Hotéis em Águas de Lindóia SP

Pesquise uma Localidade

Águas de Lindóia / SP



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Águas de Lindóia!

Águas de Lindóia é um destino muito simples, gostoso e ao mesmo tempo único para conhecer. Em minha estadia lá, me hospedei no Vacance, um Resort um pouco afastado da cidade tudo incluso que tem piscinas normal e aquecida e coberta que pode usar até de noite, quadras, mini golf, arvorismo, e espaço kids para deixar as crianças e nos quartos tem um planejamento de atividades durante o dia os monitores vão fazer com as crianças, como brincadeiras, e eles usam os espaços do hotel, como a piscina a sala dos vídeo games, as quadras e etc. Para os pais que quiserem um tempo a sós. O restaurante é muito bom principalmente as sobremesa. Sim, é um destino para família!
Por: helena morelato

Já fui à Águas de Lindóia mais de 8 vezes. Em todas estas vezes fui com família ou namorado. Posso dizer que é uma cidade receptiva, com passeios para famílias e com clima bem ameno. Sempre que viajo, fico no hotel Zanon, que fornece um ótimo custo-benefício e tem um cardápio no restaurante com opções variadas e com toque caseiro. A praça central de Águas de Lindoia tem programas de entretenimento para família também, como pedalinho, barracas com comidas um churros maravilhoso e um algodão doce sensacional, brinquedos para crianças mas acredito que seja apenas em alta temporada. O passeio para o cristo redentor é muito gostoso, pode ser tanto feito pelo trenzinho que fica na praça central adhemar de barros, quanto de carro pois o caminho é bem fácil. Quando se chega na imagem do cristo redentor do morro do cruzeiro, é possível sentir um clima bem calmo e gostoso. Para quem curte restaurantes e cafés diferentes, o café Marrocos de Águas de Lindoia é uma ótima sugestão! o ambiente e os produtos fornecidos são de ótima qualidade e vale super a pena visitar o local que é bem confortável. E é claro que não pode faltar o passeio para Monte Sião, no qual sempre vou para comprar malhas e afins. Oferecem preço ótimo quando comparamos com a qualidade dos produtos e opções. Oferece clima ameno, porém, poucos restaurantes para almoço com maiores opções. É possível cavalgar na praça e fazer visitas a fazendas. Enfim, este é um ótimo destino para quem busca muitas atrações e descanso! super recomendo!
Por: Érika Medeiros

Está a 180 km de São Paulo
Por: ewerton marques de andrade

Está a 180 Km de São Paulo 8 km da divisa com Minas Gerais mas as paisagens são de outro mundo principalmente do alto do morro pelado de onde a vista alcança a 100 quilômetros de montanhas cobertas por vegetação aliás Águas de Lindóia conseguiu a Façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos as águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continua ótimas mas Águas de Lindóia está de cara nova como percebeu a revista Veja São Paulo recentemente Águas de Lindóia ganhou vários atrativos turísticos como por exemplo na copa do mundo 2014 foi cidade onde Costa do Marfim se hospedou.
Por: ewerton marques de andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Águas de Lindóia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Águas de Lindóia. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner