Outros em Canela RS

Pesquise uma Localidade

Canela / RS



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Canela!

A cidade de Canela é uma das mais lindas do Rio Grande do Sul. É uma cidade turística e tem lugares maravilhosos para conhecer, começando pela catedral de pedra, a igreja é muito linda. uma das mais lindas que já vi em toda a minha vida. é um belo lugar para tirar fotos. o alpen park é muito legal, recomendo. o parque do caracol é muito lindo, tem uma bela cascata com uma queda dágua gigantesca. a cidade tem menos de 45 mil habitantes e fica a 130 km de Porto Alegre. vale a pena passar um final de semana na cidade.
Por: Miguel Santos

La se encontra belas áreas verdes com quedas dágua como o parque estadual do caracol onde fica a cascata caracol que pode ser observado de um mirante mas também se tem a opção de descer até a base. porem a decida tem mais de 700 degraus. o parque é bem grande e tem varias atrações alem da cascata como por exemplo o observatório. uma outra atração que vale muito a pena em Canela é o mundo a vapor que é um museu com varias representações de maquinas a vapor. já na entrada tem a miniatura de um famoso acidente que ocorreu em Paris.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canela - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Canela. Aqui você encontra o que procura em RS!