Alagoa Grande

Alagoa Grande-PB
banner

Bem-vindo a Alagoa Grande!

banner

Comece planejando a sua viagem para Alagoa Grande utilizando o menu no lado esquerdo para escolher uma opção de hospedagem. Temos diversas pousadas em Alagoa Grande e hotéis separados por categoria. Você também vai encontrar muitas fotos enviadas por internautas, para planejar o que fazer em Alagoa Grande.

A cidade de Alagoa Grande, localizada no estado de Paraíba (PB), foi fundada no ano de 1864. A localidade está em uma altitude de 143m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 29.677 habitantes. A área total de Alagoa Grande é de 333,7km², e sua densidade demográfica é de 88,93hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Alagoa Grande-PB é 58388-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Alagoa Grande

Roteiros do Brasil

Roteiro: Civilização do Açúcar - Caminhos dos Engenhos

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

1700 é a data que foi iniciada a colonização por intermédio de Domingos da Rocha e o alferes Isidoro Pereira Jardim. Escolheram as proximidades da Lagoa do Paó que em língua tupi, significa nesga de terra que sobe. Os colonos que ali chegaram, iniciaram plantações de cana de açúcar e de algodão. 
Em 1861, criou -se a paróquia de Alagoa Grande, sob a invocação de Nossa Senhora de Boa Viagem, sendo o frei Alberto Santa Júlia Cabral, seu primeiro vigário. 
Alagoa Grande foi palco de grandes agitações por ocasião da revolta conhecida como Quebra Quilos na  cidade vizinha de Areia. Iniciada em 1873, durou 3 anos e deixou profundas marcas que muito refletiram na sua comunidade. 
Em 29 de junho de 1902, foi inaugurada a linha férrea ligando a cidade a João Pessoa. Pela lei nº 129, de 29 de outubro de 1864, o povoado elevou - se à categoria de vila com o nome de Alagoa Grande, ocorrendo sua instalação a 26 de outubro de 1865. 
Elevou - se a categoria de município pela Lei nº 2.1646 de 16 de julho de 1959. 

Gentílico

Alagoa-grandense

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

27 de Março

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Venha conhecer e passar momentos agradáveis em Alagoa grande.

Clima 

Quente e úmido

Temperatura Média

26º C

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Agreste Paraibano

Limites

Juarez Távora, Areia, Alagoinha, Mulungu, Serra Redonda, Massaranduba, Gurinhém, Matinhas e Alagoa Nova.

Acesso Rodoviário

 

Distâncias:

Da Capital:

85 km

Outras:


hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

Atrativos

Subida ao morro do Cruzeiro, Museu de Jackson do Pandeiro, Teatro Santa Ignez, Paróquia de Nossa Senhora da Boa viagem, Praças diversas, Antigo Colégio do Rosário, Engenho Volúpia entre outros.

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:


hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE

E-mail:

Telefones: (83) 3273-2443 

Sites: http://www.alagoagrande.pb.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Estação Rodoviária de João Pessoa - PB

R. Francisco Londres (Varadouro), S/N - Varadouro
Tel: (83) 3221-9611

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

2º TABELIONATO DE NOTAS E ANEXOS

E-mail: [email protected]

Telefones: (83) 3273-2368

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Alagoa Grande

Nasci na cidade de Alagoa Grande,PB, depois fui para o Rio de Janeiro, onde morei 30 anos. Hoje,sou missionário da Convenção Batista Mineira, na cidade de Matipó,MG,um abraço para vocês, em Cristo Jesus ,Pr.Cláudio Marinho de Pontes
Por: claudio marinho de pontes

Morei em Alagoa Grande por volta de 1977 a 1979, quando meu pai (Jose Lopes Dias ) era coletor fiscal. Fazem cerca de 30 anos que não vou a referida cidade... Deixei a cidade com 11 anos, mas sinto bastante saudades. Minha residência estava localizada na rua apolônio zenaide, 333. Fica em frente a agência dos Correios. Em Alagoa Grande passei os melhores anos de minha vida... Um abraço para todos!!!
Por: jose lima dias junior

eu tenho saudades da minha terra natal sai dai ha 45 anos nunca mas voltei agora procurando na internet achei a minha querida cidade alagoa grande ela esta muito mudada o morro do cruzeiro na epoca nao tinha nem uma casa so era o morro os casaroes o cartório era de ruthe guerra agora nao sei o nome tudo mudou a estaçao de trem a lagoa a paróquia a praça que eu brincava o corete tudo mudou um desses casarao eu fui criada nele era o casarao dos uchoas e tinha a casa paroquial ha 45 anos era o pe.delbrandoda igreja chorei a ver a minha cidade tao moderna q esta hoje um abraço a todos alagoanos
Por: maria das neves

SOU NASCIDO NO RJ, MAIS MINHA MÃE É NASCIDA EM ALGOA GRANDE PARAÍBA.MAIS JÁ A MUITOS ANOS QUE NÀO VISITA SUA CIDADE... ACHO QUE À MAIS DE 40 ANOS! C/ CERTEZA MUITAS COISAS MUDARAM... MAIS ESSE ANO TENHO QUE LEVÁ-LA PARA REVER SUA CIDADE NATAL! E TB SEUS PAIS, E SEUS IRMÃOS ESTÃO TODOS AQUI NO RJ. MAIS COM CERTEZA DEVER MUITOS PRIMOS AINDA POR LÁ. UM ABRAÇO A TODOS E UM FELIZ 2009.
Por: ANDRE ANASTACIO

alagoa grande e uma cidade maravilhosa.tem umas das prefeitura mais bonitas da paraiba,um colegio estadual com ensino de qualidade,e um povo acolhedor que recebe os turista de bracos abertos.
Por: roberval de almeida lima

Sou Alagoagrandense , Tó aki pra dizer q minha cidade num é o Rio de Janeiro mais é uma cidade maravilhosaaa . I love you Alagoa Grande.
Por: Rafaella Cruz

a cidade tem um povo pacato e generoso, feira livre com produtos da roça com ótimos preços. lugar para descanço.
Por: sandro de moura alexandre

Alagoa Grande minha terra querida, tenho vontade de ir, mas não posso deixo abraços a todos os meus conterraneos da í Rio de Janeiro, 05 de abril de 2009
Por: Fernandes

nascí em Alagoa Grande,em 1971,hoje tenho 38 anos de idade e moro na cidade do rio de janeiro a 21 anos mais nunca esquecí a minha terra natal,pois jamais esquecerei.aquí deixo os meu sincero abraço aos meus conterraneos e talvez parentes que não conheço,AMO A TODOS VCS ESTÃO EM MINHA MENTE E NO CORAÇÃO.
Por: Niltonoel Silva Nogueira

nasci na cidade de alagoa grande mas a 5 anos moro em jp .porem adoro alagoa grande tenho muitas lembranças dessa cidade que mora no meu cora çao.uma cidade de grandes cidadãos maravilhosos e festas tbm.todos os feriados vou pra ai ,ah e adoro o sao joao de alagoa grande .uma cidade de grandes talentos e exemplos de vida. parabens alagoa grande e acada dia vc cresça mais e mais.acho q vcs deveriam fazer uma reportagem sobre as belezas dessa cidade pra q ela fique mais conhecida. beijo amo alagoa grande de paixão!!
Por: gilmara fernandes de arruda

Quero parabenizar essa cidade pelas questões gestoras, fui uma vez a cidade e adorei. cidade limpa infra estrutura parabenizada. Povo receptivo hospitaleiros voltarei mais vezes. SUCESSO ALAGOA GRANDE!!!
Por: Pedro Paulo

Desde pequena visitei Alagoa Grande com a minha mãe e meus irmãos gosto muito dessa cidade pq me lembra muito a minha infância gostaria muito de poder visita-la novamente assim que puder dessa vez com marido e filhas.
Por: Cristiane

sou de alagoa grande fui nascido e criado na rua sao sebastiaoN 153 e moro atualmente no rio de janeiro ha 16 anos mais adoro essa cidade maravilhosa sempre que sobra um tempinho visito o blog do bibiu para ver a programaçao da minha cidade e ver as fotos para matar saudades dessa cidade que tanto amo.abraços para todos os meus conteraneos,wal
Por: valdevino bezerra dasilva{wal}

atualmente moro no rio mais amo ,minha cidade natal em breve irei visitala ,estou com muita saudades afinal sao nove anos sem ir a minha cidade que tanto tenho orgulho de ter nascido nela, pois nela tem tudo de bom diversao,turismo, e um povo aconchegante com grande calor humano fora as belezas naturais que existe por là.
Por: paula frassinetti ferreira laurentino

amo esta cidade, onde nasci e que tenho saudades.
Por: Marcone da Silva

bem´fui criado em Alagoa Grande uma cidade muito especial pois é lá que estão meus país e meus verdadeiros amigos. uma cidade hospedeira e muito boa para quem quer a proveita o que acidade tem de bom.
Por: luciano b silva

Sou brajeiro paraibano e apreciador do bom forró. Como sede dos eventos que promovem o nosso maior represetnte do ritmo e da música nacional e internacional Jackson do Pandeiro e amigo pessoal e de trabalho Érico Sátiro, colaborador do Museu Jacsin do Pandeiro nesse munijcípio, quero receber e partipar de promoções eventos e promoções acerca do artista nativo deste bom pedaço paraibano do brejo. Nosso muito obrigado! Feijó Maranhão
Por: Feijó Maranhão

Minha terra querida. Sempre que posso, estou por lá matando as saudades.
Por: Raildo Porto Sobral

ESSA CIDADE É NOTA DEZ.UM FORTE ABRAÇO A FAMILIA DOS GOMES.
Por: GOMES SILVA

saudades da cachoeira do xv dos amigos do clima maravilhoso e em solarado.
Por: linaldo barbosa de pontes

Esta cidade é meu coração onde eu min criei. Hoge eu sito muita saudade. Faz dois anos que estou aquir no Rio.
Por: Paulo Ségio

adorei conhecer cidade maravilhosa gostaria de ver mais fotos
Por: edgley bezerra

Morei em Alagoa Grande até os 16 anos de idade, amo esta cidade, tô cheia de vontade de fazer uma visita, moro hoje no Rio de Janeiro! beijos minha querida Alagoa Grande!
Por: marisia teresa

Além de ser uma cidade linda, de povo hospitaleiro e batalhador, oferece aos moradores e visitante uma feira livre espetacular, ah tb não posso deixar de falar da festa da Padroiera, é a mais linda que já participaei! amo esta cidade!
Por: marisia

Como opção de turismo temos no Sítio Berro D´agua uma cascata aprasível para o eco turismo.
Por: vinicius lemos

saldade desta terra.te visitarei em breve. te amo alagoa grande
Por: maria de lourdes lima pereira

Minha Amada Alagoa Grande, em breve te visitarei. Quero caminhar nas terras do Engenho Triunfo, que já pertenceu a minha familia, nossa, meu coração chora de saudades daquela terra, onde vivi minha infancia, gente que saudade! beijos Alagoa Grande, Beijos Engenho Triunfo! hoje moro no Rio de Janeiro Marisia Teresa
Por: Marisia teresa silva

Alagoa Grande é uma cidade tranquila, bem centralizada, tera de água boa.Eita terrinha boa
Por: Rosângela Pereira Batista de Sousa

estive em alagoa grande duas vezes com um amigo que sua familia reside nesta cidade me apaixonei a primeira vista pois as pessoas sao tao acolhedoras que nem dar vontade de ir embora e so love. e voltarei assim que puder.
Por: Ricardo Mendes de Brito

Sou alagoagrandese também, resido em São Paulo a 21 anos faz 5 anos que não vou nesta maravilhosa cidade. Em breve eu e minha família estaremos por lá. Beijos e abraços pra todos.
Por: Luiz Fidelis

oi,quando tiver a oportinidade de ir a alagoa grande ,nao deixe de visitar o engenho da volupia.e maravilhoso.
Por: alexandre

