Terra Santa

Terra Santa-PA
banner

Bem-vindo a Terra Santa!

banner

As melhores pousadas em Terra Santa podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

Informações de Terra Santa

 

Roteiros do Brasil

Região


 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

O município de Terra Santa foi criado pela Lei Estadual nº 5.699, de 13 de dezembro de 1991 e desmembrado dos municípios de Oriximiná e Faro. O nome Terra Santa se originou de “Ponta de Santa”, que faz referência à ponta de pedras que fica em frente à cidade, onde os índios se reuniam para a prática de rituais religiosos, em 1887.
O padre José Nicolino de Souza, baseado na lenda em que numa ocasião do ritual sagrado das Amazonas realizado na ponta de pedras, as índias adoeceram de gripe, para elas  fatal, e o xamá insistiu para que elas banhassem nas águas do lago, como parte dos rituais em seguida, se recuperaram e a festa teve prosseguimento. O xamá então disse que aquele lugar era uma “terra Santa, cuja água as havia curado”.
O desmembramento do local no ano de 1883, durante a exploração de riquezas naturais, onde se destacavam: a borracha, a madeira-de-lei, essências como pau-rosa, peles de animais silvestres e a pesca.
Inicialmente, se estabeleceram poucas famílias oriundas de regiões vizinhas, como o índio Bruni e sua companheira Jussara, o português Manoel José, casado com a índia Marciana, Carolina Maria do Rego, Francisco Coelho, Máximo Menezes, Raimundo dos Santos, entre outros. Essas famílias, além do extrativismo vegetal, iniciaram também o cultivo de roças, algodão e a criação do gado bovino.
O município é formado pelas cidades de Terra Santa, e as vilas e povoações de Conceição, Abaricu-Jarana, Alema, Santa Marta, Terezinha, Varre Vento, Porto Aurora, Paraíso, Maracanã, Nazaré, Timbó etc. O município de Terra Santa continuará integrado à Comarca Judiciária de Faro. 

Gentílico

Terra-santense

Significado do Nome 

 

Aniversário da Cidade 

13 de Dezembro

Gentílico

terra-santense

População

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Terra Santa é um lugar maravilhoso, com lindas praias e igarapés de água cristalina. Venha conferir!

Clima 

Temperado

Temperatura Média 

22º C 

hspace=0 COMO CHEGAR:

Localização

Baixo Amazonas 

Limites

Faro, Nhamundá, Oriximiná, Parintins e Juruti.

Acesso Rodoviário

 

Distâncias:

Da Capital:

889 km

Outras:


hspace=0 TURISMO:

Resumo

Terra Santa possui uma natureza exuberante com lindas praias de água doce.

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS :

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUCIPAL DE TERRA SANTA

E-mail:

Telefones: (93) 3538-1577

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Belém-PA

Pça. do Operário, s/nº
Telefone: (91) 3266-2625

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO ÚNICO:

E-mail:

Telefones: (93) 3538-1419

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Terra Santa

Conheço Terra Santa, é uma cidade bela, com lindas praias, há muitos anos não vou lá. Sempre procuro algum site que mostre fotos de lá e não encontro,
Por: Rita de Cássia Bentes

sou filho de Terra Santa e fazia 10 anos que não visitava nossa terrinha, como essa cidade evoluiu muito, em breve estarei indo lá novamente, eu minha espôsa.
Por: Dilson cavalcante

ei esta cidade é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por: Adenildo

Terra santa é nossa casa. Cidade limpa e povo educado, onde se vive em tranquilidade, e com armonia da natureza belas praias, venha conhecer terra santa.abraços Miller
Por: miller da silva freitas

