Pousadas em Petrópolis RJ

Pesquise uma Localidade

Petrópolis / RJ



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Petrópolis!

Petrópolis é uma cidade da região serrana que respira história, cultura e arte. Se você se interessa pela cultura e história do Brasil, lá é o lugar! Cidade bem urbanizada, preservada e bem arborizada. O clima é um deleite a parte! Lá existem ótimos hotéis e excelentes restaurantes que merecem visita.
Por: Lívia Maria da Silva

Petrópolis é uma cidade incrível para passar um fim de semana a dois ou até mesmo com familia e amigos. A cidade é composta por paisagens naturais muito belas e patrimônios históricos cheios de cultura para que possa aprender mais sobre os acontecimentos da história do Brasil que se passaram em Petrópolis - RJ. Além disso, a cidade é uma ótima pedida para compras, principalmente na famosa rua Teresa, que possui uma infinidade de lojas que oferecem roupas para todos os gostos e tamanhos, em ótimo preço, o que é incrível! De tempos em tempos a cidade recebe a festa do Colono Alemão, conhecida como Bauernfest, que traz comidas, bebidas, danças e tradições típicas da Alemanha para o povo carioca. É uma ótima oportunidade para celebrar com os amigos, aproveitar a cidade, fazer compras e se divertir!
Por: Leticia Viana Miot Sannuto de Luca

Petrópolis, também conhecida como cidade imperial. Foi fundada em 1873, tem uma bela arquitetura, antiga e esta entre um dos destinos favoritos dos cariocas. No museu imperial, você realmente entra na história do Brasil colônia. Outorgarmos atrativo da cidade é o Palácio Quitandinha, que já foi um cassino, nele você encontra pistas de boliches até peças de teatros e shows. A cidade fica ainda mais movimentada na época da bouerfest, a festa do colono alemão, que ocorre aos arredores do Palácio de Cristal, trata-se de uma feira com apresentações características alemães muito festiva com excelentes especiarias alemãs como o famoso strudel.
Por: Paula

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrópolis - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Petrópolis. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Petrópolis do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Piabetá - RJ

Pousadas em Piabetá / RJ

Pousadas - Pião - RJ

Pousadas em Pião / RJ

Pousadas - Pinheiral - RJ

Pousadas em Pinheiral / RJ

Pousadas - Pipeiras - RJ

Pousadas em Pipeiras / RJ

Pousadas - Piraí - RJ

Pousadas em Piraí / RJ

banner