Bodocó

Bodocó-PE
banner

Bem-vindo a Bodocó!

banner

As melhores pousadas em Bodocó podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

A cidade de Bodocó, localizada no estado de Pernambuco (PE), foi fundada no ano de 1924. A localidade está em uma altitude de 443m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 24.753 habitantes. A área total de Bodocó é de 1.604,9km², e sua densidade demográfica é de 15,42hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Bodocó-PE é 56220-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Bodocó

Roteiros do Brasil

Região

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Bodocó era o segundo distrito do município de Granito. Em 1924, foi elevado à categoria de primeiro distrito, assim, Granito deixa de ser sede e passa a ser distrito de Bodocó. Em 1934, com a extinção do distrito de Leopoldina, o território foi dividido entre Bodocó (então Granito), Salgueiro e Serrinha (hoje Serrita). Pelo Decreto Lei estadual nº 92, de 31 de março de 1938, o município de Granito passava a denominar-se Bodocó. Administrativamente, o município é composto pelos distritos sede, Claranã e Feitoria e pelos povoados de Várzea do Meio, Sipaúba e Cacimba Nova.

Gentílico

Bodocoense

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

12 de Junho

População

35.421 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Agropecuária com maior potencialidade de desenvolvimento para produtos alimentares e pequena mineração. 

Clima 

Semi-Árido

Temperatura Média

29º C 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Mesorregião do Sertão 

Limites

Ao norte com o estado do Ceará, ao sul com Parnamirim, a leste com Exú e Granito e a oeste com Ipubi e Ouricurí. 

Acesso Rodoviário

BR-122, BR-316 e BR-232 (via Ouricuri/Salgueiro). 

Distância:

Da Capital:
 
642 Km

Outras:

hspace=0 TURISMO:

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

Atrativo Natural

O município de Bodocó tem uma beleza natural singular. O principal atrativo turístico é a Pedra do Claranã, que preserva na sua área uma vegetação típica do Sertão. 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 Março

09 a 19 - Além do tradicional São João, outra festa que movimenta a cidade e atrai diversos turistas, é a Festa de São José, padroeiro da cidade, que acontece no mês.

 Junho

- No folclore, as manifestações que recebem maior destaque são as quadrilhas matutas e o xaxado. Durante o período junino, as ruas se enfeitam e não é difícil encontrar apresentações de grupos folclóricos. 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOCÓ

E-mail:

Telefones: (87) 3878-1156

Sites: http://www.bodoco.pe.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Recife

Rod br 232 - Coqueiral Recife
Telefone: (81) 3452-2824

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS:

E-mail: [email protected]

Telefones: (87) 3878-1896 / 1116

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

 

Comentários de Bodocó

não tenho nem palavras pra falar de minha terra natal.so tenho a dizer que bodocó é um lugar de gente boa ospitaleiras,um povo unidos e muito trabalhador,tenho muita saudade pois ja faz 20 anos que vim pra são paulo e não esqueço um minuto dos meus familiares e amigos que la deichei.palavras de um bodocoense que se pudesse iria la todo ano.
Por: ismar nunes barros

sou de bodoco moro en osasco a10 anos en breve estou indo ai
Por: laercio queiroz da silva

Terra Natal de meu avô paternal: Antonio Teles Rodrigues, esposa Maria Raquel de Jesus, esta faleceu em, volta, de 1967 e sepultada em Vila Formosa-São Paulo/SP. E meu Vô (antes ou depois do falecimeto da Vó) havia regressado(de volta) a Bodocó/Ouricuri/PE.
Por: José Carlos dos Santos

Eu acho que deveria conter (FOTOS), ou seja, dos pontos turísticos desta cidade. No ensejo desta, um Feliz Ano Novo repleto de muitas realizações a todos...
Por: Fr@nco

Sou Bodocoense e ha muito tempo não visito a minha cidade. Essa é a cidade mais linda que já conheci.
Por: Enedina P.Santos

Sou bodocoense, amo minha cidade, minha família e amigos que lá deixei, mas agora estou morando em Brasília, encontrei um grande amor e aqui fiquei. Planejo em breve retornar no meu crossfox amarelo, com um som de levantar defuntos e fazer aquela arruaça.
Por: Frann

Meus pais moraram nesta agradável cidade de Setembo/77 a Setembro/82.Estudava em Fortaleza e passava todas as minhas aí;meu pai era gerente do BB. Tenho muitas saudades e recordações boas daí. Andei pela última vez aí em Janeiro/07 no casamento de Elaine,filha de dr.Ernandes,que tb.não está mais morando em Bodocó. Um beijo carinhoso a todos.
Por: Ricardo Vinícius

por favor,gostaria de ver + fotos da minha cidade no portal,para matar um pouco a saudade.ok!!! obrigada bjs!
Por: cleide

sou nacido en bodoco. mas não moro la, adoro a minha cidade por ser uma cidade no certão de pernambuco. uma cidade com 25.703 habitantes.
Por: ARACILDO GONÇALVES ALVES

bodocó é nbom demais não percam as festa de março de 25 á 29 e boas festas
Por: sá

Eu sou de Bodocó e gostaria de convidar a todos q acessam essa página para participar do pau da bandeira na segunda dia 9 de março,pois sou da familia q organiza o pau da bandeira,e queria ver meu Bodocó cheio de gente nesse dia.Sintan-se todos convidados e abraçados antecipadamente.
Por: Glaycy Lidianne De Siqueira

sou de bodoco e mouru em são poulo a 23 anos tem muita saudades de bodoco meus pas moran embodoco n vila são fancisco
Por: gildo loula nunes de são paulo

NAO CONHECO MAS JA OUVI FALAR Q E MUITO BOM PRINCIPALMENTE AS FESTAS ESSE ANO TO INDO VISITAR!!!ESPERO Q ME RECEBAM BEM!!!!
Por: MARILHA

sidade maravilhosa e meu bodoco abrasso atodos de bodoco
Por: deca som

Adoro Bodocó minha familia faz parte dessa cidade que eu amo que pena que eu não moro nela moro em Fortaleza mais quando e nas ferias eu vou pra estar cidade maravinhosa estou com saudades! Parabéns pra vcs que mora nem Bodocó.
Por: DÁVILA MONTEIRO DE BARROS

Sou dessa TERRA, com muito orgulho. Quem ainda não conhece a Pedra do Claranã precisa conhecer...
Por: GILVANETE

eu nasi enbodoco i adoro acidade apezar de esta tanto tenpo loge bodoco ten muitos lugares legais como u pedapedra temos u agoncheco da populasao que sao maravilhosas e muito mas oqqqqqqqqqqqqqq
Por: francisco robenilton s cassiano

bom sou de bodoco emoro aqi em sao paulo a um bom tempo e sinto muitas saudades d todos os meus familiares e amigos um beijo a iraci toinha ana gera pai lula rayra rayane rayangela eatodos q esqeci eq amo todo,,,bjssss eu fa;;;;;;;;;;
Por: maria de fatima furtuoso da silva

Bodocó- terra da encantadora pedra do Claranã, da milagrosa cacimba da Simôa(quem bebe água da Simôa sempre volta a Bodocó), Terra do Leite, do Queijo de Coalho, do Doce de leite, da Banda de Péfanos de seu Chiquito, da Filarmônica bodocoense, terra da grande festa do padreiro São José, terra do Padre Pedro Modesto, terra do Professor, Poeta, Músico e Artesão Aladino Gomes de Sá, Terra encantada e de um povo receptivo e hospitaleiro." Barracas e bingos leilão e forró, te espero em março aqui em Bodocó".
Por: Ronilson Gomes da Silva (Chidote)

meu pai nasceu em bodocó,foi para recife na adolescencia,e mais tarde veio morar no ro,onde casou-se.Tenho muita vontade de rever esse lugar tão importante,resgatar minhas raízes.Meu pai está com 78 anos,e nunc mais voltou nesse lugar.Se eu tiver parentes aí por favor me enviem e-mail.abraços,silvana cajueiro
Por: silvana cajueiro

Eu moro em São Paulo a 18 anos, mas nasci em Bodocó Pernambuco. Gostaria de ver algumas imagens para matar as saudades.
Por: silvana teles lima

minha familia e toda de bodoco ja tem seis anos que n vou mais la amo essa cidade de coraçao moro em feira de santana bahia, sou neta de gerson marques de oliveira ja falecido que era irmao edson marques da fazenda recurso, a todos que veram esse de poimento vai saber o quanto ela e inportante para mim grande abraço
Por: cristina de oliveira macedo

Muito linda esta cidade haja visto que já tinha dito o rei do baião vei lua é seu moço quando sai de bodocó a mala era um saco o cadeado? era um nó como voce mudou pra melhor é claro voce está linda. Valdefrido Cearense que mora no R.J
Por: Valdefrido Soares

eu já estive em bodocó e adorei a cidade ! apesar de ser muito pequena é uma cidade muito acolhedora. sou de sp mas tenho parentes que moram ai ... beijos para todos
Por: mary

Sou de Pres. Prudente/SP e já estive aí na festa de março, cidadezinha legal de um povo muito simático e acolhedor. Parabens...
Por: gildo

Sou de Campo Grande(MS), descendente de familia de Bodocó, minha mãe, Deorcina(deó) nasceu no Pé da Pedra do Claranã, filha de Laureno Gomes da Silva e Mª Ernestina da Conceição. Já visitei Bodocó por 3 vezes e tenho muitos parentes por lá. Quero voltar outras vezes pois o povo de lá é maravilhoso.
Por: Jaime Ferreira da Cruz

Nasci e moro no MS, mas minhã mãe(Deorcina-Deó), nasceu no Pé da Pedra do Claranã, filha de Laureno e Mª Ernestina, veio pra cá em 1945 quando casou-se com meu pai ai na Igrejinha de Bodocó. Tenho muitos parentes em Bodocó e já estive ai por 3 vezes e adorei meus parentes e o povo dessa querida cidade.
Por: Jaime Ferreira da Cruz

Uma bela cidade... Sou natural de Bodocó e tenho muito orgulho dessa cidade!
Por: Francisco Lindomar

o unico local da cidade que tem uma boa vegetação é a pedra do craraná
Por: luciel ferreira da silva

Cidade boa e hospedeira. Lugar das pescarias e das cachaçadas.
Por: Valdeci Barboza dos Santos

Sou bodocoense de coração, me orgulho muito da minha cidade e não suporto a ideia de deixa-la por outra. Cidade simples de interior mas que sou apaixonada. Terra de gente inteligente e ospitaleira.
Por: inez hoars

Bodocó está lindo. Estive aí em 1996 e tenho, tirei fotos na pedra do clraranã, maravilhosa. Hoje estou bem distante mas vou voltar para matar a saudade.
Por: Zinete Gonçalves

Não moro, mais nasci e fui criado nesta bela cidade, onde tenhos os meus irmão que moram por aí. Como a pedra do Claranã continua linda e já tomei muito banho lá. Agora moro em Rondônia a 16 anos. Abraços a todos os bodocoenses.
Por: Antonio Reginaldo Barros

GOSTARIA MUITO DE CONHECER ESTA CIDADE .QUEM SABE NA FESTA DE MARÇO . NAZARE DA MATA PE
Por: RENATA KELLI DA SILVA

A cidade de bodoco E um Maravilha eu estou com muita saudadedesa cidade linda eMaravilhosa estou querendo hi para festa de sato espedito eu Humberto de Juazeiro da Bahia
Por: humberto fortaleza

nasci na cidade d bodoco,morei só os 2 primeiros anos da minha vida,moro em sao paulo desde os 2 anos,passei algumas férias la quando era crianca,não me lembro d muita coisa. fui passear em bdc em 1997 gostei muito mas fiquei 12 anos sem voltar la.no carnaval d 2009 resolvi junto com meu pai viajar mos pra bdc,e fomos passei 7 dias,voltei pra sp com gostinho d quero mais, então na semana do natal resolvi d novo voltar a minha querida bodoco embora eu não ha conheca bem sou apaixonado pelas pessoas e a cidade. amo os sítios dos meus familiares,os acudes ,a comida,a ospitalide o amor e o carisma do povo.
Por: alex dantas

Moro em Bodocó desde que nasci, conheço e também morei em várias cidades de outros Estados e Capitais, mas sempre volto pro meu Bodocó, que amo de paixão.
Por: Marilene

NÃO VEJO A HORA DE CONHECER BODOCO!!!E A TÃO FAMOSA PEDRA DO CLARANÃ
Por: RENATA KELLI DA SILVA

eu sou da terrinha cinto muita saldade de bodoco mas en junho estarei de volta para pasear e reve amigos e familiares rever a minha terra u meu lugar aminha essecia do mel cer pasear reve varius locas turistico que sinto muitas saldades o terrinha boooooooooa
Por: francisco robenilton s cassiano

ha bodocó é uma cidade maravilhosa e alem de tudo tem o ponto turistico lindo que é a pedra do claranã bem valorizada ecuidada pela a secretaria do meio ambiente
Por: luluzinha

Que bom ver tantas pessoas falando bem da minha cidade maravilhosa. Gostaria de deixar o meu recardo a todos os admiriradores dessa terra. Bodocó hoje além do queijo e do doce de leite se destaca na produção de mel. São mais de 200 toneladas exportadas para a Europa e EUA. Âlém de de tudo a atividade vem contribuindo fortemente na preservação e conservação da nossa vegetação. Portanto ela é uma atividade socialmente justa, economicamente viável e ecologicamente correta. Abraço a todos!
Por: Ronildo Moreira de Menezes

sou representante comercial e adoro quando tenho que fazer esta rota pois as pessoas sao muito hospitaleiras e honestas nos negocios valeu sou baiano de feira de santana bahia
Por: givas

nasci nas queimadas depois fui morar em ipubi depois ouricuri. tenho parentes em bodoco ,vendi crediario nessa maravilhosa cit,fui enganado por ciganos + sempre amei este lugar.hoje estou em guarulhos-sp e aqui nao e tudo que dizem.
Por: gilberto ramos menezes

Gostei muito de Bodocó e tenho vontade de passar uma temporada lá na Fazenda do meu Pai que fica no sítio Estaca!
Por: Rafaela Raiany

ha são muitas coisas que eu teria que falar dessa cidade morei dez anos na bahia e cinco em bodocó e hoje estou aqui em são paulo mas porque é grande muitas novidades eu não digo a ninguem que são paulo é melhor do que bodocó porque eu estaria mentindo e olha que é feio mentir tá !!! nossa bodocó tem muitas coisas maravilhosas sem falar a festa de março que ñ tem outra igual e o ponto turistico que é belissimo a famosa pedra do claranã bom aqui deixo meu comentário sobre bodocó estou com muita saudades ASS:SIRLANE POPULAMENTE CONHECIDA COMO LANNA BJIM
Por: LANNYNHA

bodocó é uma cidade maravilhosa estou com muitas saudades pois nela deixei a metade de minha vida e ñ só minha vida mas tambem minha mãe(lêda minha irmã M. Eduarda e meu irmão sirlandio um grande jogador de futebol apenas com dezessete anos )dexei tambem minha familhia toda menos meu pai que mora na cidade de petrolina nossa estou morrendo de saldades sim estou morando em são paulo bjs a todos ASS: LANNA UMA MORENINHA APAIXONADA POR BODOCÓ
Por: lannynha

Nasci em Bodocó, e essa cidade é linda. O povo é hospitaleiro, o ar é puro,temos um pouco de sussego e por lá a vida é sempre bela. Moro atualmente em São Paulo,mas jamais esquecerei a minha cidade, como jamais alguem pode esquecer-lá.
Por: Cicera Eloi

Gostei das fotos de Bodocó. Nasci nessa cidade. Hoje moro no sul de Minas em Poços de Caldas.
Por: Terezinha

Eu adoro a minha terra natal BODOCÓ, sou bodocoense com muito orgulho...
Por: Ana Cláudia

Cidade Abeçoada por belezas naturais. E pessoas preocupadas com o bem está das mesmas, lutamos pelo o fim do desmatamento desordenado, e a melhoria de vida de todos. Precisamos viver com Sustentabilidade, e pensar no fulturo das crianças.
Por: Cleide Soares

Bodocó é bela e crescente cidade, que está sempre em evolução...
Por: Antonio Cícero da Silva(Águia)

oi bom para todos,a sua cidade é linda,tembelas paizagens as pessoas são maravilhozas atenciosas tambem,fica nuna localidae muito boa.
Por: carlos farias

Tenho familia da Lagoa do Salviano, estive no mês de julho passeando por lá adore!!! foi maravilhoso, e se Deus queizer voltarei um dia para morar em Bodocó ou até mesmo em Ouricuri, pois pretendo montar um negócio para mim, e ficar por lá mesmo. pois aqui no estado de São Paulo não é para nordestino ficar por muito tempo, nossa terra nordestina é imcomparável com qualquer outro lugar do mundo o porvo é diferente, simplis, humilde é por essa e outros motivos que pretendo ir morar novamente no meu nordeste. Mande noticias no meu Bodocó e da minha Lagoa do Salvino sempre que tiver novidade. Até mais, fiquem com Deus.
Por: JOSÉ JOÃO BATISTA DUARTE

sou nascida e criada em meu lindo bodoco adoro ir pra la assim que posso,moro hoje em olinda,mas amo meu bodoco.mandem fotos dai pra meu email BEIJOS P TODOS.
Por: erlany

NOSSA!!!!!!!!! FAZEM 17 ANOS QUE NAO VIZITO A CIDADE AONDE PASSEI BOA PARTE DA MINHA INFÂNCIA. NASCI EM PARNAMIRIM, DEPOIS AOS 4 MESES DE VIDA A MINHA MAE MUDOU-SE PARA A VÁRZEA DO MEIO E LOGO EM SEGUIDA MUDOU-SE PARA O SÍTIO ESCONDIDO, AONDE TENHO ALGUNS PARENTES. ESTUDEI NO CERU E NO CENECISTA. HOJE MORO EM SÃO CAETANO DO SUL-SP. À 17 ANOS. AMO ESTE LUGAR PELAS OPORTUNIDADES QUE AQUI PUDE TER, MAIS TENHO TAMBÉM MUITA SAUDADE DAS PESSOAS QUE AI DEIXEI. SE TIVEREM OPORTUNIDADE VENHAM CONHECER OU MESMO PELA INTERNET. POIS ESTA É A CIDADE DE MELHOR E MAIOR RENDA PERCÁPTA DO BRASIL E JA FOI ELEITA PELA FIRJAN COMO A MELHOR CIDADE EM QUALIDADE DE VIDA E EM EDUCAÇÃO. ESTOU MUITO FELIZ DE TER ENCONTRADO ESTAS FOTOS COMO DIVULGAÇÃO DA CIDADE. É ISSO AÍ!!! DIVULGUEM BASTANTE POIS PRETENDO PASSAR UMA TEMPORADA POR AI ENTRE DEZ.E JAN. PRECISO DE ENDEREÇOS DE HOTEIS E OU POUSADAS. UM GRANDE ABRAÇO E VOU ESPERAR OUTRAS DIVULGAÇÕES.
Por: eliane

olá visitante! Eu sou filho de: Teles, Rodrigues,Santos, de Jesus, Ouricurienses, Bodocó/PE, lugar de gente raça pura, etnia diferente, com pouca mistura de sangue indio e quase nenhum de negro, gente corajosa que enfrenta o sertão árido, pioneiro povo, desde a historia colonial. valeu!
Por: José Carlos dos Santos

Já fazem 14 anos que não visito Bodocó. Vendo algumas fotos, está diferente e Bonito. Em 2011 pretendo voltar ai.
Por: Zinete Gonçalves

Vou sempre a Bodocó.O que mais gosto de lá, é o BANHO DE BICA, na FAZENDA LOPES. Água de qualidade,um verdadeiro Paraíso. Estou curioso para conhecer o MAISTUBAR,que ficou nacionalmente conhecido,através de José Simão "MONKEYNEWS".
Por: José Evaristo Sampaio

Nasci em Exú mudamos para Bodocó quando eu era muito novinho pra mim considero como nascido em Bodocó, dos meus primeiro meus anos até os 20 anos estou em recife á 12 anos mas nunca deixei de visitar minha querida Bodocó sempre que posso tenho lá meus minha irmã,pai,mãe tios, sobrinhos no Bairro são Francisco meus pais Pedro pereira do nascimento e Maria da luz meus irmão zé nilton,vailton,orlando n fui agora dez mas se quizer estarei em fevereiro 2011 bj / abraços pra todos saudades Grande.
Por: Jamilton da Luz Nascimento

gostaria mt de conhece esta cidade.pois tem miutos amigos e algum mais que mora nessa cidade.
Por: Eudo

eu sou nascido em bodocò e moro em guarulhos-sp a 40 anos e vou passar as festas de sao josè na minha cidade.um grande abraço a todos-ferreira e familia.
Por: josè ferreira da silva

fala de bodoco é como falar de mim,tudo de bom ou seja bodoco para mim é como o sangue q corre em minhas veias sem ele eu não vivo ..abraço para o meu bodoco
Por: adriano

OLÁ CONTERRANEOS!!! FALA SÉRIO NOSSA CIDADE NAO EH O MÁXIMO? PARA MIM É TUDO DE BOM! ADORO AS COMIDAS E OS QUEIJOS DE LÁ.
Por: eliane carvalho

a mais de 30 anos quando sai dai nao era asim bodoco esta linda um dia voltarei ai
Por: raimundo felix da silva

esta cidade é o bixo de bom morei ai por muintos anos,tem lembranças minhas ai q nunca vão morrer ejos meu bodocó amo vc........
Por: claudio apolinario

Eu sou Bodocoense amo essa cidade..... Nasci e me criei toda infância no bodocas.... Saudades
Por: Marilene Peixoto Lima Cavalcante

bodocó éuma cidade maravilhosa basta aproveitala saúdades de bodox
Por: danilosantos da silva

Esta foi uma das melhores cidades que passei a minha infância(quando em férias),de povo acolhedor,bonito,inteligentes e de boa conversa!
Por: caio de siqueira

O povo de BODOCÒ é único!Sou CAIO de PETROLINA e gosto dessa terra e principalmente desse POVO maravilhoso que ama a vida gostosa. Até breve...
Por: caio de siqueira

bodoco é a cidade que meu pai nassel ela é muita bonita
Por: junior

Meus avós paternos - José Serafin e Júlia Araujo, assim como meu pai Valdenor Araujo, são filhos de Bodoco, e hoje ao ver este site fiquei emocionado e muito orgulhoso deles serem filhos desta terra. Estou morando no MS - Três Lagoas e muito me orgulha de dizer que sou Pernambucano.
Por: Deolindo Aquino

Cara, morei em bodocó até os 19 anos da minha vida mas foi e ainda será um dos melhores lugares do meu pé de serra.
Por: Vandeilson feitoza

bodoco es uma cidade d pernambuco de um povo muito hospitaleiro e acolhedor sem falar nas festas de março,nao sou d bodoco mas as festas de padroeiro sao as melhores do sertao d pernambuco.
Por: MATHEUS

Na declaração anteior no ano passado, tinha falado que iria visitar bodocó, minha cidade amada, que a dois anos sem ir lá, e fui do dia 04/ março até dia 09/ março passei 05 dias, alem da saudade grande dos familiares pais e irmãos o que que deixou também muito saudade foi ter vindo embora no dia do pau da bandeira foi um dia de muito movimentos cavalarias, motos, bicicletas emuito gente andando á pes como sempre a tradição não morre.Moro e trabaho em Recife á dez ano, vim de bodocó a um mês e sempre o coração aperta de saudade, vou em junho de novo se Deus quizer quem for de bodocó está por este Brasil e lendo estes comentários e o coração apertando de saudade tome uma iniciativa agora vá a bodocó. vai bom pra você mande alô pra alguem através deste portal, alguem que foi da sua infância estudou com você devulgue este portal este é portal da saudade shauzão
Por: jamilton da Luz Nascimento

sem palavras para descrever essa cidade onde morava... saudades de tudo, das festas, da praça...
Por: palomma diniz

uma cidade muita bonita e ser ver e muito boa de ser viver sou daiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Por: ana

sou filho do municipo estou em mato grosço mais de dois em dois ano vou visitar para quen não conhece venha participa das festa de são joze..
Por: francisco de assis leite

bodocó é uma cidade maravilhosa, suas festas são ótimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: Fabrício

não tive oportunidade de conhecer bodocó ainda, meu primo dr. andré reside em bodocó há 11 anos . Gostaria muito de conhecer pois vi imagens na internet que me agradaram bastante.
Por: fernanda de moura bazante

sou de bodocô nascido em 07/08/1951. moro em guarulhos-sp a 40 anos naõ fico muito tempo sem voltar na terrinha atè porque tenho um irmaõ o nome è assis de amelia e carpiteiro tenho muitos sobrinhos e uma prima josefa galega todos moram na cidade.este ano de 2011 fui pra festa de sao josè e fiquei sò 07 dias. mais em 2012 vou voltar nas festas e ficar mais dias. um abraço a todos e tambem pra meu amigo ABIDIAS CORREIA DE ARAUJO.
Por: jose ferreira da silva

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Bodocó
Fundação:
1924
Altitude:
443m
População:
24.753 habitantes
Área:
1.604,9km²
Densidade Demográfica:
15,42hab/km²
CEP:
56220-000

Envie seu comentário sobre Bodocó