Pousadas em Arraial do Cabo RJ

Pesquise uma Localidade

Arraial do Cabo / RJ



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Arraial do Cabo!

Arraial do Cabo é uma cidade que fica na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com praias consideradas as mais bonitas na América do Sul. É um lugar com população local tranquila, receptiva e simpática. Ótima opção para curtir o verão, fazer passeios de barco, mergulho e trilhas. Existe um lugar, o Pontal do Atalaia, onde se costuma assistir ao incrível pôr do Sol. Não perca a oportunidade de visitar esta cidade pequena, com belezas naturais imensas e únicas.
Por: Letícia

Arraial do Cabo é um município brasileiro do RJ, é conhecido por suas praias de águas cristalinas, é o caribe brasileiro, algumas praias de Arraial são consideradas as mais belas do mundo. A praia mais badalada é a prainha, é de fácil acesso, logo que você chega na cidade é possível avista-la, é muito frequentada também para prática de aulas de mergulho. A mais encantadora é a Praia do Forno, é acessível somente por barco ou trilha íngreme, fui pela trilha, compensou, foi muito cansativa, durante a trilha você tem contato direto com a natureza, além de ser bem íngrime o caminho é bem estreito, segue em fila indiana, mas a visão que se tem lá de cima da praia é muito linda, tem um restaurante flutuante que é muito interessante, para quem não pode se aventurar pela trilha, pode conhecer a praia de barco, o passeio de barco para esta praia tem um valor acessível. A cidade Arraial do Cabo é conhecida por suas lindas praias e enseadas. No centro da cidade tem restaurantes, pensões, e supermercados, achei os preços bem justos. Vale à pena conhecer Arraial do Cabo.
Por: luciane cunha

Arraial do Cabo é uma cidade de beleza natural incrível, impressionante! As praias de lá são umas das mais bonitas que já vi. Águas transparentes e de um tom de azul não visto em nenhum outro lugar! na minha opinião a cidade só deixa a desejar com relação à infraestrutura.
Por: Lívia Maria da Silva

Lugar lindo demais, ótimas praias e pessoas muito agradáveis. Uma das melhores praias para se passar as férias e descansar com a família. As praias de Arraial do Cabo são o melhor local para se divertir e fugir da rotina do dia a dia. Lá você encontra uma areia muito branquinha e um mar de agua cristalina. Você e sua família podem realizar mergulhos, passeios de barcos e ainda ver golfinhos que vivem nas aguas de Arraial do Cabo. A cidade oferece ótimos hotéis e comidas maravilhosas que agradam a todos, que vai a este local adora e sempre quer voltar.
Por: elton mesquita

Se existe o caribe brasileiro, ele com toda certeza está em Arraial do Cabo! maravilhosa cidade, o que não falta nela são os pontos turísticos! possui as mais belas praias do Brasil, dentre elas a praia da ilha do farol, considerada a mais bela praia do Brasil!! se você procura relaxar, ficar em um hotel em frente a praias de águas cristalinas, você não pode perder tempo! corra, alugue logo o seu apartamento, e aproveite o que o Rio de Janeiro tem de melhor a oferecer! garanta já a sua vaga e vamos nessa!
Por: Mariane Pitta

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arraial do Cabo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Arraial do Cabo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Arraial do Cabo do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Arrozal - RJ

Pousadas em Arrozal / RJ

Pousadas - Avelar - RJ

Pousadas em Avelar / RJ

Pousadas - Bacaxá - RJ

Pousadas em Bacaxá / RJ

Pousadas - Baltazar - RJ

Pousadas em Baltazar / RJ

Pousadas - Banquete - RJ

Pousadas em Banquete / RJ