Pousadas em Porciúncula RJ

Pesquise uma Localidade

Porciúncula / RJ



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Porciúncula!

Oi, boa tarde! moro no Rio de Janeiro e conheço Porciúncula, Tombos e adjacências pois passei uma boa parte da minha infância aí, e como tem bastante tempo que não vou, perdi o contato com meu primo geraldo filho de meu tio eurico já falecido. Houvi dizer que ele tem uma pousada em Porciúncula mas não sei o nome. Se alguém o conhecer, por favor peça para que ele entre em contato comigo. por favor. pelo cel 21976314569.
Por: ANGELA TAVARES

Sou filho de Porciuncula e tem 3 anos que nao vou. Quem esta sempre e meu irmao saulo morandi. Adoro esta cidade, mas por opçao de trabalho vim para o Rio em 1966. Sempre olho as noticias local. Tenho tios e primos ai, robinho, tia didi, tia lizete e conhecidos da minha geraçao. Sempre que vou, fico no hotel da claudia brejao. abraços a todos, saudades celio m. lima.
Por: celio morande lima

Bem interior mesmo! Porciúncula é uma boa pedida para quem curte a zona rural. A cidade é bem pequena e agradável quando se tem algum parente ou amigo para visitar. Porém não possui atrativos turísticos, somente uma pista para salto de parapente. Logo não recomendo a visita com fins turísticos.
Por: Lívia Maria da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porciúncula - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Porciúncula. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Porciúncula do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Portela - RJ

Pousadas em Portela / RJ

Pousadas - Porto das Caixas - RJ

Pousadas em Porto das Caixas / RJ

Pousadas - Porto Real - RJ

Pousadas em Porto Real / RJ

Pousadas - Porto Velho do Cunha - RJ

Pousadas em Porto Velho do Cunha / RJ

Pousadas - Posse - RJ

Pousadas em Posse / RJ

banner