Pousadas em Canindé CE

Pesquise uma Localidade

Canindé / CE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Canindé!

Cidade hospitaleira onde o sacro e o profano convivem harmoniosamente. Já estive várias vezes em Canindé e a cada ano que volto me surpreende mais o tratamento das pessoas para com os visitantes. Um abraço para o povo de Canindé.
Por: Maria Pereira de Farias

A data dos festejos alusivos ao padroeiro é de 24 de setembro à 04 de outubro dia em que se recorda a data em que São Francisco faleceu.
Por: Nêrilda Lourenço

Amei!!! Eu e minha esposa fomos em 26.02.2016, adoramos tudo....retornarei no meu aniversário - 19.05 - para comemorar nesta bela cidade. E degustar um carneirinho e sarapatel. Abraços.
Por: Archimedson Cadette dos Santos

Canindé, terra da Fé, num cantinho especial do Ceará. Se você ainda não foi visitar esta cidade do Nordeste, com um SANTUÁRIO MARAVILHOSO, onde todos os dias SÃO FRANCISCO DERRAMA BENÇÃOS sobre nós, se permita fazer uma visita, nunca mais você deixará de visitar... Orgulhosamente apresentamos CANINDÉ-CE, o nosso maior SANTUÁRIO do NORDESTE e ROMARIAS de todo o País... A maioria dos visitantes vem para pagar promessas, agradecer por graças alcançadas, pedidos feito a São Francisco das Chagas de Canindé... A minha AVÓ, MARIA ANUNCIADA, pernambucana, alcançou muitas graças e viajou a pé saindo de Araripina-PE para o CANINDÉ-CE, foram vários anos fazendo essas viagens para agradecer. uma graça grandiosíssima que ela alcançou... E eu todos os anos, vou ao Canindé, visitar São Francisco, por todas as Graças Alcançadas... Maria William Araripina-PE
Por: Maria William de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canindé - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Canindé. Aqui você encontra o que procura em CE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Canindé do estado de Ceará - CE

Pousadas - Canindezinho - CE

Pousadas em Canindezinho / CE

Pousadas - Capistrano - CE

Pousadas em Capistrano / CE

Pousadas - Caponga - CE

Pousadas em Caponga / CE

Pousadas - Caponga da Bernarda - CE

Pousadas em Caponga da Bernarda / CE

Pousadas - Caracará - CE

Pousadas em Caracará / CE