Vila Extrema

Vila Extrema-RO
banner

Bem-vindo a Vila Extrema!

banner

Comece planejando a sua viagem para Vila Extrema utilizando o menu no lado esquerdo para escolher uma opção de hospedagem. Temos diversas pousadas em Vila Extrema e hotéis separados por categoria. Você também vai encontrar muitas fotos enviadas por internautas, para planejar o que fazer em Vila Extrema.

Informações de Vila Extrema

                            Roteiros do Brasil

     Região Pólo Porto Velho 

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

 

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

Quente

Temperatura Média

28° C

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Microrregião I – Porto Velho: Porto Velho, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cujubim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré.

Limites

Ao Norte, Estado do Amazonas; ao Sul, Nova Mamoré e Buritis; a Leste, Candeias do Jamari e Alto Paraíso; a Oeste, Nova Mamoré, República da Bolívia e Estado do Acre.

Acesso Rodoviário

Partindo de Cuiabá BR-070 com prolongamento para a BR-174 e BR-364
Partindo de Rio Branco   BR-364
Partindo de manaus BR-319

Distâncias

2.500 km da Capital

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

 

 

 

 

 

 

hspace=0 Informações Úteis

 

 

- Vila Extrema - distrito do município de Porto Velho.

 

hspace=0 [email protected]

hspace=0 (69) 3216-4614

hspace=0

hspace=0 

 

 

 

 

hspace=0

hspace=0 

 

hspace=0 

 

1º OFÍCIO DE TAB. DE NOTAS E ANEXOS
RUA JOSÉ DE ALENCAR, 3064
PORTO VELHO-RO
TELEFONE: (69) 3224-4365

 

 

 

Créditos

Informações e fotos:

Sites:   www.guiaderondonia.com.br

           www.portovelho.ro.gov.br

Comentários de Vila Extrema

Olá!, não conheço Vila Extrema mas gostaria muito de ver fotos, não encontrei nada, tenho um irmão q mora ai, por sinal gosta muito, por favor coloquem algumas fotos da cidade,sou de Sinop mt.Meu irmão tem uma oficina de moto serras ai, bjs.
Por: cida

CONHEÇO E SOU UM DOS HABITANTES DE VILA EX- TREMA A 18 ANOS. A RE- GIÃO É MUITO PRÓSPERA SÓ FALTA EMANCIPAR P/ SER UM PUJANTE MUNICI- PIO DE RONDONIA. VAMOS CRIAR O NOVO MUNICIPIO EMANCIPAÇÃO JÁ....
Por: LAZARO JOSE DA SILVA

ja visitei vila extrema em 2001 e 2005 lugar de povo hospitaleiro em breve retormarei ai.....
Por: osvaldo torres

extrema decha de ser vila ,agora e e cidadi extrema de rondonia
Por: sidnei

Sou Pe. Rosevaldo Bahls, filho de Clodomiro e Anair lourenço Martins Bahls e dos meus irmãos João, Rosalvo, Romilda, Levi José e Valdolério Bahls, meus familiares tem abertura na linha 2 no kilometro 12 às margens do Rio Vermelho; conheço Extrema desde Janeiro de 1987; foi quando minha familia se tranferiram para a Extrema. Traqbalho na Catedral Metropolitrana da arquidiocese de Cascavel Paraná. Conheço bem, Extrema é uma região muito próspera com um potencial muito bom e acredito que agora após o plebescito a região tenha um crescimento maior ainda. Parabéns ao amigos de Extrema pela grande vitória. Que Deus os abençõe. Pe. Rosevaldo bahls [email protected] Cascavel, 24 de Março de 2010.
Por: Pe.Rosevaldo Bahls

Conheço a vila Extrema e acho tudo super bacana. A gente tem um contato muito bom com a natureza e a cidade é bastante hospitaleira. Sou de Belo Horizonte, MG, mas estou disposto a voltar a qualquer hora.
Por: Marcelino Mendes

Gostaria muito de conhecer extrema pessoalmente, mas nesse momento não posso ir até ai talvez um dia eu chegue ai. se for possivel mais fotos da cidade toda para que a gente possa apreciar e conhecer a cidade, gosto de viajar on line para conhecer as regiões brasileiras. moro em pato branco pr . um abraço.
Por: juarez

oi cida não tenho foto de extrema no momento mas conheço seu irmão que mexe com uma oficina de motosseras,ele é meu sogro ,aki é muito bom pra morar venha nos visitar !!!!
Por: JAQUELINE

Olá,gostaria muito de conhecer alguem dai pois tenho vontade de conhecer extrema a 4 anos atras fiz o concurso passei e fui bobo de nao ter ido mais gostaria de falar com alguem quem quiser fala comigo meu msn é [email protected] será um prazer e obrigada desde ja!!!!!
Por: susi

trabalhei ei em 2003, lugar q tem tudo pra dar certo, prosperidade e terras boas, muita sorte e perseveranca ao povo dai abracos gerson piloto
Por: Gerson

morei em extrema por 14 anos, atualmente moro em curitiba. meus parabens pela vitoria do mais novo municipio de rondonia.
Por: cleodoaldo

gosto muito de estrema morei ai e tenho a minha mãe e irman fim do ano estarei ai vizitando se deus quizer.
Por: val gomes

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Vila Extrema

Envie seu comentário sobre Vila Extrema