Pedra Preta

Pedra Preta-RN
banner

Bem-vindo a Pedra Preta!

banner

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Pedra Preta, fotos, informações, os principais hotéis de Pedra Preta, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!

A cidade de Pedra Preta, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1963. A localidade está em uma altitude de 168m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 2.663 habitantes. A área total de Pedra Preta é de 277,5km², e sua densidade demográfica é de 9,60hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Pedra Preta-RN é 59547-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Pedra Preta

                            Roteiros do Brasil

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Pedra Preta, município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), localizado na microrregião de Angicos. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2000, sua população é de 2.847 habitantes. Área territorial de 276 km². Foi criado em 1963.

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Central Potiguar

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

101 km da Capital 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 Outubro

04 - Festa do Padroeiro da cidade - São Francisco 

hspace=0 Informações Úteis

Prefeitura Municipal de Pedra Petra.

hspace=0 [email protected]

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos:

Sites:  www.wikipedia.com.br

          www.cnm.org.br

Comentários de Pedra Preta

CIDADE LINDA ONDE EU PASSEI MINHA INFANCIA BRICAVA MUITO
Por: PEDRO FILHO

Pedra Preta é uma cidade humilde e acolhedora. Venha nos visitar ! eSTAMOS NOS preparando Para a festa do nosso padroeiro inicia dia 25/09 a 04/10 Viva São Francisco.. Espero voces .........aaquele abraço
Por: Francisca Maria

esta cidade é ótima, não é atoa que me casei uma linda mulher dessa cidade maravilhosa que tem entre seus atrativos um clima jamais visto em outra localidade, o ar mais puro desse Brasil, eu aprovo e recomendo Pedra Preta é simplesmente D+.
Por: joao paulo gomes da silva

Pedra Preta, é uma cidade maravilhosa de um povo acolhedor... e de uma tranquilidade sensacional... otimo destino para quem quer descansar e aproveitar o lugar! Quem nao conheceu ainda... trate de ir visitar, esse lugar maravilhoso!
Por: Luciana

eu gostaria de conhecer pedra prata a cidade historica
Por: ozias rodrigues costa

cidade maravilhosa que todos vão visitar essa cidade linda maravilhosa
Por: ozias rodrigues costa

sim e umas de cidades boa climate maravilhoso e naci la e pretendo visitar brevi.
Por: ailton gilberto medieros

Boa tarde, falar de pedra preta para mim é uma grande satisfação. morei naquela cidade nos anos 80, quando o acesso era difícil, ainda era tempo em que o trem circulava, mas quando alí cheguei conheci um povo acolhedor que me recebeu com muito carinho e atenção, hoje sei que muita coisa mudou, principalmente o acesso, mas tenho certeza que a hospitalidade daquele povo jamais mudará. um abraço forte a todos os pedrapretense
Por: guedes

conheço, mais estou fora da cidade a mais de vinte anos, mais acho que o que ela tem de melhor é a sua boa gente um povo pacato e de bons costumes.
Por: Francisco Amaral Bernardo

oiiiiiiiiiiiiiii pessoal venham conhecer esta cidade exemplar em termos de acessibilidade eu moro lá e sei que embora seja bastante mínima é uma linda cidade o pôr do sol aqui eé maravilhoso bjus recomendo!!!!!!!!!!!
Por: dayse mayara da silva eleuterio

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Pedra Preta
Fundação:
1963
Altitude:
168m
População:
2.663 habitantes
Área:
277,5km²
Densidade Demográfica:
9,60hab/km²
CEP:
59547-000

Envie seu comentário sobre Pedra Preta