Hotéis em Quintana SP

Pesquise uma Localidade

Quintana / SP



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Quintana - SP.



Veja o que os internautas dizem de Quintana!

Que alegria ver aquelas fotos lindas da minha cidade natal,nasci em QUINTANA em 1956, sou filho de Sr. Pedro Delmiro dos Santos e Dona Maria José de Oliveira, meu pai foi barbeiro nesta cidade e tambem lixeiro no tempo em que se reoolhia o lixo da cidade em carroça que era puxado pelo Burro chamado Marujo, meus irmãos João,José Delmiro,Acacio,Aparecido, Maria, todos estudaram no Grupo Escolar Pedro Sam...
Por: Isaias Oliveira dos Santos

Nasci nesta cidade em 1956, quando mudei para São Paulo com meus pais em 1964, mas quase todos os anos,volto à minha querida Quintana, onde tenho primos que ai moram e agora serei um pouco mais assiduo nas visitas pois minha irmã acabou de construir uma casinha por ai.Meu pai foi barbeiro nesta cidade e tambem fazia a coleta do Lixo em uma carroça, puxada pelo burro chamado Marujo, que foi aposentado por Lei pela prefeitura da cidade pelos anos de trabalho.Meu pai chamava-se Sr. Pedro, meus irmãos trabalharam no cinema da familia do Zé Roberto Magalhães nosso técnico da seleção de Voley , cinema cujo nome era Cine Paratodos.Um abraço Quintanenses.
Por: isaias oliveira dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Quintana - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Quintana. Aqui você encontra o que procura em SP!