Pousadas em Londrina PR

Pesquise uma Localidade

Londrina / PR



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Londrina!

O Museu Histórico de Londrina "Padre Carlos Weiss" é um espaço que reúne a história é tradição da cidade. O museu retrata a arquitetura da época, ele é organizado e bem cuidado. Em frente ao museu há uma unidade de um trem transportador de café utilizado na época da colheita de café.
Por: matheus

Sou londrinense e amo minha cidade! Muitos parques, restaurantes, bares, boates, shoppings. No município tem muito lugar legal para diversão! O Lago Igapó,o zerão,o jardim botãnico,são ótimas opções para um passeio familiar. O restaurante mezzato,churrascaria galpão nelore,vários pontos de fast-foods,saciam a fome dos habitantes. Boates como a kingdom 2800,santarena,vários pubs,menina bar,la gôndola,valentino,barzera,da silva,vitrola bar,koala karaoke...são os lugares que badalam as noites londrinense! Para você que gosta de fazer compras,há muitos shoppings por aqui:catuaízs,auroracentro-sul,boulevardzl,londrina norte shoppingzn,royal plaza centro...todos recheados de lojas incríveis!
Por: Gleyce

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Londrina - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Londrina. Aqui você encontra o que procura em PR!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Londrina do estado de Paraná - PR

Pousadas - Lopei - PR

Pousadas em Lopei / PR

Pousadas - Lovat - PR

Pousadas em Lovat / PR

Pousadas - Luar - PR

Pousadas em Luar / PR

Pousadas - Luiziana - PR

Pousadas em Luiziana / PR

Pousadas - Lunardelli - PR

Pousadas em Lunardelli / PR