Minha cidade é linda, tem belas praias é um lugar lindo para passear e curtir
Por: marly

já estive 2 vezes nesta cidade é linda e o povo maravilhoso. espero retornar em breve. abraços a todos desta cidade santa como diz o nome>
Por: suzana lanzetta

fui uma vez em terra santa com meu marido e adorei pretentendo voltar novamente! o lugar e muito gostoso e o povo e muito sim´pático! iris!
Por: iris cristina

minha cidade de lindas prais um lugar acolhedor, maravilhoso de viver sem poluição e sem violência.
Por: Luciana Batista

Terra Santa, é mesmo um paraíso escondido no coração de seus filhos !! -->> Faltam fotos das belas e encantadoras praias. Ah! e da ilha da Juliana também que possui praia em época da vazante; beijos !!!
Por: Janderson Picanço

meu a cidade esta muito voces estão de parabens,sou amazonese mas foi criado na cidade sou neto de uma lenda da cidade ela se chama dona chaguinha........ um abraço a todos osparaenses e a minha familha que esta ai.
Por: sebastiao pimentel magalhaes

eu ja visitei terra santa e está muito linda a cidade
Por: danilo luciano

falar desse paraiso é muita emoção, é um lugar onde ainda se vive em paz, onde temos a naturaza como companhia em cada passo que se dá, sem contar com as duas estações que o ano nos dá, a seca e cheia como chamamos são dois lindos momentos de se curtir a nossa bela terra santa, venha viver um desses momentos para sentir o que realmente é viver em terra santa
Por: JONIA BENTES

amo Terra Santa, infelizmente não pude voltar para rever amigos .Gostaria de um bom benho na praia do Cajual, passear de canoa,assistir o cirio de Santa Izabel.Não tenho ideia como está.Ha 40 anos não volta a Terra Santa.Mato saudades pela internet através de satélite. Gostaria de fazer novas amizades e matar saudades de onde vive minha adolescencia.Beijos.
Por: maria do socorro bentes

Bom,para quem não conhece esta cidade nao sabe o que está perdendo.Terra Santa é um veradadeiro paraíso com belas prais e otimos balneários,além de ser uma cidade bastante acolhedora.
Por: renato gimaque picanço

cidade maravilhosa quem vai não quer mais voutar tive la passei uma semana que pena que tive que voutar a manaus
Por: darlindo seixas

TERRA LINDA DE ENCANTOS MILS,TERRA AMADA,TERRA QUERIDA,TERRA DA MINHA FAMÍLIA, DOS MEUS AMIGOS,ESSA TERRA QUE NUNCA VOU ESQUECER... VOU TE LEVAR EM MEU CORAÇÃO ONDE EU FOR...MINHA TERRA SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: erinéia pimentel

Essa cidade é linda tem, praias maravilhosa de encamtar as pessoas sem contar com povo ospitaleiro. Eu sou dai e não vou ai à 11 anos mais estou morrendo de saudades dessas praias.dessa cidade lida!!!!
Por: Adenildo silva Rocha

Terra Santa é uma cidade deslumbrante, com muitas riquezas naturais e um povo muito hospitaleiro eu sou filho de terra santa com muito orgulho quando vc for em nesta cidade maravilhosa conheça a praia do cajual, o paraiso, o urupan, ponta das pedras e as deliciosas comidas caseiras que o povo terrasantense tem de melhor para oferecer(como peixe assado, galimha caipira, pato no tucupi etc) para vc, não deixe de visitar vc não vai se arrepender.
Por: GIOVAN BENTES

gostei de mas dessa terra santa portanto eu particulamente desejo muitas paz e felicide a esse povo hospitaleiro que sabe receber nossa gentes visinhas.
Por: jocimarsilvaguimarães

TERRA SANTA ES UMA CIDADE MUITA LINDA DE SE VIVER; BELAS PRAIS ONDE O POVA SE ORGULHA DE MORA.VISITE TERRA SANTA SE PODER
Por: MESSIAS GUERREIRO

Essa cidade é linda, hospitaleira, uma sociedade que ainda presa seus costumes. Tem belas praias, vários balneários. Quem ainda não a conhece apenas lamento, e quem já conhece parabéns!! P.S sou terrassantense!
Por: Neiva

É um paraiso no coração,quem faz uma visita ,sempre volta.Eu amo esse lugar
Por: clodoaldo santos

Amo Terra Santa. Pena que não voltei lá por muito tempo. A saudade que convivo me faz voltar ao tempo e lembrar dos meus velhos amigos, dos locais que hoje ja estão transformados mas vivo em minha mente. Acompanho tudo pela internet, vejo fotos, tenho noticias e vejo o desenvolvimento através do mapa pelo satélite. Não tenho tido oportunidade de voltar a minha terra natal, não sei a quem procurar, acredito que sei chegar. Gostaria de rever tudo, sinto muita saudade, mas perdi meu chão. Alguém se atreve a manter contato comigo?ficarei muito feliz e agradecida.
Por: Mariazinha Bentes

Terra Santa é um lugar maravilhoso, com lindas praias e igarapés de água cristalina. Saudades de minha Terra Santa que eu adoro
Por: liroca

A CIDADE ESTA MUITA LINDA FAZ 10 ANOS QUE NÃO A VISITO, AS PRIAS ESTÃO LINDAS ABROÇO PRINCIPALMENTE A MINHA FAMILIA QUE MORÃO AI NESSA TERRA MARAVILHOSA....... ASS:SEBASTIAO PIMENTEL MAGALHAES.
Por: SEBASTIAO PIMENTEL MAGALHAES

terra santa é minha cidade maravilhosa que eu aqmo muito
Por: raildo pinheiro

Terra Santa,terra de povo hospitaleiro,terra de praias maravilhosas cid. que amo ,muuuuuuuuuuuuuuito
Por: francisca batista sousa

Sou terrasantence, mas moro atualmente em Porto Trombetas, amo minha cidade Santa, principalmente o povo e muito acolhedor sem falar pontos turistico.
Por: Luis Filho Cavalcante Ferreira.

Terra Santa é a minha terra querida, quem conhece sempre pensa em voltar outra vez ..
Por: Lui Felipe Andrade de Oliveira

terra linda do meu coração,lhe pergunto quem nunca foi tomar um sorvete na do Eli,tomar um banho no paraíso,no Cajual até no posto auroura
Por: Alberto Reis Machado

essa cidade eh linda maravilhosa ja morei la e adorei
Por: eriskon

Terra Santa é um oasis no oeste do Pará, lindas praias, igarapés e terra de mulher bonita, visite Terra Santa e se encante com as belezas naturais.
Por: Antonio Lourenço do Nascimento (TONY)

cidade encantadora,sinto muita saudades de meus familiares e meus amigos,estarei em julho matando esta esta saudade e tamando um banho maravilhoso na praia do cajual.
Por: leonidas pessoa de sousa (xiró)

Gostei desse site e quero comunicar aos interessados que além de morar, trabalhei neste lindo Município nos anos de 90 a 93. Desde já agradeço as amizades conquistadas, a hospitalidade e o carinho de todos... Um forte abraço do Betinho (Agente Comunitário de Saúde).
Por: Alberto Souza da Gama

Ola Terra Santa,xaudades de quando morava aí,quem te conhece não te esquece jamais que xaudade do Cajual da Praia do Macário,Ilha da Juliana,que bom Terra santa és um paraíso que ainda é conhecida por poucos privilegiados pois és terra pra poucos, te amo T E R R A S A N T A
Por: francisca batista

Terra Santa é minha cidade do ♥ amooo d+... minha Terra Natalll Saudadesssss
Por: kelviane

As melhores pessoas encontra -se nessa cidade encantadora por exaltar tamanha beleza....
Por: Leandra Matos Lima

Realmente nossa cidade é maravilhosa só assim mato a saudade sou filho dessa terra com muito orgulho
Por: Francisco fonseca

Que saudade da minha terra querida, mais muuuuita mesmo, quando vejo essas fotos sinto-me lá. Bjos a todo esse povo querido q postou mensagem elogiando nossa querida TERRA SANTA.
Por: Janderson Picanço Pereira

Essa é ainda a minha cidade natal pô de coração mesmo. moro em Belem a 18 anos e sempre será a minha kerida Terra Santa, quase tds me conhece ai como bacabinha sobrinho do Mauracy o musico ok!!! parabéns pelo Blog...
Por: rosenildo batista bentes

Saudades da minha terra natal principalmente do paraíso um local para tomar banhos e passar um belo domingo com a família venha conhecer o custo é bem pouco e vale a pena bjs e abraços.
Por: SUELI

olá povo querido de Terra Santa, faz um tempinho que não visito mossa cidade, mas, vi algumas fotos e está linda, realmente agora temos uma cidade digna para seus moradores. espero encontrar muita gente nestas férias até breve.
Por: ELIVALDO PEREIRA BARBOSA

adorooooooooo essa cidade maravilhosa saudades de la
Por: joao paulo

Essa é umas das cidades mais bonita do Pará, pq não falar o melhor, é uma das mais bonita do Brasil,eu amo essa terra querida por todos.
Por: Janner Paulo Godinho Paulain

Eta Terrinha Boa. De praias belissimas.De um povo "Santo".O meu coração não te esqueçe minha Terra Santa, ainda me lembro quando corria pelas ruas brincado do Geral com os outros curumins.Já estou com saude de tomar banho na Praia do Cajual, comendo tambaqui assado.Pra quem não conhece e gosta de curtir uma natureza belissima esta convidado para visita-la. Fui, nos encontramos lá.
Por: Samuel Bentes Rocha

saudade da minha terrinha! e de todos os anigo que morão la.
Por: framci,ar azevedo od nascimento

Venha visitar nossa cidade, ela é pacata e hospitaleira, quem vem não quer mais voltar.
Por: Tarcísio Pessoa

terra santa onde pude realmente perceber a presença da natureza onde o ar é mais puro as pessoas bem hospitaleiras e as prais brancas com as aguas cristalinas esse cenario fas parte da minha vida ,,..
Por: raidson gato

eu nasce lá É BACANA MINHA FAMILIA MORA LA A PRAÇA DE LA É TUDO QUE ADE BOM SEMPRE NAS MINHAS FERIAS VOU PREA LA ADORO IR A PRAIA
Por: wanderlena

eu estou encantado para conhecer esta cidade do interior do pará, eu não tenho muito que falar pra melhorar esta cidade, como eu faço pra cenhecer esta cidade na minhas férias, vocês que estão de parabéns pelas fotos, boa noite
Por: claudio santos da silva

Cidade maravilhosa...ja fui varias vezes nessa cidade,fica proximo da minha cidade Porto TRombetas...Abraços
Por: Mário Sidney

Nasci em Terra Santa porem infelismente nunca tive o privilegio de morar na minha terra natal mais isso nunca impediu de ama-la acaima de tudo, lugar impar, sem comparação, marivilhoso pedaço do paraiso escondido na imensidão da selva amazonica, terra de povo acolhedor e de gente bonita, cidade feita pra ser santa mesmo. SAUDADESSSSS!!!!!!!!
Por: Cleildo Serrão

Não tem lugar melhor para morar ou até mesmo passar férias.Terra Santa é um paraiso,praias maravilhosas é um paraíso no coração do Brasil.
Por: Socorro bentes

Falo com muito orgulho dessa terra querida, terra da minha vida, deste paraiso...... é muita emoção só de falar, é um lugar onde ainda se vive em paz e feliz, com mt tranquilidade onde temos uma naturaza bela, sem contar com as duas estações que o ano, cheia e a seca tempos das lindas praias,são dois lindos momentos de se curtir a nossa bela terra santa,infeliz do filho dessa terra que sai daqui e vai falar dela nesse mundo a fora, pensando que lá na cidade grande que é o paraiso... é viver em terra santa que é o praríso.
Por: Marilei Gato

são tantos elogios a ela que so vc vendo pra sentir uma coisa tão natural que Terra Santa
Por: winglen ferreira meneses

e uma cidade bonita e boa de se viver, com belas praias,e paisagens naturais
Por: osineide

Eu amo este lugar, as belas praias e os balnearios, to doido pra voltar. Amo esta terra.
Por: Helber Almeida Sousa

Linda cidade, suas praais , sua gente e tudo mais que essa terra tem a oferecer,venha conhecer essa linda cidade!!!!
Por: Greyce Picanço

Conheço Terra Santa. Cidade Maravilhosa!!! Vivi momentos inesqueciveis!!Praias Lindas, gente hospitaleira. Ainda quero voltar a Terra Santa!!
Por: Núbia

Terra Santa em suas praias nada deixa a desejar se comparada Alter do Chão, a praia de água doce mais bela do mundo. Terra Santa tem este mesmo potencial. é VER PRA CRER!!! VISITE ESTA CIDADE!! eu quero voltar muitas vezes.
Por: Nubia Evangelina Pereira da Silva

Pow é com imesso prazer em Parabenizar, por esse trabalho lindo, feito em Terra Santa, sou Terrasantense e só assim pedemos um pouco matar saldades dessa terra tão bonita com belas Praias... Parabéns!!! Néris Gomes...
Por: NERIS GOMES

Sou Terrasantense, saudadesssss de minha querida Terra Santa, com belas praias povo acolhedor, em brave estarei lá,,, , eu amo minha cidade! Néris Gomes...
Por: Neris Gomes

Noossa Terra Santa é maravilhosa, o point das férias...Saudades!
Por: Anne Emanuelly

sabe são tantas coisas pra falar que passaria o tempo todo escrevendo sobre essa terra maravilhosa que existe no estado do abençoado PARÁ.TERRA SANTA "anda vem ver,vem cá pro meu pará vem pra vc ficar de água na boca.
Por: marciahelenasilvasoares

Tive a oportunidade de conhecer essa linda cidade e me apaixonei por ela, ninguém que visita TS se arrepende, eu amei e espero voltar la.
Por: bety rodrigues

minha familia eh de terra santa sempre que posso estou lá,praias lindas,a cidade eh tdb,só falta um pouco mais de divulgação sobre esse paraiso,adorei ver fotus de ts na net nunk tinha visto...
Por: fabiola dos santos

Tera Santa, o lugar mais fascinante em que já vivi, sempre que posso vou lá, meus amigos e tudo o que ainda posso ter estão sempre nesse paraíso onde existem pessoa verdadeiras e uma natureza infinda. Sou eternamente apaixonada por esse lugar, se podesse já estaria morando aí a muito tempo, quem sabe um dia realizo meu sonho. Ana Melém.
Por: Ana Melém

Eu era feliz e não sabia! Saudade da minha querida cidade, Terra Santa PA e um abraço bem gostoso a Inácio Siqueira, Maria Siqueira, meus Irmãos e todos os Terrasantenses e os peladeiros de Manaus. Abrçs Peixe Boi.
Por: Peixe Boi

Eu era feliz e não sabia. Saudades de minha querida terra santa, minha familia Maria Siqueira ,Inácio Siqueira, meus irmãos e a Todos amigos terrasantenses.Abraço a todos torcedores do Jamary Atletico Clube. Dinho conhecido como PEIXE BOI .
Por: Peixe Boi

cidade linda com sua natureza bela com seus rios e igarapes e praias como a do cajual
Por: revista viaamazonia

Minha Terra é simplesmente MARAVILHOSA! Vale ä pena visitar....
Por: Mikaella

Cidade maravilhosa, quem teve o previlégio de conhecer ou quem ja morou la, sabe do eu estou falando! vale apena conferir...
Por: Rafael seixas costa

Oi! Essa terra é a mais linda! conheça e comprove as paisagens mais lindas de todo estado do Pará. Bjos!
Por: ANA LÚCIA TEIXEIRA FARIAS

TERRA SANTA É ÓTIMO LUGAR PRA QUEM GOSTA DE PRAIA E DE PESCA ESPORTIVA,ALÉM DE TER IGARAPES COM ÁGUA CRISTALINA E FRIA.O POVO É HOSPITALHEREIRO,E EDUCADO. FUI PASSAR AS FÉRIAS GOSTEI E IREI RETORNAR,SÓ EM TERRA SANTA CONSEGUIR PESCAR OS MAIOR TUCUNARÉ QUE JÁ VIR.
Por: SEBASTIÃO BRITO CAVALANTE

É UMA CIDADE MARACILHOSA QUEM CONHECE NÃO ESQUECE JAMAIS. ........................
Por: JOSIELEM BARBOSA

Terra Santa e a cidade q jamais esquecerei.e a Minha cidade maravilhosa,em terra santa tem muitas praias lindas,muitas pessoas legais e acolhedoras.viage para terra santa vc nao vai se arrepender.
Por: Lucilene mota

VIVI A MINHA INFANCIA EM TERRA SANTA SO RESTA SAUDADE JA MORO 14 ANOS EM MANAUS SO FICA LENBRANÇAS...
Por: MAILSON MACIEL CAVALCANTE

Ai que vontade de passar o carnaval nessa maravilhosa e abênçoada Terra Santa essa época trás tanta saudade e maravilhosas lembranças..... Eta lugar bom de curtir o maravilhoso carnaval de rua os famosos blocos.....Abusa,abusa,abusados.:-)
Por: MARCELO VICTOR DOS SANTOS JAQUES

Sou filha de Terra Santa(PA), fico mui contente e orgulhosa de conhecer essas fotos mravilhosas e que realmente registram as belezas do local. Há bastante tempo não vou na minha terra, mas ela é realmente incrível, encantadora e muito hospitaleira. Parabens aos meus conterrâneos que registraram as lindas fotos.
Por: NILDETE COELHO BATISTA

AMO ESTA TERRA TEM TUDO EOQUE VOÇE DESEJA PARA TER UM DIA DE PAZ E MUITO LAZER QUER SER FELIZ VA PARA TERRA SANTA
Por: PAULADE ANDRADE

Estou a 1ano morando em terra santa, eu gotei muito daqui,das belezas é ate mesmo da cidade. É uma cidade onde vc pode morar é ate mesmo costruir o seu propio negocio, bom de se viver..nao é minha terra onde nasci, mas eu agradeço a Deus por essas belezas que ele deixou.Que Deus o abençoe todos .....A paz do senhor
Por: manoel filho

SOU FILHO DE TERRA SANTA LUGAR QUE NUNCA ESQUECI, ADORARIA VOLTAR NO MES DE OUTUBRO PARA PODER DELICIAR DAS PRAIAS E PODER COMER UM PEIXE ASSADO NA BRASA QUANDO TINHA PIQUENIQUE . APROVEITAR AS TRILHAS ECOLOGICAS DA MINHA TERRA............
Por: PAULINO SEIXAS

nasci em manaus mas foi criado em terra santa terra,foram 21 anos de muita alegria e de muito amor e de fazer parte dessa cidade maravilhosa que e terra santa e a onde mora todos meus amigos,pretendo voltar pra matar a saudade da minha cidade querida.
Por: Ismael fonseca

cara fantastico esas fotos de terra santa gostei vou conhecer esas paisagem
Por: Frank

nasci,e morei em TERRA SANTA,até 18 anos,tenho orgulho de ser filha de dona Anita e seu José,espero voltar muito em breve a esta terra maravilhosa,aconchegante e acolhedora.
Por: ilenilza araujo

caramba eu ja fui 2 vezes em terra santa essa cidade é tudo de bom,e pretendo voltar de novo. by: karol santos de manaus
Por: karol

