Imobiliárias em Brasília DF

Pesquise uma Localidade

Brasília / DF



0
Imobiliárias encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Brasília!

Brasília é um local bom de se ir com sua família, temos vários tipos de locais para se visitar, lindas paisagens, monumentos históricos, e locais para se divertir com todos. Podemos nos entreter em nossos parques e shoppings, mas de todos os modos as coisas que achamos muito bonitas por aqui, são nossas árvores nas primaveras, como os Ipês. Temos um belo zoológico com várias espécies de animais de todos os tipos de lugar. Temos um grande rio ligado em Brasília chamado; Rio Paranoá, ele é muito belo por ser o maior rio de Brasilia. Então venha e aproveite Brasília.
Por: Caio

Um ótimo local para conhecer em Brasília é o Parque da Cidade. Localizado na zona central da Capital Federal, o parque é um local que recebe a todos de braços abertos. Diariamente você encontra todos os tipos de pessoas, desde caçadores de pokemons a praticantes de esportes radicais, passando por casais apaixonados, praticantes de artes marciais em pleno treinamento, fotógrafos registrando as belezas do parque, atores encenando peças teatrais, entre tantos outros que tornam o espaço um dos mais democráticos do planalto central. Além de encontrar todas as tribos, você se depara com lagos repletos de carpas, pista de caminhada/corrida e esportes sobre rodas muito bem divididas, inúmeros estacionamentos, boa iluminação, quadras poliesportivas, churrasqueiras, praças arborizadas, relógio solar, banheiros decorados com peças de Atos Bulcão, entre tantas outras opções que tornam o parque um dos lugares mais visitados no Distrito Federal. Recomendo.
Por: Mário Henrique

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília - DF. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Brasília. Aqui você encontra o que procura em DF!

banner