Hotéis em Sud Mennucci SP

Pesquise uma Localidade

Sud Mennucci / SP



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Sud Mennucci - SP.



Veja o que os internautas dizem de Sud Mennucci!

nasci nesta cidade em 1962 no bairro do15 sou filho de jose rossi amo sud mennucci hoje vivo em sao paulo mas sinto saudade desta patria amada sdd a todos
Por: alceu rossi

localizado perto da cidade de perreira barreto as margem do rio tiete o lugar mais lindo do interior paulista
Por: alceu rossi

Sou natural desta cidade quando ainda se chamava Pioneiros, nasci na fazenda do meu avô fazenda campestre e quando garoto gostava de tomar sorvete conversando com o Sr Domingos Concordi, hoje com 65 anos moro em Manaus Am, meu avô ai chegou antes da Familia Gatti e ele era muito amigo do Sr. Cícero Castilho Cunha que chegou a ser Prefeito de Pereira Barreto que era a nossa comarca e onde afinal fui registrado, recordo com saudade do Sr Oscar que era dono da jardineira que fazia o trajeto Pioneiros x Pereira Barreto, do Sr. Domingos Concordi e do amigo Everardo Gatti. um fraterno abraço a todos os moradores. Athaydes Mariano Félix.
Por: Athaydes Mariano Felix

cidade maravilhosa, con gente bacana quer gosta de receber bem os vissitantes, gosto muito da cidade.
Por: alderi brandao

nasci em sud mennucci, praça, a igreja, caminho da escola; saudades!!!!!! kaká, Maria Nilza, Rubens, Sheila Garcia, sheila,bethy, Fátima,Mari Sossolote,Mario enfim todos, que convivemos na nossa infancia e adolecencia nunca os esquecerei, todos teêm um cantinho em meu coraçao. beijos no coração, saudades ; muitas saudades!!!
Por: clarice silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sud Mennucci - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Sud Mennucci. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner