Imobiliárias em Garanhuns PE

Pesquise uma Localidade

Garanhuns / PE



0
Imobiliárias encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Garanhuns!

Garanhuns é conhecida em toda região por seu festival de música, que atrai turistas e artistas do Brasil inteiro. Atrações prestigiadas e que levam o nome desta cidade à diversos lugares, sem contudo deixar de prestigiar os artistas da terra. São vários dias deste grande evento, que se dá no inverno. Inverno este que é o clima prevalecente naquela cidade. Com vários pontos turísticos nesse aspecto, traz para o sertão um ar de cidade do Sul. Com suas flores e frutos que se destacam, fazendo a alegria de quem ali mora, bem como dos que os visitam, seja no período de festa ou não.
Por: Fernanda

Garanhuns/PE, cidade das flores, a suiça pernambucana, é o berço da região do agreste meridional, considerada um dos maiores pólos turísticos do país: por suas belezas naturais: e, as sete colinas e, o tradicional relógio das flores; matriz de Santo Antônio, Catedral de N.Sra. do Perpétuo Socorro, Igreja de São Sebastião, Santuário de Mãe Rainha, Fazenda Esperança, Mosteiro de São Bento, Colégio de Santa Sofia, Colégio Diocesano de Garanhuns, Colégio XV de Novembro, o Sesc Hotelaria e Serviços, com o especial chocolate quente, e muitos outros.
Por: antônio guedes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Garanhuns - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Garanhuns. Aqui você encontra o que procura em PE!