não da para esquecer de passar pela fonte do amor eterno e deixar ali selado, gravado os nomes dos eternos namorados, afinal toda positividade, amor e sorte são muito bem vindos em qualquer relacionamento. Com toda certeza uma viajem inesquecível e apaixonante. Gramado é sinonimo disso, com tantos lugares belos para se visitar e tudo isso sem falar na culinaria que é outro ponto muito forte e de grande aprovação por ser preparado com carinho e um sabor surpreendente além da receptividade.
Por: Jaqueline

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Gramado do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Gramado dos Loureiros - RS

Pousadas em Gramado dos Loureiros / RS

Pousadas - Gramado São Pedro - RS

Pousadas em Gramado São Pedro / RS

Pousadas - Gramado Xavier - RS

Pousadas em Gramado Xavier / RS

Pousadas - Gravataí - RS

Pousadas em Gravataí / RS

Pousadas - Guabiju - RS

Pousadas em Guabiju / RS