Imobiliárias em Palmas TO

Pesquise uma Localidade

Palmas / TO



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Palmas!

A linda e encantadora Palmas, tem muitos atrativos, um deles é a praia da graciosa, a minha favorita dentre tantas praias que existem por lá, tem a praia da prata também e a praia das arnas, todas elas têm uma infraestrutura de tirar o fôlego, várias barraquinhas ao redor e com pratos deliciosos a venda, também são praias boas para a prática de esportes aeronáuticos, lá também tem inúmeras cachoeiras que são todas lindas sem exceção, mas a minha favorita foi a cachoeira de três quedas, foi lá que aprendi a praticar trekking, visite também o memorial coluna prestes.
Por: kris smith

Palmas é uma cidade bastante ecológica, e todos que moram nesta cidade se orgulha muito, pois o povo é hospitaleiro, alegre, aqui em Palmas tem varias opções para quem vem visitar, pois não tem nenhuma pessoa que não fique admirado com o espetáculo da beleza da Cachoeira Roncadeira Taquaruçu, a cidade oferece excelentes restaurantes de ultima linha, adaptável para qualquer classe, e passeios que não pesa no bolso, são preços acessíveis, com o intuito de todos se divertirem, e conhecer o local. Palmas também tem alguns pontos turísticos como a Praça dos Girassol. Palmas oferece um cardápio muito delicioso, por exemplo; a Peixada, Frango tostado.
Por: gerson garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmas - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Palmas. Aqui você encontra o que procura em TO!

banner