Adorei as fotos,sou do municipio de Canafístula e estou morrando no RJ.Fico muito feliz em ver que a minha cidade continua linda.
Por: Vilma

vivo em alagoa grande desde que nasci, é a melhor cidade pra se viver´sem contar nas maravilhas que tem para se visitar, cachoeiras, engenhos,o cruzeiro e muitas fazendas, o teatro e vários amigos. Não deixe de visitá-la.
Por: paula

sou de alagoa grande desde,1991 eu amo muito minha cidade,
Por: jesse

alagoa grande e uluga muito bonito imuito iteresate eu eu ja visitei eu moro e joao pessoa
Por: eliane xavier

Alagoa Grande quem nasceu nesta terrinha so nao esquece como so pensa em voltar sempre que puder. saudades, saudades, saudades.
Por: Reynoldes

Alagoa Grande, Cidade linda, povo hospitaleiro, visitei esta beleza de cidade e nunca mais esqueci, quero voltar logo, logo!, beijos para todos os alagoa grandense, até breve! Bira
Por: UBIRAJARA NOGUEIRA

dizer o que ela tem de melhor eu não poderia para mim ela é maravilhosa meu sonho éretornar para minha cidade brevemente
Por: eu amo essa cidade

Adoro minha terra alagoa grande!!! Vivo no rio de janeiro a 30 anos,mais daqui a 5 anos vou morar ai!!!! Tenho uma irmã muito querida que é professora,também tenho um amigo chamado manelzinho.
Por: celestino jose monteiro (telece)

NASCEMOS EM ALAGOA GRANDE, UMA DAS CIDADES MAIS BELAS DO BREJO PARAIBANO. NOS ORGULHAMOS DESSA TERRA, POR TERMOS UM POVO MUITO CALOROSO E HOSPITALEIRO, E UM DIA AINDA HÁ VEREMOS NUM PEDESTAL MAIS ALTO POR ELA MERECIDO
Por: ANDRÉ NOGUEIRA E DÁVILA CRISTINA

Amo esta cidade,nascir e crescir lá, simplismente é maravilhosa com belas paisagens cachoeiras e um povo acolhedor .sou apaixonada por Alagoa Grande .
Por: BETHY FERREIRA

eu gostari de ouvir a radio sou de alagoa grande filho de papel moeda mecanico tem 12 anos que eu ñ vou air tenho muitas saudades dos amigo um abraço para todos ok fuiiiiiiiii
Por: sandoval ou tanda

NASCE EM LAGOA GRANDE NÃO CONHEÇO TÃO BEM MAIS POÇO GARANTI Q UMA SEGUNDA CIDADE MARAVILHOSA.
Por: ronigley

Estive recentemente, fiquei encantada com o crescimento da cidade,precisa investir melhor na cachoeira linda pois é um ponto maravilhoso da cidade, o museu de Jacksom do ´Pandeiro esta lindo o de Maria Margarida Alves, a Igreja a Praça a Fonte o teatro maravilhoso, estarei em breve com um grupo de professores visitando esta cidade.
Por: lucia santos

Gosto de minha terra, sempre estou visitando mensalmente. Moro em João Pessoa desde 1990 mas considero como se Alagoa Grande fosse o Rua de trás onde eu moro, por ser tão pertinho de João Pessoa. Adoro voces. Abraços !
Por: FERREIRA

eu moro fora mas nao esqueço minha cidade maravilhosa
Por: joseane de fatima da silva barbosa

Claro , nasci aí, nesta cidade . estudei no grupa Apollonio Zenayde , no Colegio estadual e no Centro de TReinamento , hoje moro no rio de janeiro á + de 36 anos abraços
Por: antonio

cara sou carioca, estive na sua cidade, em 1983 meu pai nasceu ai, moramos no rio . tenho algumas fotos tiradas numa parte bm alta, acho que era um cruseiro, tinha uma escadaria danada, starei na paraiba apartir de 22-6,vou passar por ai um abraço . sua cidade me tras boas lembranças.
Por: alexandre falcao gomes

Cinto muita saudades dessa cidade, sou filho nasci no sesp. Sou filho do seu Manoel da pipoqueira. Que deus o tenho. Um abraço para todo o povo paraibano, linda cidade.
Por: marinaldo fernandes da silva

