Outros em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Nós daqui da Paraíba queria convidar a todos vocês que desejam passar as férias em algum lugar agradável. Confortável e bom de se viver, vocês tem que vim aqui na Paraíba- João Pessoa, tem que vim conhecer nossos hoteis, pizzarias e todas as nossas praias, tem que trazer toda a sua família também, aqui tem pra todo mundo, pra toda a sua família da sua avó a sua filhinha, tem de tudo aqui para diversão e lazer para todos vem conferir, passar na nossa orla e descansar na praia tomando uma água de coco debaixo de uma árvore, venha ser muito feliz.
Por: karolayne

Venha visitar aqui na Paraíba a arte e a beleza que Deus criou com espetáculo areia vermelha um lugar lindo para você tirar várias fotos e se divertir por lá, o passeio de barco por lá é perfeito águas muito limpas e sempre calmas la eles possuem muitas estruturas para lanches e para ficar por lá também se quiser la também é considerado um dos melhores points turísticos daqui da Paraíba, la também tem todos os tipos de iguarias para você e sua família ficar com o gostinho de quero mais. Então venha e confira tudo isso de pertinho.
Por: karolayne

Uma cidade com belas praias, ótimos pontos históricos, com uma cultura diversas, alguns museus que valem a pena ser visitado. Preços de hotel baixos, com acessibilidade ótima, próximo a praias a shoppings e ao centro da cidade. Sem contar que os shoppings tem de tudo e são enormes, muitas lojas disponíveis com preços acessíveis. A pra quem quiser um desconto maior e melhor, tem várias lojinhas no meio das ruas que tem roupas de ótimas marcas que eu recomendo que comprem. Melhor cidade pra se visitar, ou morar, não tenho nada do que reclamar dessa bela capital da Paraíba.
Por: Maria Lima

É simplesmente um lugar muito lindo, eu adorei conhecer tem cinema, teatro, biblioteca, planetário, e uma boa quantidade de lojas de artesanato, agência de correios, e um excelente lugar para as crianças brincar, tem vários eventos culturais na área de lazer. Vale muito a pena conhecer o espaço cultural josé lins do rego, é muito bom pra quem vai ficar bastante tempo por João Pessoa, conferir as atrações de toda a semana, e passar umas férias se divertindo e aprendendo muito. É legal trazer toda a família também para conhecer, ou vim com os amigos, Tem opção para todos. Eu recomendo para todos ir a Paraíba.
Por: karolayne

João Pessoa, capital de Paraíba, é uma cidade encantadora, com praias paradisíacas,apresenta diversas opções de lazer e um clima favorável. Os bares e restaurantes que ficam na margem da orla são bem movimentados e excelentes para curtir a noite. A capital é a primeira cidade a receber os raios solares todas as manhãs, devido a sua localização, e uma das atrações mais conhecidas é ver o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel tocado por um saxofonista, na Praia do Jacaré. Uma das praias mais famosas do Brasil é a Tambaba, pois se trata de uma praia de nudismo e apresenta algumas regras que os turistas precisam saber antes de entrar no local. João Pessoa também apresenta alguns pontos históricos, como o Palácio da Redenção, o Teatro Santa Rosa e o antigo Hotel Globo. A cidade possui alguns locais de compras muito conhecidos, tipo a Feira de Tambaú, Mercado de Artesanato Paraibano e a Casa do Artista Popular. Enfim, vale a pena conhecer todos os pontos turísticos, a cidade em si é maravilhosa e excelente para passar as férias.
Por: ellen caminha souza

Terceira Cidade mais antiga do Brasil, localizada entre o Rio Paraíba e o Oceano Atlântico, rica em atrativos turísticos. Voce não pode deixar de conhecer.
Por: Geraldo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner