Ouricuri

Ouricuri-PE
banner

Bem-vindo a Ouricuri!

banner

As melhores pousadas em Ouricuri podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

A cidade de Ouricuri, localizada no estado de Pernambuco (PE), foi fundada no ano de 1849. A localidade está em uma altitude de 451m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 47.323 habitantes. A área total de Ouricuri é de 2.383,9km², e sua densidade demográfica é de 19,85hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Ouricuri-PE é 56200-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Ouricuri

Roteiros do Brasil

Região


 

 

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Ouricuri foi elevada à categoria de cidade em maio de 1903. Sua fundação, no entanto, é datada de 1939, quando o juiz de direito da Comarca da Boa Vista, Alexandre Bernardino Reis, se transferiu para o local fugindo de uma epidemia de febre, chamada na época de Carneirada. Em 1841 foi erguida uma capela em homenagem a São Sebastião, dando início ao povoamento. Transformada em município autônomo em 1893, Ouricuri teve como primeiro prefeito o tenente-coronel Elias Gomes de Souza. O município é formado pelos distritos sede, Barra de São Pedro e Santa Filomena.

Gentílico

Ouricuriense

Significado do Nome

O primeiro nome da localidade foi Aricuri (palavra indígena que significa duas serras juntas).

Aniversário da Cidade

14 de Maio

População

64.943 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Na agricultura, os principais produtos são o umbu, o tomate e o angico. A agricultura de subsistência produz mandioca, feijão, milho, cebola. A extração de carvão vegetal, lenha e madeira em tora representam parcela significativa da economia.

Clima 

Tropical

Temperatura Média

30º C 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Sertão

Limites

Ao norte com Araripina, Trindade e Ipubi, ao sul com Santa Cruz e Santa Filomena, a leste com Parnamirim e Bodocó e a oeste com o estado do Piauí.

Acesso Rodoviário

BR 316 e BR-232

Distâncias:

Da Capital:

623 km

Outras:


hspace=0 TURISMO:

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

- Dentre os principais festejos populares de Ouricuri destacam-se o Carnaval e a festa da Exalação da Santa Cruz. Esses eventos são animados pelos diversos grupos folclóricos existentes na cidade, que levam a moradores e turistas a beleza de espetáculos como a Dança de São Gonçalo e o Bumba-meu-boi.

- Outra atração do município é a sua vaquejada, festa ideal para quem quer conhecer um pouco mais da cultura nordestina. Durante o evento, inúmeras barraquinhas comercializam o artesanato produzido na cidade, como panelas de barro e de sandálias de corda.

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURICURI

E-mail:

Telefones: (87) 3874-1238 / 1083 /3773

Sites: http://www.ouricuri.pe.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Recife

Rod br 232 - Coqueiral Recife
Telefone: (81) 3452-2824

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS:

E-mail:

Telefones: (87) 3874-2132

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Ouricuri

gostaria muinto de ir a te ouricurir conhecer tudo que tem .e ver meu amor ai
Por: marciel firmino

Eu amo esta cidade! Nela,passei e passo momentos felizes.Lugar de gente alegre e hospitaleira. Já, estarei de volta a terrinha,e é pra ficar.
Por: Francisca Tavares

MOREI NESSA CIDAD SAI EM 72 GOSTARIA DE REVER A CIDADE ...VER COMO ESTAR COMO ESTAR
Por: rosa

meu avo era morador da cidade,o nome é Raimundo Pedro feitosa,hoje já falecido gostaria de saber,se ha algum parente ainda na cidade.obrigado
Por: floriano Antonio dos Santos

gostaria de comentar que estive em ouricuri nas eleições e me apachonei pela cidade trabalhei no povuado de passagem de pedra e fomos bem recebido por um povo otimo da quele lugar povo simples mas muito acolhedor sou policial á 23 anos e nunca ví um povo tão bom.voltei lá na festa de são sebastião em janeiro eu e mais dois amigos pm assim que puder eu retorno a ouricuri.
Por: marcio muniz

eu nao conheço a cidade,mas pareçe ser uma cidade encantadora.adorei o site.
Por: Thaice nunes

Amo esta cidade! estou longe a muito tempo, mais não esqueço as minhas origens.
Por: Rozangela Alencar

SOU DESTA CIDADE MARAVILHOSA,MAS FELISMENTE TIVE QUE SAIR PARA MELHORES FUTUROS ,SO QUE SOU DAI E ME ORGULHO MUITO. CIDADE DESSA NAO TEM IGUAL...
Por: ANA CACIA EX-TIM

ja morei ai nesta linda cidade ohje moro em são paulo e moro de saudades dai.
Por: maria gildauva pereira de oliveira

