Hotéis em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Ahh São Paulo, é bom ir preparado quando for visitar essa cidade gigante e com uma diversidade incrivel. Para se locomover por São Paulo você pode usar ônibus, metro, taxi, os famosos ubers, bicicleta e de carro. A sensação que dá ao visitante é que a cidade é enorme mas pelos meios de trasporte como o metro as viagens chegam a ser muitos rápidas. Sem falar dos shows que sempre vão para São Paulo como o lollapalooza que sempre acontece no autódromo de Interlagos no primeiro semestre de cada ano e conta com a presença dos mais diversos artistas de público jovem do mundo inteiro.
Por: RAFAELA VIEIRA RAFAELA

São Paulo, o que dizer sobre essa cidade? aqui existem muitos locais para você aproveitar com sua família. Uma manhã em algum parque como o Ibirapuera, a tarde em um museu como o museu do Ipiranga, a noite em um shopping. Vários programas bacanas para você, sua família e/ou amigos se divertirem sem gastar muito dinheiro. Fora a ótima culinária que traz receitas e pratos maravilhosos de todas as cidades, estados, países do mundo. Uma cidade super movimentada que literalmente não para. Saia desse tédio, conheça São Paulo. Estude, aprenda, conheça, se divirta junto com quem é importante para você sem gastar muito.
Por: Mel Archangelo

São Paulo terra da garoa a sétima cidade mas populosa do planeta. Uma região metropolitana está localizada junto á bacia do rio Tietê. O clima é considerado subtropical úmido com chuvas. A cidade possui quarenta parques tem como exemplo Parque Estadual turístico a Cantareira e outros belíssimos. Em relação ao turismo ela é marcada pelo turismo de negócio o turismo recreativo. Grande rede de hotéis todos muito bons. Tem também o turismo cultural em especial os eventos internacionais que ocorrem na metrópole. Ótimas ferias para quem deseja ter contato com o turismo de negócio e aproveita uma cidade que apesar de ser grande em população mas pode tornar suas ferias inesquecíveis.
Por: milena

Uma das maiores metrópoles do mundo, São Paulo é uma cidade maravilhosa, basta conhecer os melhores pontos para se viver. Jardins, Morumbi, Ibirapuera, esses locais são ótimos para quem quer conhecer um pouco dessa cidade que lhe oferece vistas e paisagens belíssimas. Bares, restaurantes, baladas e matinês em todo lugar, para quem gosta de noites agitadas, São Paulo é a cidade certa... E para quem gosta de lugares calmos, museus, pinacotecas e parques farão seus dias ficarem mais.. "zen". São Paulo, uma cidade para todos, onde todos devem conhecer e aproveitar ao máximo o que ela tem para nos oferecer.
Por: Pedro Henrique Ribeiro Montá

São Paulo é uma cidade maravilhosa. Uma das mais belas cidades do Brasil e não foi lhe dado este titulo a toa. O Parque do Ibirapuera fica na zona sul de SP e é um belissimo parque, gigantesco que conta com museus, palco, e natureza. Neste parque temos contato direto com a natureza, podemos sentar a sombra de uma árvore ou sentar na beirada de um lindo lago. Durante o final de ano contamos com uma avore de natal gigantesca com cerca de 15 metros de altura. O chafaris é ligado e projeta imagens e filmes que são emocionantes de tão lindos. O mais importante é: São Paulo é uma cidade encantadora e quem a conhece sempre volta.
Por: thamires topan

São Paulo é um lugar cheio de "lugares por assim dizer. A maior cidade brasileira nao poderia ser descrita de outra forma certo? Embora a maioria dos lugares sejam cheios e de dificil locomoção a cidade tem seus pontos fortes como belas paisagens e pontos turisticos, locais historicos belos parques e museus. Como morador dessa gigante cidade devo dizer que é dificil ver essa grande cidade como um bom lugar para passar ferias ou coisa do tipo, geralmente as pessoas daqui passam ferias em outros lugares, mas enfim toda moeda tem dois lados.
Por: Rafael Moreira Santos

Las Vegas do Brasil é o que define o centro de São Paulo quando o assunto são festas que te fazem esquecer do mundo. Melhor cidade do Brasil para se fazer festas de segunda a segunda. Ha festas na cidade que são de deixar qualquer um louco de tão feliz, as pessoas de São Paulo são as melhores e em cada lugar que você acaba encontrando algum conhecido que conheceu em alguma balada é realmente surpreendente em cada esquina tem um restaurante e um melhor do que o outro, amo São Paulo melhor cidade do mundo quando se trata de festas.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

São Paulo. Muitas coisas para fazer e muitos lugares incríveis para frequentar, uma cidade com uma diversidade enorme de cultura, lazer, passeios, parques, praias, shoppings, lojas, restaurantes com apresentações de comidas bem diferenciadas, desde comidas do próprio país, a comidas internacionais. Sampa é uma cidade muito inusitada e com tanta coisa nova para conhecer que nem os paulistanos natos tiveram oportunidade para ver de perto cada coisa magnifica que a cidade tem para oferecer. Uma cidade tao grande, incrível para morar, passar temporadas, curtir ferias, uma excelente oportunidade para viver o inovador e depois guardar na memoria a sensação satisfatória de ter conhecido São Paulo.
Por: Jordan Apostolo

A capital de São Paulo, de mesmo nome, é uma cidade extremamente movimentada e populosa, contando, hoje, mais de 11 milhões de habitantes. É considerada a capital financeira e de negócios não somente do Brasil, mas de toda a América Latina, devido à grande concentração de empresas, sedes e eventos de negócios ali, além do forte fluxo de viajantes a trabalho. Um dos principais problemas apontados sobre São Paulo é o trânsito descontrolado de veículos, dificultando a locomoção dentro da cidade. No entanto, o transporte público, principalmente o metrô, pode ser bastante eficiente, já que acessa diversas regiões e tem horários controlados e independe do trânsito nas rodovias.
Por: carolina

Bom dia, muito legal essa idéia, hoje em dia são poucas as empresas que pensam dessa maneira, e se mais empresas pensassem da mesma maneira com certeza hoje viveríamos em um lugar melhor, continuem assim isso fará com que possamos ser pessoas melhores e nos ajudará a entendermos de forma mais ampla tudo que está acontecendo nesse mundo, vamos ter força para continuar e prosseguir com essa idéia, vamos fazer desse mundo um lugar melhor para nossos filhos e netos, com essa iniciativa vai ser possível abrimos mais os olhos para as coisas que estão ao nosso redor sem medo.
Por: Marcos

A cidade é boa, tem muitas baladas noturnas e sempre uma boa loja de conveniência. Existem muitos lugares turísticos como livrarias, museus, shoppings e parques. Existem muitos restaurantes e pubs para quem é jovem e quer se divertir, assim como tem acesso para todo tipo de publico seja classe A, B, C e D, Sao paulo não tem problemas pra se encantar com as maravilhas da noite que um paulistano pode apresentar, como finalizando recomendo Av. Paulista e seus arredores como um publico misto, assim como vila madalena e arredores.
Por: Pedro Oliveira

Cidade cosmopolita e iluminada! Impossível não encantar-se com tamanho glamour das noites boêmias da vila mariana, dos diversos pubs e danceterias para os mais diversos gostos e de passeios matinais como caminhar no verde parque Ibirapuera e na praça da república. A cidade conta com museus de contam a história de um Brasil colonial/imperial, preservando a cultura da cidade e do país. A cidade possui uma ampla linha de metrôs, o que auxilia na diminuição do stress do trânsito e faz com que o tempo para chegar a cada destino, seja reduzido. Aos interessados por culturas exóticas como a japonesa, recomendo uma visita ao fascinante bairro da Liberdade.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

A cidade de São Paulo é um mundo à parte, com muita variedade de restaurantes contendo uma culinaria rica, trazendo a gastronomia de varias culturas. Encontrar um parque ou uma praça não é dificil, mas o que os paulistanos mais gostam são os Shopping Center, que aliás existem uma gama de opções. O transporte publico tem melhorado muito e ajuda a desafogar o transito comum em cidades como São Paulo. Para quem visitar essa cidade, aconselho que não deixe de visitar o centro com seus prédios impares e um acervo histórico riquíssimo que contam o inicio da cidade de São Paulo.
Por: Diego Cavalcante

É com certeza um ótimo lugar para se viver, ou ao menos visitar! tem muitas opções de lazer, lojas diversificadas, restaurantes diversificados com comida boa, cinemas, teatros, praças, zoológicos, comércios em todas as esquinas. cheia de verde em vários locais, parques, em sua maioria, bem conservados. eventos em todos os lugares, a todo momento, o que não falta é opção. realmente uma cidade bem grande, com muita gente hospitaleira e calorosa. Conhecer São Paulo inteira é um desafio que ainda tento cumprir.
Por: Ana Beatriz de Almeida Bezerra

Você conhece o MASP? São Paulo é a terra das atrações e bom gosto como o masp museu de artes de são paulo. o museu já recebeu muitas obras de arte como picasso, portinari, claude monet, entre outros. ainda você encontrará exposições de escultura, vestuário, gravura, arqueologia, fotografia e toda história do museu de artes de são paulo, o masp. você que tem tendência para um bom passeio e gosta de uma boa companhia, vai se deliciar com grandes nomes da arte moderna e contemporânea. sejam bem vindos. masp av paulista, 1.578 - são paulo - capital. tel: 11 3149-5959 bom passeio!
Por: plínio de jesus

Cidade estonteante,onde qualquer recém chegado fica abismado e vislumbrado com tantas cores, barulhos, cheiros e sons! São Paulo é tudo e um pouco mais que uma cidade grande deve ter. Seu trânsito, buzinas e poluição não são muito atrativos, mas depois que você passa um tempo na cidade você começa a entender que isso faz parte de sua beleza. é a grande capital da gastronomia,existem restaurantes em todos os lados para todos os bolsos e gostos.e o melhor você não precisa se preocupar em estar bem vestido ou recém saido do trabalho,as pessoas não se importam elas se quer ti olham,estão apenas vivendo,sem se preocupar com pouca coisa. o paulistano é apressado,vive correndo,nas ruas,nos carros,nos metros em todas as partes você vê pessoas com pressa e isso é um barato,você acaba entrando no clima. na rua 25 de março os ambulantes assustam com seus gritos vendendo seus produtos,as ruas lotadas de pessoas,cheias de sacolas felizes com suas compras porém cansadas pela agitação.essa rua é uma perdição para os turistas onde você encontra o que quiser a preços ótimos se pesquisar é claro.perto da 25 tem o mercadão que com suas iguarias cativa até o mais mau humorado.
Por: lara costa bosco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!