Imobiliárias em Vitória ES

Pesquise uma Localidade

Vitória / ES



0
Imobiliárias encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Vitória!

Boa noite! No começo do ano eu estive em Vitória, e para mim foi um dos belos lugares que eu já tinha visitado na vida. Lá estão os pontos turísticos para você conhecer: Praia de Camburi: é uma das praias mais visitadas da cidade, sempre tem gente correndo, praticando exercícios ou esportes no calçadão. No verão, a prefeitura programa shows e eventos esportivos, deixando o lugar mais animado. Na praia, outra opção bem interessante é fazer o passeio de escuna e há também outras opções de praias como: Curva da Jurema, Canto e a Ilha do Boi. Praça dos Namorados: A praça, que cerca a Praia do Canto, é o lugar onde acontece a feirinha nos finais de semana. Tem parquinho, pista para skate, área para exercício, patinação, entre outras coisas. Anexo ficam a Praça dos Desejos e a Praça da Ciência. Venha conhecer Vitória, aproveite.
Por: atila

O que dizer desse lugar? E muito bom pra morar passear passar um tempo. Nos surpreende com sua beleza e suas riquezas culturais ou industriais também com suas fábricas lojas shopping e etc. Também é um bom lugar com hotéis bonitos praias e onde voce encontra uma variedade de coisas como comidas por exemplo tem a famosa moqueca capixaba muito deliciosa mesmo também temos para aproveitar aqui vários pontos turísticos o convento e um ótimo lugar pra ir também tem belas paisagens. Temos também muita oportunidade de emprego. E localiza-se nessa cidade a fábrica de chocolate garoto uma ótima fábrica enorme com chocolate de qualidade em fim tudo de bom confiram.
Por: paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vitória - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Vitória. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner