Pousadas em Jijoca de Jericoacoara CE

Pesquise uma Localidade

Jijoca de Jericoacoara / CE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Jijoca de Jericoacoara!

Certamente um dos lugares mais lindos do Brasil é a região de Jericoacoara. As dunas são incríveis e as praias possuem uma água muito limpa. O lugar é enorme, recomendo utilizar um transporte motorizado com tração integral para explorar o local sem imprevistos. Andar pelos vilarejos permite conhecer o povo local.
Por: matheus

JIJOCA DE JERICOACOARA É UMA CIDADE LITORANEA E DE BELEZA RIQUISSIMA, A PRINCIPAL FONTE DE RENDA DESTA LINDA CIDADE BRASILEIRA É O TURISMO, QUE SE ALIMENTA DE DIVERSOS FATORES, COMO POR EXEMPLO AS BELEZAS NATURAIS, OS ASPECTOS SELVAGENS E PIROTESCOS DE UM LUGAR QUASE QUE NÃO TOCADO PELA TECNOLOGIA ALÉM DAS CONDIÇÕES PROÍCIAS PARA ESPORTES MARAVILHOSOS COMO O WINDSURF, O KITESURF E O SANDBOARD, A PRAIA DE JERICOACOARA FICA A TREZENTOS KM DE DISTANCIA DE FORTALEZA. HOJE EM DIA É UMA PRAIA BASTANTE MOVIMENTADA, POR TURISTAS DE TODOS OS LUGARES DO MUNDO, É UM REFUGIO PARA ARTISTAS FAMOSOS QUE PROCURAM TRANQUILIDADE E DESCANSO.
Por: Maria Teles

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jijoca de Jericoacoara - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Jijoca de Jericoacoara. Aqui você encontra o que procura em CE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Jijoca de Jericoacoara do estado de Ceará - CE

Pousadas - João Cordeiro - CE

Pousadas em João Cordeiro / CE

Pousadas - Jordão - CE

Pousadas em Jordão / CE

Pousadas - José de Alencar - CE

Pousadas em José de Alencar / CE

Pousadas - Juá - CE

Pousadas em Juá / CE

Pousadas - Juatama - CE

Pousadas em Juatama / CE