Terra Santa é uma cidade encantadora, com lugares maravilhosos para ser divertir, tem como ponto turistico o balneario o " Paraiso" um banho lindo e além de outros...
Por: Nazaelma

Eu amo terra santa, afinal é minha terra natal,linda como sempre e tbm muito encantadora,eu que o diga,kkkkkkk.
Por: claudene serrão

Ah que saudades dessa terra querida, infelizmente a vida nos faz tomar caminhos que se desencontram com nossos desejos, mas um dia volto e pra ficar, um grande abraço a minha familia, que por sinal não é pequena e outro grande abraço a meus amigos terrasantenses. Até um dia, espero que seja próximo.
Por: Josoe Helle Bentes Sousa

ja fui!!! ja morei la!!!e uma maravilhosa cidade!!!! va e se esbange nas praias!!!!!!!!!!!!!
Por: glauciane guimaraes

realmente a nossa cidade é linda eu amo a minha terra natal em breve estarei là.
Por: SIMONE SERRÂO DE ALMEIDA

terra santa é minha cidade nasci lá, é maravilhosa, linda moro atualmente em manaus,mais estou louca para ir passar minhas ferias lá.terra santa te amo
Por: greice melo costa

pode visitar esta city que ti garanto vc vai adorar ela é muiiiiiiiiiiiiiiito linda e maravilhosa um abraço a todos os terra santenses que morram em manaus. valeu galera!!!!!!!!!!!!!!
Por: denis costa rocha

JA MOREI EM TERRA SANTA. PARA MIN E UMA DAS MELHORES CIDADE DO BRASIL. COM PRAIAS BELICIMAS E UM POVO MUITO ACOLHEDOR
Por: MARCO AURELIO

linda a nossa cidade... tenho orgulho de ser de Terra Santa..
Por: Marilene dos Anjos

Com essa fotos é que eu mato a saudade parcial que sinto da minha amavel terra natal, moro na capital do amazonas, mais meu coroção diariamente está nas coisas maravilhosas que vive em terra santa. Itamar Almeida.
Por: itamar almeida

A cidade de terra santa é maravilhosa, lindas prais, igarapés exuberantes e um povo alegre.Conheça Terra Santa!!!
Por: Renato Gimaque Picanço

Terra Santa, minha cidade querida estarei la em fevereiro n existe outro lugar melhor p/ vc conhecer.
Por: Aniceia

terra santa e tudo de bom! la voce so come do melhor, desde frutas legumes peixe... e ainda tem as praias para tomar aquele banho longe da poluiçao urbana. moro em manaus e tenho saudades de la...
Por: osmar lima gato

essa cidade merece mais visitantes para conhecer as maravilhas que tem aq. ()*.*() @
Por: maria soni

RRElamente é uma cidade maravilhosa adorei conhece-la espero voltar mais vezes la .......
Por: dri

Sou de Terra Santa, mas mora em Porto Trombetas a 03 anos, mas sempre que posso vou até minha cidade querida, visitar meus familiares e meu filhote lindo da Mamãe, minha terra têm lindas praias para curtir e outras coisitas mas. Amooooooooooooooo minha terra querida, que nosso Senhor Jesus abençoe sempre essa terra linda. Adrielle.
Por: Adrielle

terra santa é uma cidade maravilhosa que eu amu de paixão,,,,,
Por: luciane

sou di terra santa com muito orgulho ki saudade dessa cidade maravilhosa
Por: angelane

Eu sou filho dessa linda cidade, moro em outro lugar mais o coração está sempre nesse paraiso.
Por: RONALDO BENTES CAVALCANTE

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Terra Santa

Envie seu comentário sobre Terra Santa

banner