Ubatã

Ubatã-BA
banner

Bem-vindo a Ubatã!

banner

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Ubatã, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Ubatã.

A cidade de Ubatã, localizada no estado de Bahia (BA), foi fundada no ano de 1952. A localidade está em uma altitude de 109m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 23.548 habitantes. A área total de Ubatã é de 334,2km², e sua densidade demográfica é de 70,46hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Ubatã-BA é 45550-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Ubatã

Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

O povoamento da sede de Ubatã teve inicio no ano de 1909, com a denominação de Dois Irmãos, em território do Distrito de Orojó, município de Camamú. A povoação em 1932 era anexada ao município de Maraú e teve sua denominação alterada para São Sebastião. Em 1933, retornava à jurisdição de Camamú. Ainda em 1933, foi desmembrado do distrito de Orojó, passando constituir o distrito de Dois Irmãos, município de Rio Novo, atual Ipiaú. Recebeu posteriormente o nome de Doutor Alfredo Martins e finalmente em 1943, Ubatã, criando o município por força do Decreto Estadual de 12.12.1952, desmembrado de Ipiaú.
Conta-se que o primeiro a chegar às margens do Rio das Contas,com quatro foices, quatro facões, quatro pás, quatro enxadas, um barril de pólvora, um barril de chumbo e um saco de sal foi Manoel de Hermógenes, e que todo material foi doado com interesses comerciais pelo senhor José Antônio Fernandes, comerciante estabelecido no distrito de Orojó.
Manoel de Hermógenes, com pouco tempo de assentamento pegou estrada, chegando para desbravar as matas, Severiano Costa e seu irmão (nome desconhecido). Fato ocorrido por volta de 1909, o que veio a originar o nome de Dois Irmãos, comerciantes e produtores de farinha de mandioca e os pioneiros a plantarem as primeiras roças de cacau.
Depois de criado o povoado, em 1910, chegaram os primeiros colonizadores : Leonel Eusébio Assunção, Antônio Rebouças e Félix Cabral. Tendo sido em anos posteriores, o Srº Leonel Eusébio Assunção  Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores do Município, em seguida Prefeito Interino do Município durante seis (6) meses, na gestão do Srº Sandoval Fernandes  Alcântara então Prefeito do Município de Ubatã.
No ano de 1939, Auto Marques deu entrada, com apoio do Deputado Moutinho Dourado, junto ao Governo do Estado, Em uma petição solicitando a emancipação política do então distrito de Dois Irmãos.
O distrito de Dois Irmãos entrou no cenário político elegendo seu primeiro Vereador, o Srº Aníbal Azevedo, depois o Srº Sandoval Alcântara, que assumiu o cargo de Presidente da Câmara de Rio Novo, e que logo, em seguida foi eleito pela Câmara para assumir a Prefeitura no triênio 1949 a 1951, devido à licença do Drº Pedro Caetano, prefeito de Rio Novo. Foi na gestão de Sandoval Alcântara que a primeira Rua de Ubatã foi calçada e instalada a iluminação a lampião.
A expansão político-social e comercial de Dois Irmãos foi a olho nu, e o desejo de cortar o cordão umbilical com Ipiaú tomou conta de todos. Assim, os emancipadores Flávio Gonçalves Dias, Auto Marques, Osmar Oliveira, Leônidas Pereira de Oliveira (Nidinho), Hamilton Fernandes Mota, Hermiro Ribeiro entre outros, em conjunto com os Deputados Moutinho Dourado, Nelson David Ribeiro e Aloísio de Castro, deram entrada na carta de pedido de emancipação, que foi aprovada em 12.12.1952, pelo então Governador da Bahia, Régis Pacheco.               
Como a Câmara de Vereadores de Ipiaú não se pronunciou a respeito do assunto, a mesma apelou da sentença. Foi então que o grupo emancipador nomeou o Srº Sandoval Alcântara o representante de toda comunidade, se deslocando para o Rio de Janeiro (Capital Federal), e no Tribunal Superior derrubou o apelo da sentença. Em 26 de setembro de1953 a Carta foi Promulgada. Arnaldo Azevedo foi nomeado interventor até acontecer a 1ª eleição em 15 de novembro de 1953. Sendo o Srº Sandoval Fernandes Alcântara eleito o primeiro Prefeito e tendo como Presidente da Câmara de Vereadores o Srº Adroaldo Fernandes Alcântara. 

Significado do Nome

Canoa Forte  

Aniversário da Cidade:

26 de Setembro 

Gentílico:

Ubatense

População:

25.015 habitanntes 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Cidade boa para quem gosta de sossego e muita tranquilidade.

Clima:

.

Temperatura Média: 

 

hspace=0 COMO CHEGAR:


Localização:

Sul Baiano

Limites:

Barra do Rocha, Ibirapitanga, Gongogi, Ibirataia 

Acesso Rodoviário:

 

Distâncias:

Da Capital:

367 km 

Outras: 

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:


Principais Pontos Turísticos:

 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATÃ

E-mail:

Telefones: (73) 3245-1004

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Agência Ubatã - Viação São Geraldo

Rua Lauro de Freitas, 691
Telefone: (73) 3245-3052

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS:

E-mail: 

Telefones: (73) 3245-1157 / 1363

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

http://www.cnm.org.br

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários de Ubatã

CLARO QUE CONHEÇO! NASCI AÍ E AMO ESSA CIDADE, APESAR DAS MÁS ADMISTRAÇOES, MAS SOU APAIXONADA POR ESSA CIDADE LINDA! PARABÉSN UBATÃ!. BJ
Por: INDIRA ESTEVES

CIDADE MARAVILHOSA, VIVI GRANDES MOMENTOS DA MINHA VIDA!!!
Por: FERNANDO BOMFIM

NASCI AI MAS NÃO CONHEÇO,POIS VIM CRIANÇA PRA SÃO PAULO,E,QUERIA VER UMAS FOTOS DA CIDADE,MAS,NÃO FOI POSSÍVEL,POIS NÃO HÁ NENHUMA FOTO.POR ISSO PEÇO COLOQUE ALGUMAS POR FAVOR,TENHO VAGA LEMBRANÇA,MAS QUERO VER ATUALMENTE,OBRIGADO
Por: Jose Carlos C. Sampaio

tenho 05 anos que vou a Ubata meu esposo e da Familia santana, fabio, primo de cassio é uma cidade gostosa de visitar
Por: Hoga suely

sou da terra e amo essa cidade, gostaria que tivesse mais fotos da cidade
Por: romulo barros marques

eu adoro essa cidade ela e maravilhosa e o pessoal mais ainda tenho muita saudade de ubata
Por: nagila

ubatã-ba tenho vontade de conhecela sou baiano e ñ conheco acho muito lindo as suas blz naturais..
Por: wadson

sim estive em ubata em 1971 vindo de salvador em ferias com minha mae e apos, viemos pra sao paulo onde moro ate hoje mas adorei esta cidade eu morei por pouco tempo proximo de uma rua que ficava de frente pra praça onde tinha uma feira e minha casa era proxima a um deposito de cacau nao sei se existe ainda este deposito quando tiver um tempo eu irei visitar esta bela cidade onde tenho muitas recordaçoes de minha infancia pois conheço paris, londres ,lisboa,bruxelas e frankfurt,mas nenhuma me da tanta saudade como a velha e maravilhosa ubata.
Por: wilson aragao

linda cidade a qual sinto bastante falta morei ai em minha adolecencia fui criado nesta cidade na rua SALGADO FILHO UM ABRAÇO A TODOS
Por: edmilson alves lopes

eu moro em salvador mais morei ai 2 anos meus parentes sao todos da ir eu ADORO UBATA É TUDO DE BOM ESTOU INDO QUINTA FEIRA PRA UBATA DIA 09/04 BJZ
Por: lais

olha eu amo ubatã nasci ai só q me criei em sp ,queria voltar aí mais agora não dá ubatã te amo vc nunca vai sair do meu coração,aqui vaium beijão!!!!!
Por: railana

é uma cidade muito acolhedora e maravilhosa,eu sou suspeito de falar por eu sou de ubatã,apesar de não morar mais ai fisicamente,mais mentalmente...moro hoje na capital(salvador-ba)mais todo momento que eu posso estou ai em ubatã,minha querida ubatã,exlogan de androsil rocha e silva,,,,valeu um abraço pra todos ai em ubatã e ficam com Deus.
Por: romulo alcantara moraes

UMA BELA CIDADE TODO ANO QUE ESTOU DE FERIAS VOU PARA LÁ POIS TENHO PARENTE LÁ E EMU ESPOSO NASCEU E SE CRIOU LÁ ,OTIMA CIDADE TEM SEUS CONTRASTE MAIS E MUITO BOA ,PRINCIPALMENTE O BAR DO ACARAJÉ
Por: adriana

a cidade é muito bonita, prç. Ruy Barbosa, mas o rio das contas é demais na localidade da fazenda batalha ou sem terra! aqui em ubatã tudo é lindo....
Por: antonio cabral

eu naci nessa cidade maravinhosa sinto muita saldade dessa cidade linda pena que não tenho parente ai para eu ia air visitar mais vai meu abraços para todos os abitantes dair
Por: nado

eu conheco ubabatã sim eu nacir nesta cidade e gosto muito dela atualmente moro em brasilia.as principas festas de ubatã é o são joão. a vaqueijada. e o grande micarêta de ubatã tem tambem a rádio ubatãFM a melhor fm do sul e sudeste baiano.cidade com 25 mil abitantes 109 metros acima do nivel do mar. principal atividade financeira a agricultura do cacau.localizada no suldeste da bahia saudades.!!!!!
Por: BENIVALDO CASTELO DA SILVA

eu conheco ubabatã sim eu nacir nesta cidade e gosto muito dela atualmente moro em brasilia.as principas festas de ubatã é o são joão. a vaqueijada. e o grande micarêta de ubatã tem tambem a rádio ubatãFM a melhor fm do sul e sudeste baiano.cidade com 25 mil abitantes 109 metros acima do nivel do mar. principal atividade financeira a agricultura do cacau.localizada no suldeste da bahia saudades.!!!!!
Por: BENIVALDO CASTELO DA SILVA

Eu morei em Ubata com toda a minha familia em 94 e 95. Já tinha morado antes em Ipiau e não tinha gostado muito pq o pessoal dali é muito metido a besta... acham que moram em cidade grande, só pq ipiau tem um centrinho metido a besta... Agora ubatã tem um clima de simplicidade, as pessoas são muito humildes... adorava ir na feira onde a gente compra aqueles rins, bofes e carne de jaba. Sem falar que só tem gente bonita nessa cidade maravilhosa que na epoca era administrada por Edson Nves... A FM Ubata é um caso a parte... a minha locutora preferida era a Cleusinha Mel... nossa que carisma... se seu pudesse largava tudo aqui em São pualo e partia para a minha querida ubata...
Por: tadeu stelmascuk

pretendo voltar a minha cidade natal e tomar um banho no rio das contas. Coty
Por: [email protected]

Adoro a cidade de Ubataã ja morei ai no bairo popular sai da cidade em busca de oportunidade de trabalho sou filho do Finado Pedro Lobo marido de Doninha que e foncionaria do CEU mais ainda tenho um sonho e voltar para a cidade que fiu criado.
Por: Joel rosa da Hora

Sai desta cidade muito novo, com 12 anos de idade, hoje tenho 32, e a 10 14 anos não volto a esta cidade, ae galera to morrendo de saudade das micaretas, das festas, em fim de tudo, logo logo estou de volta, um super abraço à todos daí
Por: Everaldo Batista de souza

cidade boa para quem gosta de sossego e muita tranquilidade
Por: flozinha

ela está tão longe, longe de mim a saudade é grande que não tem mais fim. Ubatã, minha terra querida e abençoada por Deus. Moro aqui em Ananindeua no Pará mas nunca esqueci meu berço natal, tenho irmão, irmãs e sobrinhos que moram ai em Ubatã na rua gonçalo martins. Se Deus quizer um dia ainda volto ai, pois estive em 1986 ai em Ubatã. Um dia voltarei para matar as saudades da minha terra. abraços a todos e que Jesus abençoe minha terra Ubatã, a eterna cidade menina moça.
Por: ailson l. liger (aia)

Gente, Ubatã dispensa comentárioe, é uma terra abençoada por Deus, mesmo estando distante não esqueço o meu berço natal, até porque meus irmãos moram ahi em Ubatã na rua gonçalo martins. Um abração a todos.
Por: ailson L. Liger {aia}

vive parte da minha infancia ai saudadesdos amigos e dos amores que vivi bj
Por: nea

tenho muitas saudades de ubatã principalmente do ano 1990 onde vivi o meu primeiro amor
Por: nea

Querida Ubatã quanta saudade de você e dessa gente maravilhosa!!! Espero sinceramente poder revê-la um dia. Um beijo no coração de todos!!!
Por: Cleuzinha Mel

ubata eh uma cidade linda ja tomei muinto banho de rio minha mae naceu la e as ferias da minha filha vitoria soledade este ano foi la em ubata robson recife - pe
Por: robson alexandre soledade

Conheço sim, nasci aí e sinto saudades também. Principalmente de uma família querida que é a do Roberto Arcanjo, sua irmã Tetê, sua mãe Eliza e a caçula que não lembro o nome; os tios Zé Koió, Major, João...época gostosa aquela em que convivíamos aí...agora estou indo pra Portugal, espero que nos encontremos de novo um dia...beijão em todos. meu msn é [email protected]
Por: Viviane

minha cidade querida onde eu nascir,sou filho dessa terra maravilhosa eu amo este lugar
Por: Marcos Adriano

aqui em ubatã ta uma alegria pq esta se aprosimando o niver de ubatã 57anos de muito histária parabéns ubatã dia 25/09 niver de ubatã
Por: yasmim

ubata e uma cidade muito bonita eu guando viajo eu rodo o brasil inteiro vou ate para fora do brasil mas sempre fico em ubatã.
Por: mariana

Olá meus conterranios, eu deixei está cidade no ano de 1995 a procura de emprego.Hoje eu moro em Guarujá SP,estou com muitas saudades de Ubatã.
Por: Josevaldo Valeriano dos Santos

Gostei das fotos da minha cidade que eu amo de paixão Ubatã, nasci a exatos 32 anos e convivo nela desde que nasci, o que falta neste site são mais fotos, sabemos que Ubatã não é nenhum potencial turístico mas faltou os bairros as escolas, o a praça João Dudu, a Anibal Azevedo, o Rio das Contas, bem como outros pontos existentes em nossa cidade. ATÉ A PRÓXIMA Profº Gilvan
Por: Gilvan Nascimento de Oliveira

apesar de simples a cidade de Ubatã é muito pacata, e muito tranquilo para se passar férias.
Por: daiane

É claro que conheço essa cidade que apesar de simples, é maravilhosa para se viver,nunca esquecerei minha infancia passada aí,beijos ubatenses.
Por: Daiane

ao sapé de colinas e montes ubata é lindo sou filho da terrinha
Por: edinoelson martins

UBATA È A CIDADE ONDE EU NASCIR. È UMA CIDADE PACATA MAS EU ADORO
Por: maria

naci nessa cidade mas nao a conheço so por fotos estou indo a bahia em janeiro proximo vou a porto e depois a ubatã pretendo conhece-la pelas as fotos parece se linda ate breve
Por: gilmar ramos dos santos

eu nasci em ubatã e hoje estou em sp há 11 anos mas sinto muitas saudades da minha terra.
Por: angelina souza santos

AMANDA DA SILVA FARIAS NASCI E MOREI EM UBATÁ ATE OS 17 ANOS. MORO EM SÃO PAULO,DESDE 1998.TENHO SAUDADES DE UBATÁ. VIVIR MOMENTOS FELIZES,MEU LUGAR PREFERIDO, ERAM OS RIOS.BJS E SAUDADES. SE ALGUEM QUISER SE COMUNICAR MEU ORKT É [email protected]
Por: AMANDA DA SILVA FARIAS

EU SO UBATA DE CORAÇAO PASSEI 7 ANOS NA GRANDE SAO PAULO, HOJE MORRO EM UBATA E AGRADECO A DEUS POR ISSO. VALEU, VENHA CONHECER UBATA
Por: ALON SANTOS DE OLIVEIRA

Ubatã é uma cidade muito bonita,mas pode ser ainda melhor,pois ela merece um carinho maior dos nossos governantes!!!
Por: Manoel joão

eu sou de ubatã, morei na rua francisco xavier 163 apelido esportivo Dau,tenho muita saúdade,e orgulho da minha terra natal,hoje moro em Santo Andre s/p, sou o pastor presidente da igreja evangélica assembléia de Deus ministério boas novas aqui em Santo André; abraço pra todos fiquem com Deus
Por: dijalma ribeiro da silva

oi meus amigos de ubatã e parentes meu, que mora em ubatã, eu mando uma saudação p/todos habitantes,eu sou filho desta cidade maravilhosa e filho de uma pessoa que foi muito querida nesta cidade eu sou filho de garjé mecanico proprietario da ofiçina 3 irmãos ao ver as fotos e ubatã, fiquei muito feliz de saber que esta cidade ficou mais bonita eu me lembro do rio de contas lugar que tomei muitos banhos neste rio, me lembro da praça do campo de futebol do hospital em fim,de muitos lugares que hoje estão renovados pela prefeitura de ubatâ,hoje moro em são paulo na cidade de guarulhos há 22 anos sinto muita saudade destá cidade maravilhosa em brévi estarei ai se Deus quizér,para matar essa saudade de ubatã,e meus parentes que mora ai e meus amigos intimos,eu mando um abraço muito forte a todos moradores de ubatã.
Por: itamar soares neves

oi meus amigos de ubatã e parentes meu, que mora em ubatã, eu mando uma saudação p/todos habitantes,eu sou filho desta cidade maravilhosa e filho de uma pessoa que foi muito querida nesta cidade eu sou filho de garjé mecanico proprietario da ofiçina 3 irmãos ao ver as fotos e ubatã, fiquei muito feliz de saber que esta cidade ficou mais bonita eu me lembro do rio de contas lugar que tomei muitos banhos neste rio, me lembro da praça do campo de futebol do hospital em fim,de muitos lugares que hoje estão renovados pela prefeitura de ubatâ,hoje moro em são paulo na cidade de guarulhos há 22 anos sinto muita saudade destá cidade maravilhosa em brévi estarei ai se Deus quizér,para matar essa saudade de ubatã,e meus parentes que mora ai e meus amigos intimos,eu mando um abraço muito forte a todos moradores de ubatã.
Por: itamar soares neves

oi meus amigos de ubatâ eu quéro dizer que estou muito feliz de compartilhar destas fotos,eu deixo esta msg, com muitas saudades da minha terra natal,eu sou filho de uma pessoa que foi muito querida,em ubatâ meu nome é itamar soares neves,hoje sou pastor e pregador da palavra de Deus,eu sou filho de garjè da oficina 3 irmãos me lembro da radio fm,ubatã do churrascão da praça do centro, namorei muito nessa praça e trabalhei p/o sr,bia da farmaçia estudei no colégio céu,hoje eu moro em são paulo na cidade de guarulhos, tenho um casal de filhos,eu deixo um abraço bem forte em cada conterranio meu que saudades?
Por: itamar soares neves

sou natural desta linda cidade, sou ubatesse nato. porem estou distante de voçes coterraneos, po longos 31 anos. mais logo estou ai para tirar as ferias com voces.
Por: zenilton silva de castro

Tenho saudades de Ubatã, minha terra natal, contudo está difícil revê-la. Meu amigo Ailson Liger (Aia) também mandou um recado, fato que muito me alegrou por saber que amigos de infância continuam fiéis às suas origens.
Por: Eraldo Bartolomeu Cidreira Rebouças

bom fui criado nesta cidade,posso garantir que ubatã é um lugar maravilhoso as festas que são realizadas é realmente inesquesivel tambem mergulhar no rio de contas é uma das delicias de minha ubatã.
Por: genivaldo barreto santos

bom fui criado nesta cidade,posso garantir que ubatã é um lugar maravilhoso as festas que são realizadas é realmente inesquesivel tambem mergulhar no rio de contas é uma das delicias de minha ubatã.
Por: genivaldo barreto santos

gostaria de receber mais fotos da cidade de Utabã,pois tenho saudades , e estou distante á muitos anos. Cristina de Campinas.
Por: cristina

boa tarde!! já morrei em ubatã. na ruac. adoro essa cidade. bjs a todos
Por: mili

minha esposa é Ubatense conheco a cidade, é maravilhosa tudo de bom tem uma feira otima sem falar no Rio de contas cidade de um povo abençoado por DEus.
Por: marivaldo dos santos

Ubatã é tudo que já comentaram sem exageros amo essa cidade nasci lá obrigada a todos
Por: sonia santana

oi povo bonito de ubata saudades, sou filho desta cidade maravilhosa mas a 20 anos vivo em brasilia e todos os anos vou ai passar ferias resalto tambem a fasil vasao que se tem para curtir as belas praias,de marau,ilheus,itacare,camamum,etc saudades e beijos para o quiosque do acaraje em camamuzinho,para a bengue,gravata e dona lurdes,e todos meus irmaos e amigos ai em camauzinho tchauuuuuu!
Por: jose roberto

EU NASCI E FUI CRIADA EM UBATÂ E EU POSSO , ACONSEILHAR QUALQER UM VISITE E UM OTIMO LUGAR PARA ENCONTRAR PASSOAS INTELIGENTES E CHEIAS DE TALENTOSSSS
Por: PERLA CRISLANE S DE JESUS FERMIANO

Nascir e me criei em Ubatã,mais por motivos do desemprego, tive quer vir para Sao Paulo!mesmo assim sinto muita saudades dessa cidade maravilhosa,quando posso volto para lembrar de minha infância,e rever os amigos que deixei.bjs...
Por: Gilclede santos da silva

JA MOREI EM UBATÃ JA TOMEI MUITOS BANHOS NO RIO DECONTA BRINQUEI MUITOS MICARETAS
Por: TOINHO

tenho muitas saudades dessa cidade quero voltar um dia
Por: silvana de pina

tenho muitas saudades dessa cidade quero voltar um dia
Por: silvana de pina

Oi pessoal nem só conheço ubata como passei maravilhosos anos da minha vida nesta cidade. a ultima vez que estive air foi 1998 para buscar a minha filha hoje vivo na selva de pedra, mas devo admitir que a amo tbm, mas nada como ubata onde espero um dia voltar a viver. bjão para todos os conterraneos
Por: Renilda

e com certesa a cidade mas linda do sul da bahia e um charme esse rio de contas sem falar no sossego muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda
Por: roberio de oliveira

Sou natural dessa cidade e a 18 anos não a visito, porém estou cheia de saudades de tantas pessoas queridas que deixei neste lugar. A minha eterna gratidão a esta cidade que me proporcionou tantas alegrias e consequentemente tristezas também. Saudades dos meus professores tão queridos e amados, da minha igreja, de familiares e dos amigos. Um abração para essa gente querida.
Por: renilda

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Ubatã
Fundação:
1952
Altitude:
109m
População:
23.548 habitantes
Área:
334,2km²
Densidade Demográfica:
70,46hab/km²
CEP:
45550-000

Envie seu comentário sobre Ubatã