Ouricuri é uma cidade muita boa, tem umas das melhores festa do estado de pernanbuco que é a festa de são sebastião.Parabéns pra Lécio Santo..Jaru/Rondônia.
Por: Elaidio Pimentel

Minha terra natal. Nâo conheço muito, só de ouvir falar. Moro em São Paulo há muitos anos,Porem estou retornando para Ouricuri. Desta vez pra ficar. Quero paz e tranquilidade para criar os meus filhos. Gostaria de ver mais fotos da cidade.
Por: carmuniza alves da silva

CIDADI MARAVILHOSA NAO E RIO MAIS SIM OURICURI PE OPOS 10 ANOS AUSENCIA PRETENDO VISITALA NOVAMENTE EM BREVE
Por: pedro morais SAO PAULO SP

fui criada em ouricuri hje estou muito lonje e gostaria de ver algumas fotos para mata a saudade.
Por: patricia Regina Pereira

hoje tenho 87 anos e fico muito feliz em ver coissa da minha terra, fui quiada nessa cidade hoje esto muito longe em matri na espânnha com minha filho mas nova não tenho muita leitura mas nesso assi não tenho vergoinha de escrever para vocês da minha terra um beijo para minhas amigas se viva fó maria de antonio,lucia do bar,vivian ramos lar da praça de eventos(da igreija).amigas estou viva e muito longe de voçês.maria minha prima eu peti se telefofe quero fala com voçê estamos amais de 18 anos que não falor com voçê,maria ,antonio meu marido moreu a 7ano.prima antes de morre eu preciso ver voçês e i na minha cidade onde nascin,estou muito doende.amor todos voçês de ouricuri - pe.
Por: Dandra Maria de souza

esta cidade e uma historia na minha vi que pena eu ja fas 17 anos que nao vou mais a amo de coraçao
Por: edilson onofre da silva

vivie 17 anos ai ,foi um tempo muito bom amo a minha cidade .hoje moro em juazeiro-BA
Por: fran

olá minha familia toda naceu ae en ouricuri eu já morei ae hoje moro bodoquena matugrosso do sul tenho 30an vou voltar ae para vizitar este municipio maravilhoso toda minha familia.abraçooo
Por: sandro weis delmondes

OURICURI TERRA HOSPITALEIRA,E A MELHOR FESTA DE PADROEIRO DA REGIÃO.AMO OURICURI
Por: CLEIDIVAN DIAS DE ALENCAR ALVES

nasci na cidade em 1969 mais estou longe a18 anos tem muita saldade da minha terra sei que um dia vou voltar se deus quiser amo tudo que tem ai pena que sao poucas oportunidade pra se viver ai acredito em dias melhores abraços a todos
Por: edvaldo de souza e silva

eu adoro ouricuri é claro que sim ne so pede eu moro em ouricu-pe.
Por: victor rennarly

eu morava ai ja era lindo agora ta lindicimo pelas as foto que vejo hoge moro em s paulo que soudades ja to choranado de soudades bjos q soudades minha irma mora ai
Por: sebastiana c gomes

Ola pessoal de ouricuri,amo esta cidade sai dai a muitos anos atualmente moro em saõ paulo,mas naõ consigo esquecer a minha terra natal...amo essa terrinha.saudades.
Por: glaudionira maria nunes de oliveira

A cidade é conhecida como a capital do araripe, por ser o entroncamento das cidades vizinhas. O calor predomina a região de um povo aconchegante e alegre.
Por: Givaldo

Amo essa cidade,morei muitos anos passei a maioria da minha infancia tenho varios amigos,familia...amo de paixaõ terrinha maravilhosa,sonho um dia retorna-la aos meus amigos muitas saudades. beijosss...Terra querida.
Por: glaudionira maria nunes de oliveira

Amo essa cidade,morei muitos anos passei a maioria da minha infancia tenho varios amigos,familia...amo de paixaõ terrinha maravilhosa,sonho um dia retorna-la aos meus amigos muitas saudades. beijosss...Terra querida.
Por: glaudionira maria nunes de oliveira

nasci em ouricuri, vive ai até meus 16 anos. hoje moro em SP mas tenho muitas saudades desta linda cidade.
Por: gracinete

ola terra querida eu amo essa cidade a 12 anos moro em goiania goias pesquisando vejo que cidade desenvoveu muito abraço para meus conteraneus tania maria delmodes de souza
Por: tania maria

eu nasci em ouricuri, amo esse lugar. as pessoas sao muito hospitaleiras e sobre tudo porque é uma cidade tradicional. pena que muitas tradições estão sendo esquecidas. mais é um lugar muito bonito. espero um dia visita-lo novamente.
Por: sonia maria carvalho

