Pousadas em São João Del Rei MG

Pesquise uma Localidade

São João Del Rei / MG



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São João Del Rei!

Para quem gosta de uma cidade que mistura o antigo e o moderno. Uma cidade onde encontra uma gastronomia variada desde a gastronomia mineira até a gastronomia estrangeira como a Japonesa. Em suas ruas conserva um encervo histórico. Cada tijolo colocado nas diversas igrejas carrega a história de nossos antepassados o alicerse de nossa cultura, também encontramos diversos museus que descreve diversas partes de nossa história. Podemos visitar o museu do Tancredo Neves um marco na história brasileira, não esquecendo da Maria Fumaça que nos leva ao decorrer do tempo na cidade de Tiradentes podemos retornar ao passado e descobrir o que foi levado nas asas do tempo. Venha visitar São João del Rei.
Por: stellamaris

São João Del Rei, a chamada cidade dos sinos foi construída por bandeirantes a muitos anos atrás. A educação parece ser uma das prioridades bem como se deveria ser em todo o Brasil. É notório que em toda a cidade há muitos centros de educação superior bem como inúmeras repúblicas estudantis. Em todo o Município é visível uma arquitetura muito rica que não se restringe somente ao Barroco. Há por exemplo o casario antigo que dispõe de restaurantes e lojas com mercadorias cobiçadas. Um charme sem sombra de dúvidas é o passeio de Maria-Fumaça, uma locomotiva famosa no século XXI que funciona aos finais de semana.
Por: Walison Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São João Del Rei - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em São João Del Rei. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a São João Del Rei do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - São João do Bonito - MG

Pousadas em São João do Bonito / MG

Pousadas - São João do Jacutinga - MG

Pousadas em São João do Jacutinga / MG

Pousadas - São João do Manhuaçu - MG

Pousadas em São João do Manhuaçu / MG

Pousadas - São João do Manteninha - MG

Pousadas em São João do Manteninha / MG

Pousadas - São João do Oriente - MG

Pousadas em São João do Oriente / MG