MEU NOME É SONIA,TENHO 30 ANOS,SOU NATURAL DE GUARABIRA,MAS TENHO COMO MINHA CIDADE NATAL ESTA TERRA QUERIDA CHAMADA ALAGOA GRANDE.TENHO O MAIOR ORGULHO DE MEUS PAIS SEREM FILHOS NATURAL DESTA TERRA E MEUS IRMÃO TAMBÉM.MINHA MÃE FILHA DE JOÃO DA LUZ E MEU PAI DE LUÍS HONORATO ONDE HOJE RESIDE NO DESTRITO DE ZUMBI. TERRA ESTA QUE TEM ,ÓTIMAS CACHOEIRA,TAIS COMO:QUINZE,FURNA ,SERRA GRANDE,GRIGÓRIO ETC.POR TUDO ISSO;MUITO OBRIGADA ALAGOA GRANDE,MINHA TERRA AMADA!
Por: sonia maria da luz araujo

guando vejo fotos de alagoa grande fico cheio de saldades da minha infancia ti amo alagoa grande.
Por: marinaldo fernandes da silva

Cidade maravilhosa onde vivi a minha infância, tenho ótimas lembranças do povo desta cidade, onde fui feliz com todo encantamento de uma cidade pacata com suas festas maravilhosas da época e porque não falar das festas da padroeira da cidade. Que saudades!!
Por: Rosalia carvalho da silva

gostaria muito que o tempo parace e minha cidade ficase do mesmo geitinho.lembro com muitas saudades de alagoa grande. Marinaldo fernandes.
Por: Marinaldo fernandes da silva.

sim minha cidade de origem moro no rio de janeiro mais alagoa grande ta no meu coraçao abraço a todos os nossos amigos alagoense
Por: ednaldo pereira das neves

sou natural de cuitegi-pb,morei em alagoa grande até ano 1962,quando mudei=me para Brasilia onde moro até hoje em aguas claras-deestudei no colégio apolonio zanaide e trabalhei no cine sto.antonio e na padaria de seu juca,perto da rua do riomeu pai tinha uma lanchanete e caldo de cana nos anos60 ao lado do clube 31 e sangadoro da lagoa,já trabalhei na feira aos sabadosvendendo frutas e verduras nesta cidade, em brasilia trsbalhei de agente adm. e najustiça feral analista judiciaria,hoge, já estou aposentado com 61 anos e meus filhos criado graças a deus , desejo a todos os conterraneos muita paz e saude!
Por: severino nascimento de abreu.

ADORO MINHA CIDADE QUERIDA SONHO O DIA QUE RETORNAREI PRA VIZITA-LA MORO NO RIO DE JANEIRO HA 40 ANOS
Por: Elinalva Silva Bonicenha

Esta cidade é uma das belezas deste Brasil tropical, apesar de morar no Rio de janeiro mim orgulho de ser Alagoagrandense amo vocês meus conterrâneos.
Por: roberto

cidade maravilhosa..cheia de encantos..mais bela nao hà..
Por: Tatiana ariela

tenho fé em deus q voltarei para mnha cidade maravilhosa em breve...
Por: JAELSON RODRIGUES DA SILVA

Passei minhas ferias de São Joao e adorei. Ja esta confirmado para esse ano denovo+ dessa vez em Janeiro.Aaaaaaadorooo,Paraiba!
Por: Isabel

Sou natural de Alagoa Grande, amo esta cidade maravilhosa. Moro em João Pessoa a mais de 25 anos e sempre que posso passo os meus finais de semana na minha granja que é um lugar muito aconchegante, onde pretendo morar quando eu me aposentar. o meu marido não é natural de Alagoa Grande mais se apaichonou desde a primeira vez que visitou. Um beijo a todos os meus parentes que la reside.
Por: Luzilene

sou filho natural de alagoa grande mais estou fora dai desde 1983 si deus quiser ano que vem estarei ai visitando a cidade e a familia pra matar as suadades da comida nordestina buchada de bode galinha de capueira e outras delicias que so ai tenhe alagoa grande bela cidades
Por: fernando antonio p silva

uma das melhores cidade do brasil na minha opnião
Por: jebson dos santos oliveira

