Pousadas em Curitiba PR

Pesquise uma Localidade

Curitiba / PR



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Curitiba!

Para quem quer relaxar perto do mar, o atendimento na Pousada da vovó é excelente!
Por: katia Roncatti

Cidade ótima para viajar. Muitos pontos turísticos e lugares para visitar e sair. Ótimos bares noturnos e opções culturais como teatros espalhados pela cidade. O bairro de Santa Felicidade é um polo gastronômico maravilhoso. ótimos restaurantes para almoçar. Já quem gosta de curtir a noite, a pedida é o bairro Batel com ótimas boites.
Por: Lívia Maria da Silva

Quem for a Curitiba deve reservar um tempo para visitar o Museu Oscar Niemeyer. Ele conta com diversas exposições artísticas e arquitetônica de diversos artistas. A estrutura do museu é um dos mais belos projetos de Niemeyer, demonstrando ousadia em desafiar e combinar com as leis da física sem perder a elegância.
Por: matheus

Curitiba, cidade friaaaaa, linda com vários parques. O teatro Ópera de Arame é simplesmente maravilhoso, obra de Deus sem dúvida, indescritível. O Jardim Botânico é maravilhoso, super indico fazer um piquenique com a família. Visite o Paço da Liberdade a noite, ele fica todo iluminado é lindo! O Museu Oscar Niermayer é uma ótima pedida. Não pode deixar de visitar a feira do largo da ordem, maravilhosa.
Por: Amanda

Curitiba e uma cidade calma e ao mesmo tempo uma cidade movimentada, principalmente nos parques da cidade e nos domingos com varias feiras montadas ao longo da cidade. Para você que gosta de uma cidade fria e charmosa Curitiba e uma cidade ideal para você. Você conhece o maiores ônibus do mundo? Curitiba abriga os maiores ônibus do mundo, chamado biarticulado, a vida noturna da cidade é bem atraente com seus vários bares espalhados pela cidade. Curitiba e uma cidade cultural com seus teatros e museus, não perca tempo vem conhecer Curitiba e conhecer inúmeras coisas boas que a cidade tem a oferecer.
Por: josenilson

Parque Tanguá. Localizado na cidade de Curitiba o parque Tanguá encanta a todos os visitantes, bonito por natureza o parque possui em sua entrada o jardim Poty Lazzaotto homenageando o artista plástico curitibano, o parque possui ainda uma extensa reserva florestal, uma bela cascata, um túnel, dois lagos e um mirante onde se pode ver o parque em 360°, envolve uma pedreira desativada que proporciona aos aventureiros a oportunidade de escalar suas ruínas e suas trilhas, com pista de cooper, ciclovia, lanchonete, loja de souvenirs e estacionamento gratuito, não tem como não se encantar, o parque está no roteiro da linha turismo. Venha conhecer e se surpreender.
Por: Lilian Pires dos Santos

Parque Barigui Localizado no bairro Santo Inácio o Parque Barigui é um dos maiores e mais visitados parques de Curitiba, com uma extensão de 1,4 milhão m² o parque possui, equipamentos de ginástica, canchas poliesportivas, bicicross, museu do automóvel, quisques, restaurante, churrasqueiras e um heliporto onde se pode alugar um helicóptero e fazer um viagem panorâmica pelos principais pontos turísticos da capital. O parque conta uma rica fauna e flora, com uma extensa área de mata nativa e um lago de 400 mil m², é possível se deparar com vários animais e aves, mas a sensação do parque são as capivaras que acabaram se tornando mascotes da cidade, vale a pena conhecer e trazer a família.
Por: Lilian Pires dos Santos

Curitiba é a capital do estado do Paraná, cidade com maior desenvolvimento econômico do estado recebe todos os anos milhares de estudantes de vários estados do Brasil, possui uma Universidade Federal, uma Universidade Tecnológica Federal e várias Universidades Privadas de renome internacional, como a Puc, Positivo, Tuiuti entre outras. Curitiba é uma excelente cidade para quem quer estudar e se profissionalizar, uma área em bastante ascensão é a engenharia, várias montadoras estão instaladas na cidade e região metropolitana proporcionando assim aos estudantes ingresso imediato no mercado de trabalho, é uma cidade que prepara você para o mundo, cidade referência em educação de qualidade.
Por: Lilian Pires dos Santos

Curitiba é uma cidade que estimula todos os sentidos e para agradar o nosso paladar a cidade oferece várias opções e pratos típicos para todos os gostos, dentre eles destaca-se o barreado, que além de seu sabor inigualável traz consigo um pouco da história da nossa cidade. O Barreado veio para o Brasil com os imigrantes portugueses no século 17, mas a forma como preparamos o prato hoje vem doa índios Carijos, que preparavam o prato em panelas de barro, daí o nome Barreado, é feito com carne bovina, bacon toucinho e temperos paranaenses, leva em torno de vinte horas para ficar pronto, vale a pena experimentar, um pedacinho da nossa história traduzida em sabor.
Por: Lilian Pires dos Santos

Curitiba, cidade encantadora, cheia de energias positivas. Fui umas 4 vezes para lá e pretendo ir mais vezes. Jardim Botânico é um lugar para fotos, turismo, relaxar a cabeça. Opera de Arame, onde fernando&sorocaba gravaram um cd excelente, assim como o lugar, você ficará encantado de ir. Curitiba é um lugar que você não cansará de ir, mas nem por um segundo. Curitiba nada mais é do que a paz interior de dentro de você, não tem do que reclamar. Indico sim, porque é um ótimo lugar para ir e frequentar. Friozinho gostoso e super magnifico.
Por: Jaqueline

Quem vêm a Curitiba não pode deixar de conhecer o museu do holocausto, o primeiro com esse tema no Brasil, idealizado como simbolo da luta contra o racismo e o ódio o museu conta a história dos judeus na segunda guerra mundial. As peças expostas retratam com fidelidade os acontecimentos, por se tratar de fatos tão tristes e fortes não é permitida a entrada de crianças menores de doze anos, não tem como sair sem ser tocado, não tem como não se sensibilizar com tamanho sofrimento humano. Todas as visitas são agendadas, e podem ser guiadas ou não, a entrada é gratuita.
Por: Lilian Santos

Natal em Curitiba, Uma das atrações mais encantadoras no Natal em Curitiba é o espetáculo do Palácio Avenida do banco HSBC localizado no calçadão da XV, todo ano é formado um coral com crianças que vivem em abrigos de Curitiba e região metropolitana, e durante os mês de dezembro realizam várias apresentações, sempre as sextas, sábados e domingos, as crianças cantam músicas natalinas e encenam histórias com essa temática, o espetáculo é incrível, um show de luzes e efeitos especiais, não tem como não se encantar e não se deixar envolver com o espirito natalino, tem que chegar bem cedo para conseguir ver de perto, as crianças adoram, venha conhecer a magia do Natal em Curitiba.
Por: Lilian Santtos

Curitiba é uma excelente cidade para se visitar, tem vários pontos turísticos. Como Ópera de arame, parque tinguí, parque tanguá, Parque bariguí, Bosque do alemão, Bosque do papa entre outros. Sem contar que é uma cidade maravilhosa e muito linda, bem cuidada e super limpa. Tem um clima bem extremo, quando faz frio é bem frio e quando faz calor e extremamente quente. Tem um povo carismático e sorridente, não é a toa que é considerada a cidade sorriso. Tem o melhor transporte do mundo. Sem contar na famosa estrada do vinho. Vale a pena aproveitar e desfrutar dessa maravilhosa cidade!
Por: Esdras Prado Reck

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Curitiba - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Curitiba. Aqui você encontra o que procura em PR!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Curitiba do estado de Paraná - PR

Pousadas - Curiúva - PR

Pousadas em Curiúva / PR

Pousadas - Curucaca - PR

Pousadas em Curucaca / PR

Pousadas - Deputado José Afonso - PR

Pousadas em Deputado José Afonso / PR

Pousadas - Despique - PR

Pousadas em Despique / PR

Pousadas - Dez de Maio - PR

Pousadas em Dez de Maio / PR

banner