Minha esposa é dessa cidade acolhedora, tenho vários amigos e quem quizer ser bem recebido e curtir pelo menos 5 dias de festa com bandas de renome nacional, vá para Ouricuri-PE no mês de janeiro na Festa de São Sebastião. Quem vai uma vez, sempre volta. Moro em Palmas-TO, mas me sinto como se fosse de Ouricuri.
Por: Diego Póvoa

Olá pessoal, venho aqui deixar o convite para que conheçam Ouricuri, cidade centenária e hospitaleira, também conhecida como cidade dos voluntários da pátria. Em janeiro temos a melhor festa do interior pernambucano, a festa de São Sebastião, não deixem de conhecer mais um cantinho do Brasil, do Nordeste, de Pernambuco, e por último do Sertão. Sejam bem-vindos à nossa cidade.
Por: GEILSON

estou morrendo de saudades desta cidade maravilhoza q tanto amooooooooo
Por: rosangela cristina de souza

Eu adoro minha cidade,terra de bravos guerreiros,com pessoas gentis e qualificadas para atender suas origens,parabéns Ouricuri,minha naturalidade...!
Por: Odirley de Carvalho Catarino

adoro este lugar muito bom de se morar amo de pixão
Por: edsandro

essa e uma cidade maravilhosa amo muito e a melho cidade que tem os melhores festejos de são sebastiao,
Por: ruti

eu não só conheço tamém adooooooooooooooooooooooooooooooooro esta cidade... minha familia praticamente toda é de ouricuri. as vezes até costumo brincar que sou ouricuriense só não de coração só não nasci na cidade por engano...rssrrs fã de carteirinha desta cidade
Por: DEBYNHA

ADORO ESSA MARAVILHOSA CIDADE SEMPRE QUANDO POSSO DOU UMA PASSADINHA POR AI POIS AS PESSOAS SÃO SUPER ACOLHEDORAS ALÉM DO QUE EM JANEIRO ACONTECE A MELHOR FESTA DE TODO O PERNAMBUCO QUE É A FESTA DO SANTO SÃO SEBASTIÃO BJIM.
Por: Gleyciane Alves

visitei ouricuri e fiquei encantada ...terra maravilhosa..
Por: wanuza

ADORO ESTA CIDADE.PASSEI MINHA INFANCIA,E JAMAIS ESQUECEREI ESTA BELA CIDADE.
Por: MARCIA

adoro esta cidade que este mes esta em festa,sou natural de ipubi e resido em saopaulo;mas,sempre que vou ao meu aconchego passo por ouricuri.
Por: aldiely

adoro esta cidade simples e alegre acolhedora e iluminada até breve, logo estarei ai. cledson, maceio al
Por: cledson carlos costa

é uma cidade maravilhosa minha cidade natal... está cada dia mais no meu pensamento estou torcendo para o seu desenvolvimento....
Por: maria juzilene

nao conheço ouricuri,moro muito longe mas essa cidade tem um significado muito importante para mim.sou do interior de Sao Paulo,mas um dia irei conhecer essa cidade maravilhosa.
Por: Aline Cristina Pinheiro Rodrigues

ESTANDO NESTA CIDADE, PODE-SE IR A TRES ESTADOS DO NE. PIAUÍ,BAHIA E CEARA. É ACOLHEDORA E RETRATA BEM O CLIMA DO SERTAO.SECO E QUENTE.ESTANDO LÁ,NÃO DEIXE DE IR COMER UM BODE NO HOTEL LUAR DO SERTÃO DE BASTIANA, NA FAZENDA PRADICO. ONDE NASCI E ME CRIEI.
Por: romao jose felix

