Hotéis em Holambra SP

Pesquise uma Localidade

Holambra / SP



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Holambra!

Eu conheço a cidade de Holambra e todos os anos vou na festa da expoflora é simplesmente MARAVILHOSOOO!! Se tiver oportunidade NÃO PERCA!!
Por: Maurinete Alves

A Cidade de Holambra é uma das cidades mais bonitas do interior de São Paulo, uma cidade conhecida por cidade das flores, pois a produtividade é bem grande, é uma cidade muito procurada por amantes de flores, ou pessoas que procuram tranquilidade e descanço, pois é uma cidade muito tranquila. Todos os anos organizam a expoflora, a maior feira de flores da América latina, acontece sempre no mês de setembro. Os produtores da região desenvolveram técnicas especiais de plantio e cultivo, como produção em estufas trazidas da Holanda. Tem uma otima estrutura para turismo, segurança, lazer, passeios, compras, otimos locais para se hospedar.
Por: Marcela

Cidade novinha... e muito bonita. Seus padrões se aproximam aos europeus, tendo em vista famílias vindas dos países baixos. A cidade conta com uma bela festa para as flores chamada expoflora. O nível elevado de suas criações dá-se por conta de uma riquíssima agricultura que torna a atividade econômica principal da cidade. Além de flores que é o ponto forte, os moradores também trazem para os visitantes a cultura européia em relação a seus artesanatos, danças típicas, gastronomia e música. Voltando a falar do festival expoflora, caso vá, fique até o momento da festa em que é apresentado o desfile das flores parada das flores e a chuva de pétalas. romântico.
Por: Jéssica

Altitude está errada, são 600 metros acima do nivel do mar
Por: Carlos Alberto Praça

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Holambra - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Holambra. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner