Pousadas em Foz do Iguaçu PR

Pesquise uma Localidade

Foz do Iguaçu / PR



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Foz do Iguaçu!

Foz do Iguaçu, terra das cataratas umas das maravilhas da natureza, terra de integração, que acolhe varias culturas, fronteira com dois países. Foz do iguaçu, lugar de muita gente, todas as cores e raças, terra de historia e tradição, lugar inconfundível, maravilhosa, é o lugar que escolhi para poder viver.
Por: JONATHAN ROCHA SILVA

Quem estiver de passagem em Foz do Iguaçu deve separar um tempo para visitar a Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu. Ela é uma grande construção que produz energia elétrica para o Brasil e Paraguai, sendo de responsabilidade deles administrar. A visita turística abrange o lado interno e externo da usina. Dentro de Itaipu observamos enormes túneis, tubos imensos e geradores. É tudo muito grande, visto sua capacidade produtiva. Os guias explicam tudo sobre o funcionamento e história da mega construção. A paisagem vista do lado de fora da usina mostra a enorme e eficiente barragem da usina que divide o rio Paraná. Vale a pena conhecer essa construção.
Por: matheus

Gosto muito de Foz do Iguaçú, cidade com belas paisagens, e muitos pontos turísticos. Como é uma cidade que vive basicamente do turismo, você tem toda estrutura para fazer seus passeios, inúmeras opções de Hotéis, fácil de transitar de carro pela cidade, pois tem placas indicando o caminho para todos os lugares, inclusive em inglês e espanhol. Já fui três vezes para Foz, e cada vez me encanto mais. O lugar que mais gosto lá com certeza é as CATARATAS DO IGUAÇÚ, mas um passeio que não pode faltar, é visitar o Parque das Aves que fica poucos metros antes do acesso ao parque nacional, lá você verá diversas espécies de aves. Sem contar que Foz é tríplice fronteira, onde há possibilidade de visitar os Países de Argentina e Paraguai, em Puerto Iguazu na fronteira com Brasil, tem Casinos e alguns bares legais para visitar a noite. E no Paraguai tem possibilidade de compras de diversos produtos com preços muito baixos. E ainda tem a Usina Hidrelétrica de Itaipu, que é Binacional, tem o templo budista, o Marco das três fronteiras, todos esses lugares vale a pena conferir, muito bom. E se você tiver mais tempo, tem vários passeios que podem ser feitos, de barco e também trilhas, etc. FOZ DO IGUAÇÚ É TUDO DE BOM!
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

Um dos pontos turísticos mais extraordinariamente belos, não só do estado do Paraná, como também do Brasil e, por quê não, do mundo: assim são as famosas Cataratas do Iguaçu. É um espetáculo de encher os olhos e que nos faz parecer tão pequeninos diante da opulência da natureza. Se não for a época das cheias é possível ver, da passarela, as inúmeras moedas de diversas partes do mundo que os turistas jogam num determinado ponto da rocha que forma o chão por onde a água corre. Curioso é ver o pessoal usando capa de chuva para se proteger dos respingos que vem da cachoeira acima, quando o gostoso mesmo é sair de lá todo molhado por aquelas revigorantes águas geladas.
Por: Patrick Pegurin

Foz do Iguaçu é um município brasileiro localizado no estado do Paraná. É uma cidade que esbanja atrativos turísticos, mas o principal deles é o Parque Nacional do Iguaçu. O parque fica localizado entre as fronteiras do Brasil, Argentina e o Paraguai, e proporciona ao visitante uma experiência inesquecível. As cataratas recebem anualmente mais de 1 milhão de visitantes, sendo reconhecidas por sua beleza. O parque possui uma grande estrutura para receber os visitantes e conta com restaurantes, hotéis, ônibus internos, lojas de lembranças e trilhas que dão acesso as cataratas. Visitar Foz do Iguaçu é conhecer um pouco mais da beleza natural brasileira e também saudar o que ela nos dá de melhor.
Por: Eduardo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Foz do Iguaçu - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Foz do Iguaçu. Aqui você encontra o que procura em PR!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Foz do Iguaçu do estado de Paraná - PR

Pousadas - Foz do Jordão - PR

Pousadas em Foz do Jordão / PR

Pousadas - Francisco Alves - PR

Pousadas em Francisco Alves / PR

Pousadas - Francisco Beltrão - PR

Pousadas em Francisco Beltrão / PR

Pousadas - Francisco Frederico Teixeira Guimarães - PR

Pousadas em Francisco Frederico Teixeira Guimarães / PR

Pousadas - Frei Timóteo - PR

Pousadas em Frei Timóteo / PR

banner