Hotéis em Ubatuba SP

Pesquise uma Localidade

Ubatuba / SP



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Ubatuba!

Melhor lugar para se passar as férias com a família ou com a campainheira, praias maravilhosas, cachoeiras lindas e uma vegetação surpreendente, culinária variada e diversificada, se ainda não conhece, venha conhecer esse paraíso que se chama Ubatuba. Centro: um bom lugar para andar, comprar e alimentar-se. Praia Ubatumirim: não tão conhecida porém tem algo que todos ficam até assustados quando conhecem, nessa praia qualquer banhista poderá entrar com seu carro e para-lo na praia, isso mesmo na areia, se você tem filho pequeno ou quer curtir com a namorada um lindo e tranquilo lugar essa praia é a praia perfeita.
Por: Allan David

Ubatuba é a cidade litorânea mais linda que já visitei. Uma das praias que mais me encantou é a que chamam de bonete pequeno. A praia é realmente muito pequena e muito deserta, apenas um quiosque que supre a demanda de petiscos e bebidas. É cercada por algumas pedras dos dois lados onde é possível mergulhar e encontrar diversas espécies diferentes de peixes. Para completar, só é possível chegar nesta praia de duas formas: barco ou trilha. Recomendo altamente a trilha que pode ser feita em 40min e é um pouco desafiadora para crianças ou idosos, mas ela percorre o interior da mata e durante a maior parte do caminho proporciona vistas únicas do mar e das praias de Ubatuba.
Por: Lucas Mateo Cardoso

Em Ubatuba para passar um bom dia com a família recomendo a praia de Maranduba. Muito famosa e sempre cheia de famílias é uma praia ampla e com bastante infra estrutura de quiosques. O mar geralmente apresenta grande extensão de água rasa, possibilitando às crianças brincarem sem risco. Além disso, a praia apresenta alguns brinquedos de madeira, um toboagua aquático e diversos passeios como banana boat e semelhantes. Por fim, deve-se atentar também ao calendário da cidade, pois é muito comum durante a alta estação que se realizem eventos na praia, como jogos e gincanas patrocinadas.
Por: Lucas Mateo Cardoso

Uma das melhores cidades do litoral paulista, senão a melhor. Ubatuba apresenta algumas das mais belas praias, como a praia do bonete, lazaro, praia grande e lagoinha. Algumas são indicadas para lazer, com águas mais calmas e rasas, enquanto outras são perfeitas até mesmo para surf por causa de suas ondas. A cidade apresenta uma infra estrutura preparada para receber a grande quantidade de turistas que a visita todos os anos, com diversas opções de pousadas com valores acessíveis. E para além da praia, Ubatuba apresenta também opções culturais como shopping e um aquário. Vale a pena conhecer está cidade.
Por: Lucas Mateo Cardoso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubatuba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Ubatuba. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner