Imobiliárias em Aracaju SE

Pesquise uma Localidade

Aracaju / SE



0
Imobiliárias encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Aracaju!

Falar de Aracaju é muito fácil porque é uma das cidades mais bonitas do nordeste conhecida por ser banhada por belas praias, orlas, e ter uma rica variedade de comidas tipicas da região, como caranguejo, carne de sol, caruru, tapioca, doce de caju, suco de mangaba muito conhecido na cidade que encanta as pessoas que provam tanto da fruta quanto do suco. Temos belos hotéis bem localizados, proxímos às praias e fácil acesso à supermercado, aeroporto, também tem um grande mercado no centro da cidade com grandes variedades de artesanato local, sem falar do povo aracajuano que é muito receptivo e acolhedor. Quem vem pra nossa capital ao ir embora fica sempre com gostinho de quero mais, por ter sido bem recebido pela linda cidade.
Por: anselmo

O futebol como um todo em todo mundo vem cada vez mais se modificando e se tornando mais sofisticado, em alguns países há mais desenvolvimento em detrimento de vários fatores que contribuem para o bom andamento e desenvolvimento constante do esporte. O Brasil sempre foi uma referência na história do futebol, como um destaque dos times do nordeste tem os times de Sergipe, como o Confiança de Aracaju. Em Aracaju a população costuma assistir bastante os jogos dos times locais, quer nos estádios ou por rádio e televisão. Falta as vezes um pouco de investimento para que o futebol da capital seja melhor visto por todos.
Por: Walison Alves de Andrade

Em Aracaju tem muitos lugares interessantes como o centro da cidade que tem o parque da cidade o parque da sementeira que e um excelente lugar para ter um relaxante lazer pois la tem muitos lugares para diferentes idades tem varios campos para jovens e adultos e idosos. Tem muita segurança sempre tem policiais e gratuito a entrada tem uma amostra do pau brasil coisa rara hoje em dia. Em Aracaju tem um pedacinho da mata atlantica no parque da cidade, tem o zoologico cheio de animais muito incomuns como o urubu rei.
Por: Walison Alves de Andrade

Aracaju é uma das capitais mais tranquilas e bonitas deste grande Brasil. Com cara de interior, não tão grande em proporções, mas cheia de atrações. Linda por si só, bem arborizada, possui diversos bares e casas de shows. Polo estudantil e hospitalar. Suas praias se destacam pela tranquilidade e exuberância. Seus bares pelo bom atendimento e prestação de serviço particularmente especiais. Possui shopping centers de qualidade e vida noturna agitada em sua orla. Com apelo para que as pessoas pratiquem esportes, se exercitem e tenham uma vida mais saudável. É uma das capitais mais agradáveis, de se morar e visitar.
Por: Fernanda

Que lugar lindo é Aracaju uma cidade pequena mas muito acolhedora, além de possuir as suas belezas naturais como a praia da Atalia, ela também é uma cidade bem desenvolvida. Em Aracaju existem varias empresas onde contribuem para a renda do estado. A maioria dessas empresas são Empresas Individual Microempreendedores que contribuem muito para o Estado de Sergipe. Também existem varias opções para quem vem visitar Aracaju por exemplo muitos preferem curtir as praias de Sergipe Rueira, Barra dos Coqueiros, e outros, preferem experimentar o delicioso prato de caranquejo a tradicional tapioca o bolo de macaxeira, tem também o peixe assado, o pé de moleque, etc.
Por: gerson silva garcez

Aracaju é uma cidade encantadora e muito organizada. Um dos pontos fortes é a orla que é extremamente linda e bem estruturada com espaço da criança e áreas pra idosos. La também ha uma grande quantidade de shoppings espalhados pela cidade. alem de varias praias. Um dos pontos fortes é o oceanário de aracaju. Um bom horario de visita é no final da tarde, por volta da 18h, 18:30h que é o horario que alimentam os tubaroes. Um lugar que mostra muito da cultura local é o museu da gente sergipana que é voltado a cultura local e extremamente bonito por dentro e por fora.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aracaju - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Aracaju. Aqui você encontra o que procura em SE!