Ouricuri e muito bom e passei as ferias lá no sitio da minha vó dorinha
Por: bruno

eu adoro ouricuri porque sou pernanbucana e sou de ouricuri
Por: fernanda

SOU DE OURICURI + MORO EM SAO PAULP EU AMO MEU ARARIPE COMFESSO QUE ESTOU COM SAUDADE
Por: laercio queiroz da silva

gente moro nessa cidade maravilhosa... amo ouricuri... Cidade de gente alegre e hospitaleiro e temos a melhor festa de padroeiro do sertao de pernambuco. quem n conhece venham conhecer..vcs vão adorar. quem conhece nunca esqueci!! Ô Terrinha arretada de boa !! xero pra todos
Por: cleyde

minha cidade abençoada. la acontece a melhor festa da região afesta de são sebastião.
Por: marleide

cidade que nasci e me criei onde moram meus tios e tias e primos ouricuri pe eu te amo.meu pai jose do morrinho muito querido por muitos hoje reside junto do criador nosso deus que em sequido resolveu levar sua amada esposa maria. que saudades nos deixou..
Por: Maria Aparecida Gomes Lima De Carvalho

sou de ouricuri narcido na fazenda caraibas fiquei por ai ate os 17 anos e a 19 moro em goiania uma bela cidade mais e empossivel esquece ouricuri e vivo sonhando com o progresso para ouricuri e que Deus mande bastante chuva
Por: galdino f. de souz

sol de ouricuri i to e sao paulo ten saldade da ir
Por: nivaldo da silva lima

Sou da vizinha cidade de São José do Belmonte e amo muito a Ouricuri, cidade que foi também do meu dia-a-dia. E hoje bem distante, sinto saudades de toda aregião...
Por: Antonio Cícero da Silva

Quem conhece ou conheceu Ouricuri, fala bem desta cidade. Nasci e me criei na fazenda PRADICO, municipio desta.Moro ha trinta e um anos em Recife, mas sempre volto lá, para rever oa parentes e amigos. Nao deixe de conhecê-la. Vale a pena.
Por: Romao Jose Felix

nossa desde sempre moro em Ouricuri e axo qui td de bom!!!!!!!!!!!!!!
Por: layanna medeiros

eu ainda vou conhecer essa cidade de qual ouço tanto falar................ que meu desejo seja realizado.............
Por: williany

que saudade estou de minha terra um beijo a todos os forroseiros.e meu amigo ricardo ramos
Por: daniele oliveira

De fato quem conhece Ouricuri se apaixona.Um abraço a todos os conterrâneos.
Por: Franciana

Oi, Ouricuri é marááááá!!!! adoro essa cidade! as festas são ótimas. Vivo em Minas! mas todo Janeiro visito Ouricuri.beijos as pessoas maravilhozas de ouricuri.
Por: Joelma

morei alguns anos nessa cidade maravilhosa morro de saudades dos lugares que costumava ir.
Por: ana maria

Essa cidade e tudo de Bomm!!!!!!! sou cidadã Ouricuriense de coração!. Sempre q posivel, visito a minha terra! OXENTE!!!!!! SINTO SAUDADE. visitem ouricuri Pe. Abraços
Por: joelma

Eu nascie em Ouricuri, amo essa cidade, morava no Tamboril e em dois mil e sete vim pra São Paulo trabalhar to aqui até hoje mas tenho muita vontade de voltar. Estudei algum tempo na escola São Sebastião, a melhor esdcola de Ouricuri.
Por: Ricassio

Morei 21 anos nessa cidade maravilhosa, guardo ótimas recordações da minha juventude. Amo a minha terra natal. Beijos....
Por: Vandiclea

É uma cidade bastante acolhedora. Conheci há dois anos, quando visitei meu irmão, que tem restaurante na cidade, a CHURRASCARIA DO GAÚCHO.
Por: ilce beatriz avila

ouricuri é uma cidade muita bonita e gostaria de morrar ai pois tenho muitos familiares morando ai, voces são muito acolhedor. Araripe-ce, 10de junho de 2010.
Por: elzimar

eu nasci nesta maravilhosa cidade onde meu pai jose do morrinho nos criou hoje moro em minas gerais mas meus tios e tias primas moram todos ai sinto muita saudade de rever. as pessoas gue deixei para tras minha didinha te amo muito. adoro meus familiares que estao ai
Por: aparecida lima

bela cidade no sertãoestive ai em aprx. 1993, gostei muito apezar da falta d"agua daquele municipio, fiquei hosprdado na entrada em um colégio pois , foi no tempo do clube de castores e era a OCA olimpiadas castoristicas, adorei conhecer ainda tomei muita cerva na PADARIA DIPLOMATA AINDA EXISTE.
Por: ezio brito

minha cidade querida pois nasci en ouricuri hoje moro en santo andre sp minha familia mora ainda en ouricuri cidade maravilhosa
Por: pedrina

adoro as festa de são sebastão adoro a praça antonio p da silva opointer da galera anoite e 10
Por: erivonaldo.l.vasconcelos

ouricuri e uma cidasde miuto querida amo de mais sou filho desta cidade linda minha naturalidade e ouricuri
Por: reginaldo

eu amo essa cidade ,pois nasci e me criei nela ,é muito linda ,e tem maravilhas de culturas de se ver ,continui assim ouricuri.
Por: MARILEIDE LEITE GUIMAMARAES DE LIMA

eu gostaria de voltar rever o ouricuri eu nacei em exu pe sai dela 24 de junho de 1978 e vin pro motogrsso hoje eu moro em cuiaba
Por: valdivino lourenço

Esta é a cidade dos mesu sonhos, aqui já fui muito feliz e amei muito...
Por: bizzoga

esto com muita saud pos nao visito esta cidadi a 25 anos acho que mudou muito durante o tempo que fiqeu fora
Por: FRANCISCO JOBELINO DE MACEDO

SOU OURICURIENSE NASCI E CRESCI NESSA TERRA MARAVILHOSA,MINHA FAMILIA AINDA MORA POR AI E A MAIORIA DE MEUS AMIGOS,ESTOU MORANDO EM RONDONIA A TRÊS ANOS.SAUDADES DA MINHA TERRINHA...
Por: RONALDO JOSE TEIXEIRA DA SILVA

SOU OURICURIENSE NASCI E CRESCI NESSA TERRA MARAVILHOSA,MINHA FAMILIA AINDA MORA POR AI E A MAIORIA DE MEUS AMIGOS,ESTOU MORANDO EM RONDONIA A TRÊS ANOS.SAUDADES DA MINHA TERRINHA...
Por: RONALDO JOSE TEIXEIRA DA SILVA

Fala de Ouricuri de deixa muito emocionado, hoje sou realizado como homem e profissionalmente. Dexei essa cidade de dezembro de 1959 com destino a Brasilia, foram 20 dias em cima de um Pau de Ararra.; Somente regressei de volta em 1986 com 30 anos de idade. Tenho em minhas lembraças de crianca quando corria atras de Frei Damiao para pedir sua bençao. Atualmente estou no ramo de futebol onde estou na presidencia do GAMA ha 20 anos.
Por: CARLOS ANTONIO MACEDO

sou de ouricuri narci e me criei ai.hoje moro em rondonopolis matogrosso com minha esposa e meus tres filhos adoro ouricuri que pena ser uma cidade sem oportuni9dade. mesmo assim espero voltar logo para rever meus familiares q mora na fazenda lopes.bjs para todos da minha cidade. de claudio e familha.5-o9-2o10
Por: claudio roberto g de lima

oi sou rosangela nacir air nessa cidade maravilhosa morei 12 anos air nao me arependo nunca aliaz sou loca pra mora air de novo nao vejo ha hora amo todos vcs de ouricuri beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
Por: rosangela

gosto muito da minha cidade natal não tem lugar melhor
Por: orlando silva

Morei por oito anos nessa cidade maravilhosa, deixei muitos amigos e ai passei os melhores anos da minha vida, sempre que posso, faço uma visita.
Por: charles

algum dia estarei conhecendo essa cidade, até porque tbem sou do lado dela. cidade de Bonito. abraços
Por: aldemir manoel da silva

Adoroo Ouricuri, terra de gente batalhadora,e alegre!! morei muito tempo aí,atualmente vivo em São Luís -MA,mais morro de saudade desse lugar maravilhoso. Um grande abraço.!
Por: janaina Lopes

Tenho muita lembrança de Ouricuri,trabalhei lá por oito anos, cidade de gente maravilhosa,de pessoas de bom trato,guardo muita lembrança do casarão. casa de festas. dos amigos, das amigas,uma cidade de muita prosperidade. Um grande abraço a todos de Ouricuri.
Por: zerck wincenity

ouricuri minha cidade natal ! amei reve-la mesmo de foto. tenho muita saudade da escola que estudei na minha infancia gostaria de saber se ainda existe. escola são vicente de paula.saudades!
Por: neilza costa silva

sou amigo de um filho da terra cujo nome e luiz felix do nascimento que disse que gosta muito da sua terra natal.
Por: luiz antonio sutil

ola eou piqueno mendes de juazeiro da bahia eu e meus primos estaremos ai pra curti essa festa linda e maravilhosa de são cebastião e amamos ouricuri estamos marcando precença em ipubi e daqui nosso rumo já é ouricuri e depois de volta pra casa valew...
Por: piqueno mendes

ouricuri cidade maravilhosa e aqui que quero morar todaa minha vida
Por: francisca

GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LAS ME DISSERAM QUE É LINDO AI .ME RESPOSDE SE EXISTE UM SITIO CHAMADO SITIO DO JACU QUERO MUITO CONHECER.
Por: MARLENEF.

eu adoro minha cidade eu fui ai o ano passado foi ótimo so ñ fique pra festa o melhor mais o ano que vem estou la
Por: laecio deonizio do nascomento

moro aqui e não existe cidade melhor apesar das dificuldades mas superamos isto com as amizades FRED
Por: MARIO FRED MOURA LINS FILHO

IO SOU FILHO DA CIDADE MAIS FAIS MOUTO TEMPO Q.NAO .VOU AI ESTOU COM MOUTA SAUDADE SO TEM 25.ANOS Q NAO ANDO EN OURICURI ABRAÇO A TODOS
Por: francisco jobelino de macedo

É uma cidade maravilhosa nasci e me criei ai mas agora moro em sao paulo a 18 anos tenho muitas saudades da minha terra, mas estou bem aqui.
Por: joselia silva bezerra

nao conheço uricuri meu maior sonho é conhecer mais vou fazer um curso ai pra posto do psf e eu tenho fé em deus que eu passo pra eu ir trabalhar ai esse é o maior sonho que tenho na minha vida sou aqui de picos mais tenho vontade de ir trabalhar ai mais com a fé ajuda de deus irei conhecel-lá
Por: maria iracy da rocha nascimento

Que saudade dessa cidade maravilhosa... Terra boa mesmo!!!
Por: Roseane Arraes

sou de bodocó mas aaamo ouricurí, é a maior e mais importante cidade do araripe, seu povo é umilde e ordeiro... enfim ouricuri é maravilhosa.
Por: gilberto vicente de oliveira

so em ver tanta gente falando bem da minha terra fico emocionado e a saldade aperta ainda mais. estarei ai em breve.um abraço a todos.
Por: jack bergues

sou de ouricuri mas moro en plamas to mas podos os dias estou ligado nas progamaçaos da voluntarios.
Por: anita noronha

Conheci Ouricuri nos anos 1978/79 e já era bem agradável. Vejo que está bem desenvolvida. Parabens pessoal de Ouricuri.Sou florestana.
Por: Maria A. N. Sá

gostaria muito de conhecer ouricurur fala-me que la e lindo!!!
Por: TALITA

cheguei em ouricuri no ano de:1999 implantei minha empresa e estou muito satisfeita em fazer parte da hospitaleira ouricuri abraço a todos os visitantes bjs.....
Por: jussielma

ouricuri e uma cidade muito linda e mim orgulho de morar aqui adoroooooooooooooooooooooo OURICURI DE VERDADE.
Por: eliane

é uma cidade que ainda n conheço mais pretendo conheçer.
Por: fernando

sidadi maravilhoza do meu corasao flavio .picos .pi
Por: flavio pereira oliveira

ouricuri, cidade de pessoas de cuturara bem elevadas, bem sussedidas, terra que tenho boas e ruins lembranças, mas dependente de tudo gosto de lá. cidade de alegres culturas; desejo tudo de bom para os ouricurienses.
Por: aurileide

Ja andei por ai ha muito tempo atraz, hoje busco um amigo que no tempo era um garotinho nome dele é jones de sua irmã monalisa acho que a mãe é ana e pai bidanga na realidade apilido o nome é joão amigos que a muito não sei noticias se vcs puderem me ajudar a reencontra-los....no tempo que tiver ai em Ouricuri um lado da igreja caio ja faz uns 18 a 20 anos...mas nunca esqueci esse povo que moravam proximo a rodoviaria quase na esquina com a av principal a rua da casa deles pra quem vinha chegando de juazeiro do norte entrando a esquerda saia no igreja catolica tentem encontrar pra mim....fico muito grato so por vcs lerem minha historia até o fim....fiquem com Deus.. andré gomes
Por: Andre Gomes

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Ouricuri
Fundação:
1849
Altitude:
451m
População:
47.323 habitantes
Área:
2.383,9km²
Densidade Demográfica:
19,85hab/km²
CEP:
56200-000

Envie seu comentário sobre Ouricuri

banner