Pousadas em Niterói RJ

Pesquise uma Localidade

Niterói / RJ



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Niterói!

Amei a cidade, as praias são limpas, a cidade é bem mais segura do que o rio, ótimos restaurantes, almoçamos no restaurante seu antonio, e a comida é maravilhosa e muito, mas muito barata, nos hospedamos no mirante bela vista, ótimo custo benefício, acordamos olhando para a praia de Camboinhas, o famoso bar do meio, é a 500 metros da pousada, e as praias são muito lindas e limpas.
Por: Denise

Encantadora essa cidade! pertinho do rio e bem mais tranquila e segura que a capital. O bairro de Icaraí é o meu favorito e na minha opinião me lembra muito Ipanema, bonito, requintado e com um ótimo comércio. A noite lá é bem animada com muitos barzinhos e gente animada. Adoro e recomendo conhecer!
Por: Lívia Maria da Silva

Em Niterói, temos a bela praia de Icaraí, por sinal muito agravável e movimentada, sempre encontraremos pessoas fazendo sua corrida e caminhada no calçadão. Á praia é muito bem iluminada a noite, uma praia extensa de areia dourada e fina. Temos também um dos maiores pontos turísticos de Niterói, o MAC Museu De Arte Contemporânea, no alto do mirante de Boa Viajem, ele é soberano, impõe-se diante da bela paisagem á sua volta, com os contornos da Baía de Guanabara. Mais um dos belos pontos turísticos em Niterói, o Parque da Cidade que fica no bairro de São francisco em Niterói, que encanta pela sua beleza e altura, com uma visão panorâmica para as praias oceânicas de Niterói e outro para as praias do Rio de Janeiro, pontos magníficos que você só consegue enxergar de lá. A vista do Parque da Cidade é linda a qualquer hora do dia, mas é no pôr do sol que o visual se faz perfeito. É realmente imperdível.
Por: Bruna Araujo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Niterói - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Niterói. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Niterói do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Nossa Senhora da Aparecida - RJ

Pousadas em Nossa Senhora da Aparecida / RJ

Pousadas - Nossa Senhora da Penha - RJ

Pousadas em Nossa Senhora da Penha / RJ

Pousadas - Nossa Senhora do Amparo - RJ

Pousadas em Nossa Senhora do Amparo / RJ

Pousadas - Nova Friburgo - RJ

Pousadas em Nova Friburgo / RJ

Pousadas - Nova Iguaçu - RJ

Pousadas em Nova Iguaçu / RJ