Hotel Cabreúva Resort

  • Hotel
  • Brasil
  • Cabreúva/SP
  • R. São Judas Tadeu, 26 ()
  • 13315-000
  • 500 m

Sobre Hotel Cabreúva Resort

A 45 minutos de São Paulo e de fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e dos Bandeirantes, o Hotel Cabreúva Resort está localizado numa região privilegiada que guarda as belezas da Serra do Japi.

Tanto para uma única diária como para os inúmeros pacotes oferecidos, nos 365 dias de programação temática, você e sua família vivenciam em cada período um tema especial que se torna inspiração e envolve todo o Cabreúva Resort.

Uma completa estrutura se soma à programação temática e proporciona momentos de total descontração: piscinas suspensas com deck (adulto e infantil) e solarium panorâmico quadra de tênis e poliesportiva iluminadas campo de futebol soçaite iluminado ciclovia, pista de cooper e mini-buggie campo de batalha, dois salões de jogos palyground e sala de games.

Para relaxar ou manter a boa forma, há ainda o Health Club com piscina térmica (aquecida e coberta), sauna a vapor com ducha circular, sauna seca e ducha escocesa.

Apostos todos os dias do ano, a exclusiva Equipe de Esporte e Lazer desenvolve atividades para adultos e crianças de 03 a 103 anos. Além de agitar os dias e as noites dos hóspedes, também é responsável pela recepção animada, na qual todos são recebidos de acordo com o tema do pacote, num clima contagiante de total animação.

Muitas outras atrações especiais garantem a animação como a Toca da Coruja - Shows e Danceteria, os espetáculos teatrias, a música ao vivo, o ateliê de artes, a Cascata dos Anjos e a tradicional visita à Fazenda do Chocolate.

Para quem gosta de aventura, o Cabreúva Resort traz mais uma empolgante novidade que vai colocar você nas alturas e elevar os níveis de adrenalina ao máximo: tirolesa, rapel negativo e positivo, parede de escalada e labirinto no escuro. É um verdadeiro show de adrenalina, totalmente radical, inserido na grade de horário da programação da Equipe de Esporte e Lazer.

A alimentação é um dos diferenciais do Hotel Cabreúva Resort. A estação de grelhados, somada à tradicin al qualidade, faz com que as refeições se tornem especialmente saborosas. Há ainda o Show de A&B, onde se é possível saborear deliciosos festivais como os de massa, os de frutas flambadas, os de pizza frita e os de crepes doces e salgados, entre outros. Além disso, o charmoso restaurante conta com a vista panorâmica da exuberante Serra do japi.

Aconchegantes e confortáveis, as suítes dispôem de várias facilidades como ar codicionado, ducha com aquecimento central, ramal exclusivo de acesso à Internet em bandar larga via cabo de rede, linha telefônica personalizada com correio de voz e despertador automático, frigobar, cofre individual e TV a cabo.

Mantendo a excelência e a qualidade nos serviços, o Cabreúva Resort agora é um hotspot e dispõe de uma tecnologia de ponta em Internet em banda larga, o Wi-fi, que permite a transmissão de dados sem cabo, fio ou telefone. Ao ligar o seu computador portátil minudo de placa Wi-fi, o equipamento detecta automaticamente a presença de rede e, pronto, você já está conectado.

Já os opcionais do Cabreúva Resort são um espetáculo à parte: passeio ecológico de jipe na Serra do Japi, City Tour Cabreúva, Tenda Astrológica, Hands and Fee Care, massagem terapêutica de relaxamento, shiatsu, drenagem linfática, vôo panorâmico de helicóptero sobre a Serra do Japi e passeios aos parques Hopi Hari, Wet´n Wild, Ski Mountain Park e Zoo Parque.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Hotel Cabreúva Resort