Alagoa Grande, cidade maravilhora. Ubiraja Nogueira
Por: ubirajara nogueira

2-1-2011 eu adoro lagoa grande agora estou no rio de janeiro mas em 2012 vou para ir feliz 2011 para todo
Por: severino valdevino de si flho

minha cidade onde natal tenho muito vontade de rever onde nascie e mim crieu tenho muitas saudades, unum dia ainda vontarei lá saudades
Por: maria elieze gonçalves diniz

nascido e criado nesta cidade maravilhosa tenho muita saudades deste povo acolhedor e dos times que joguei.
Por: beto bolinha

Nasci em Alagoa Grande,morei lá até meus 7 anos,depois vim para São Paulo com minha família, retornei aos 16 anos para visitar minha avó Estefânia Sobral e acabei ficando até os meus 19 anos, onde estudei na escola estadual Pe.Hildon Bandeira, onde fui representante de esporte, levei um pouco de conhecimento de capoeira aos alunos, onde formei um pequeno grupo e fazíamos apresentações. Trabalhei na usina Tanques como analista industrial. Nesse período fiz vários amigos e vi parentes que não conhecia. Sem contar os lugares que me encantei como a cachoeira do 15. Hoje moro em São Paulo, mas em breve voltarei a Alagoa Grande para rever amigos, parentes e lugares.
Por: Deoclecio Sobral

diferente dos comentarios que li, que são de pessoas que ja não moram mais em alagoa grande, eu moro aki, em Canafistula. Me orgulo de morar nessa cidade, que apesar de não apresentar boas condições de trabalho, tem um povo acolhedor, uma linda historia dentro da historia da Paraiba e do Brasil. Além de ter belos lugares a serem visitados, como a cachoeira do 15, o engenho da cachaça Volupia(uma das melhores da Paraiba), o centro historico, além de ter uma cultura riquíssima, como a comunidade quilombola de Caiana dos crioulos. tambem temos Grandes personalidades na historia dessa cidade, como o rei do ritmo JAckson do Pandeiro e a lider sindical Margarida Maria Alves. Por isso e muito mais que eu adoro essa terra, se um dia tiver que deixá-la, será com um profundo pesar !!
Por: Everson da Costa Nunes

A pequena Terra do Paó ou República da Terra do Paó, como melhor se queira homenagear esta cidade brejeira. Foi lá que viví meus primeiros anos de vida, onde jamais poderei esquecer.Todos os anos quando volto a terra adotiva nunca esqueço de subir o cruzeiro e exercer minha espiritualidade.
Por: GUALBERTO GRACIANO

Olá, moro em natal, e desde criança visitava essa linda cidade,pois tenho familia , porem faz anos que nao vou,,decidi passar esse S.Joao ai, espero me divertir muito e conhecer pessoas novas, vou deichar meu orkut pra quem desejar fz amizades e me passar prog de festa aiii,,bjusssss
Por: eliseth

alagoa grande minha cidade natal tenho orgulho da terra de jacksom do pandeiro luga otimo de se viver
Por: laerte silva

Tenho uma imensa adimiração por está cidade, não a conheço, estive aí apenas para fazer um curso a anos atrás. mesmo assim fomos bem acolhidos... Talvés a minha admiração seja por que os meus tios por parte de minha mãe residem, todos ai.. A minha mãe é da família sobral. fiquei encantada de saber que existe esse espaço onde possa valorizar os lugares que a gente escuta tanto falar...
Por: marli Malheiros

nasci em alagoa grande mas nao conheço a cidade porem tenho muito orgulho da minha cidade e aqui no rj falo para todos conhecerem a cidade,deviam investir mas em turismo
Por: walldo

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Alagoa Grande
Fundação:
1864
Altitude:
143m
População:
29.677 habitantes
Área:
333,7km²
Densidade Demográfica:
88,93hab/km²
CEP:
58388-000

Envie seu comentário sobre Alagoa Grande