Outros em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Recife!

Passei poucos dias em Recife, mas gostei da cidade. A minha alegria foi conhecer o Instituto Ricardo Brennand, um museu em um castelo, muito lindo!!!!!
Por: Monara

Recife é uma cidade litorânea, capital do estado do Pernambuco. Tem uma boa infra estrutura e proporciona aos seus turistas uma grande variedade de opções gastronômicas e de lazer para toda a família. A alta temporada para visitar a cidade de Recife está mais propicia na temporada de carnaval e nas festas juninas, onde se encontra gente do mundo todo para celebrar tais datas e que representam grande manifestação da cultura nordestina. As praias de Recife são inúmeras e de uma beleza sem igual, tendo como forte a praia de Porto de Galinhas, a mais ou menos 1h de carro.
Por: Ali Af Harrison

Recife é uma cidade maravilhosa, cheia de encantos e de belas pessoas. Suas praias, as mais bonitas do Brasil tornam a cidade perfeita para fotos e passeios, além dos diversos pontos turísticos presentes. Uma das melhores praias presentes na cidade se chama a praia de Boa Viagem, a praia conta com uma orla repleta de quiosques, bares e restaurantes da melhor qualidade.
Por: Raul Nogueira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner