Imobiliárias em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Gramado!

O município de Gramado fica na Serra Gaúcha, no Rio Grande Do Sul, tem clima mais frio, cultura e arquitetura singularmente europeia, além de diversas atrações para turistas de diversas idades, personalidades e interesses. Ali são fabricados os famosos e deliciosos chocolates artesanais, em diversas empresas de família, onde é possível degustar e comprar os doces, o que torna a visita em família com crianças muito favorável. Além disso, uma atração pra divertir o público infantil é o Mini Mundo, um local onde há miniaturas realistas de construções, da natureza, objetos, pessoas e muitas outras coisas, cuidadosamente confeccionadas, encantando o público em geral com a perfeição de cada peça. É uma ótima pedida para aqueles que pretendem viajar com os pequenos!
Por: Carolina

Gramado é um dos melhores lugares para se visitar no Rio Grande do Sul. A cidade parece ser feita de chocolate por que por tudo se vê chocolate o que é uma delicia, proporcionando a todos provar e se deliciar com tudo. Lá é um dos lugares mais frios do estado, mas que conta com os melhores hoteis e atendentes por ter como principal fonte de renda o turismo todo ano é feita uma festa para expor os melhores doces da cidade e a serra gaucha inteira olha para lá com desejo de visitar uma cidade simplesmente incrível, ótima para se visitar.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!